pensamentos que me tiram da realidade (10)

758 51 67
                                    

💸pov sn💸

Esses dias eu ando pensando muito, no caso eu sempre estou pensando, pensar me tira da realidade e me faz me sentir melhor.

E eu confesso que eu adoraria uma pessoa para poder desabafar tudo que esta acontecendo comigo, eu sinto saudades da minha mãe, já faz 3 anos que eu não vejo ela, atualmente eu Moro sozinha, sinto falta lá de casa.

Mais atualmente eu estou em um dormitório de um lugar super estranho, só para poder ganhar dinheiro, a que ponto eu cheguei, a um ponto que eu jogo jogos para poder sobreviver e ganhar dinheiro, a qualquer minuto eu posso morrer.

Então eu avistei Gi-hun vindo até mim.

Sn:oii

Gi-hun:oi esta tudo bem? Vc parecia esta estressada ontem

Sn:ah não era nada

Mentira, completamente uma grande mentira, eu vou jogar logo a real.

Estou gostando da sae-Byeok. É bem clichê mesmo amo a pessoa que me odiava a dias atrás.

Mais ela é tão....... Ah não sei nem esplicar, apenas palavras em um simples papel não poderia explicar o meu amor pela sae-Byeok. Parece ridículo a forma que as pessoas ficam quando estão apaixonadadas, ficam mais melosas.

Quer saber, vou jogar logo a real para ela, no caso não toda a real, só vou fazer uma pequena pergunta mesmo kkkk. #curiosidademata

Fui até a byeok.

Sn:oii

Sae:oi

Sn:posso fazer uma pergunta?

Byeok:nesse caso vc ja esta fazendo, fala logo

Sn:vc é hetero, só por curiosidade mesmo

#nervosa #faleitoleve

Byeok:não, eu não sou hetero, hm e vc é hetero? -não acredito que eu falei isso-

Sn:eu? Não eu nao sou

Byeok:vc tem cara de quem é hetero

Sn:tenho mesmo?

Byeok:é jurava que vc era hetero

Eu tenho cara de hetero? Meu Deus, tipo... Eu hetero? Kkkkkk com todo respeito mais não

Ficamos conversando mais um pouco, até a voz da mulher dizer que o próximo jogo iria começar.

É oq? Mais já, não não pode ser nem deu tempo de descobrir qual iria ser o próximo jogo, e agora?

Sn:eita porra

Chegamos em uma sala toda branca e nela tinha bonecos, tipo aqueles de vitrine que bota roupa sabe? Só que neles tinham coletes e em cada colete tinha um número do 1 até o 16.

Depois de um tempo escolhendo eu peguei pra último número, não sei se é bom ou ruim.

Então chegamos no lugar do jogo, a voz daquela mulher explicou todo o jogo, e iria ser muito complicado, e pelo que eu sei esse é o penúltimo jogo.

Não vou ficar de bla, bla, bla, chegamos do outro lado no último segundo, assim que chegamos todos os vidros explodiram, é se a gente não tivesse passado teríamos morrido.

E só sobro nos quatro, eu, byeok, sang-woo é gi-hun, e agora?

Chegamos ao dormitório, e só tinha quatro camas, não demorou muito para que a porta tivesse sido aberta e o mascarado quadrado começa-se a falar.

Quadrado:Parabéns, vcs são oficialmente os nossos finalistas, e queremos dar os nossos agradecimentos, mais antes coloquem isso aqui.

Ele nos deu um caixa em forma de presente, não sei oq tinha lá dentro.

Então fomos ao banheiro, e nos trocamos, assim que voltamos ao dormitório, tinha um triângulo enorme em forma de mesa que ocupava um grande espaço, e os mascarados bolinha começaram a servir a nossa comida, ok ok essa carne ta bem estranha, puta merda, como ou não como, esperei alguém comer primeiro, não sou besta.

Então comemos a comida, me sinto bem mais forte agora.

Então as luzes se apagaram, e era hora de durmir, mais uma coisa que eu não falei foi que tinham deixado uma faca para cada jogador.

Era para a gente, matar os jogadores, tipo uma briga? Eu não sei mais eu não pretendo matar ninguém, talvez só o sang-woo kkkk.

(Gente eu não quero que a sae-Byeok morra ok, então ela não se machucou com o vidro, também a fic é entre ela e a sn então iria ficar chato se ela morresse)

No meio da madrugada, avistei que sang-woo não parava de olhar para sae-Byeok, será que ele quer matar ela? Não posso deixar isso acontecer.

Então fui lentamente até byeok.

Então ela como um até de defesa apontou a faca para mim.

#fariaomesmo

Sn:eu não vim te matar, mais eu acho que quem quer te matar mesmo é ele ali o -apontei para sang-woo-

Então ela logo abaixou a faca,e eu sentei no chão ao lado dela.

Não queria que ela morresse
E também não queria morrer.

Queria falar com ela, conversar, mais parece que algo me impede, como um nó na garganta.

Byeok:qual vc acha que pode ser o próximo jogo?

Sn:eu...

Antes de falar alguma coisa, avistei sang-woo, dormindo sentado.

Sn:hm.. Ele dormiu, será que eu mato ele agora?

Byeok:para com isso, vc não é de matar

Sn:mais se ele tentar algo, eu mato

Byeok:e se só nos duas ficarmos vivas?

Sn:como assim?, tipo o gi-hun morrer e o sang-woo também?

Byeok:é isso mesmo, oq aconteceria?

Sn:eu não sei, mas eu não te mataria

É essa foi a nossa madrugada, depois de um tempo a gente dormiu

Desse jeito:

Finge que é a sn no chão, e a Sae na cama (só achei essa foto sorry)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finge que é a sn no chão, e a Sae na cama (só achei essa foto sorry)

No dia seguinte acordamos com a voz da mulher de novo

Rapidamente eu e a Sae separamos as mao, só dormimos assim por segurança

#confia

Continua........

^^^^^^^^^^^^^^^^💸^^^^^^^^^^^^^^

~desculpa os erros ortográficos, meu corretor é uma merda

~nao seja um leitor fantasma

Aaaah sao amigas apaixonadas, será que elas vão dizer uma para a outra oq sentem?

Namoro? Beijo? Será?

Um bj amo muito vcs💖💖💖💖💖💖

Cap novo só amanhã, ou mais tarde vou ver se da tempo.

🍉💖🍉💖🍉💖🍉💖

entre amor e ódio -Sae-byeok (Round 6) Onde histórias criam vida. Descubra agora