💸pov sae-Byeok💸
Puta merda, perdi a minha postura, como eu fui fazer amizade com a pessoa que eu odiava a um dia atrás? Como pode??? Eu não confio em ninguém ela é como todas as outras pessoas, faz amizade e depois esquece. Bom pelo menos eu acho que ela é assim, como todas as outras pessoas.
Fui interrompida dos meus pensamentos idiotas, pela voz da mulher falando que as Luz iriam se apagar em 30 minutos.
💸pov sn💸
Estávamos todos conversando, tentando descobrir o próximo jogo, ok ok eu sabia sobre os desenhos na parede mais eu ainda nao tinha decifrado qual jogo era.
Sang-woo:dependendo do próximo jogo, nos temos muitas mulheres e vamos ser inúteis dessa forma.
Sn:ah vai te ferrar
Sang-woo:é oq?
Sn:tudo que vc sabe falar é "ain mais nos temos muitas mulheres" vc literalmente é um verdadeiro merda, não é só porque nos somos mulheres que nos somos mais fracas, porque se dúvidar eu só mais forte do que vc.
Sang-woo:Aé? Tem certeza?
Sn:quer testar?
Gi-hun:ei tá bom chega não precisa brigar
Ok confesso que eu estava com um pouquinho de raiva, não sei porque mais esse lugar me estressa.
Me afastei de lá é avistei a Sae sozinha como sempre, não era nada legal ela ficar sentada distante de nos (o distanciamento social da gata) então eu fui até ela
Sn:oii
Sae:ah Oi, já sabe o próximo jogo?
Certeza que ela só fez amizade comigo para sabe melhor dos Jogos...... Ou sei lá to ficando paranoia
Sn:hm não sei nao -ok confesso que estava bem pensativa sobre o fato de provavelmente a byeok só ser minha amiga para saber melhor dos Jogos-
Byeok:vc ta bem?
Sn:ah eu? To, to sim e vc
Byeok:estou como sempre estive
Sn:posso fazer uma pergunta?
Byeok:ta fala
Sn:se vc fosse dividir o dinheiro com alguém daqui, com quem vc dividiria?
Byeok:ah eu não sei, e vc?
Sn:hmmm.... Quer saber, as luzes já vão apagar acho melhor a gente se preparar né?
Byeok:ta bom então
💸pov sae-Byeok💸
Ok confesso que eu amo o jeito chato da sn, véi como alguém poder
ser chata mais legal ao mesmo tempo?Ta não acredito que eu vou falar isso mais.... Será que a sn é hetero? Tipo ela tem cara de quem gosta de homem, não que eu esteja gostando dela né Kkkkk.
Então eu não consegui controlar os meus pensamentos, e comecei a pensar coisas que nunca pensei que eu pensaria.
Sn...... Ok ok, chata legal, irônica, descontrolada, ri muito, linda, sentimental, bipolar, personalidade forte. Mais oq eu mais gosto nela são os olhos, ah os olhos..... São olhos que eu ficaria olhando por horas, sou completamente rendida pelos olhos dela, são... Mágicos e lindos.
Ta, eu amo os olhos dela, mais outra coisa que eu gosto na sn é a personalidade forte que ela tem, eu também amo muito o jeito dela, o sorriso dela, a voz dela, o jeito que ela anda é tão mágico, também amo muito quando ela fica suada nossa ela fica linda desse jeito, eu amo tudo nessa mulher, mais que merda em que porra eu amo ela, amo tudo nela, o cheiro dela, o olhar, a voz, ah não tem como não amar a sn, impossível.
Mais vc deve está pensando "mais a Sae não odiava a sn? " é isso mesmo que vamos falar agora
Eu passei a minha vida toda pensando que odiava a sn? Não acredito nisso.
Não tem como, o ódio e o amor são coisas completamente diferentes umas das outras, mais e se na só fosse ódio..... Fosse amor? Mais como isso pode acontecer?
O ódio e o amor podem ser confundidos com muita facilidade. As vezes vc ama tanto uma pessoa que pode passar a sentir ódio dessa pessoa.
Eu te odeio por te amar.....
Queria parar de te amar tanto....
Só por eu sae-Byeok ser uma mulher seria e sempre andar com a cara emburrada, pensam que eu não tenho sentimentos, e que não posso me apaixonar por outras pessoas,e eles estão completamente errados, eu tenho sentimentos sim, e até parece que eu me apaixonei nao é mesmo, assim do nada.
Tenho que parar de ser boiola... Isso é ridículo
() () () () () () () () () (🌻) () () () () () () () () (
Porraaaaa
~desculpa os erros ortográficos
~nao seja um leitor fantasmaOk acho que vem beijo por aí em, só acho mesmo
Será que o namoro vai acontecer entre os jogos? Ou depois que os jogos acabarem? Nao sei emmm
Um bj amo vcs🌻😚💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre amor e ódio -Sae-byeok (Round 6)
FanficO ódio e amor são muito fáceis de serem confundido. Aonde vc vai para um jogo estranho e encontra a pessoa que vc mais odeia la, e imagina só ter ficar aturando a presença dessa pessoa por dias? ~essa fic se passa entre um amor lesbico ~contem pal...