supresa inesperada •hot• (15)

267 11 0
                                    

QUEBRA DE TEMPO⏰

𖤛Sae byeok

Acordo mais cedo para fazer o melhor dia do mundo para a minha namorada...

Oii, são 05:34 da manhã e hoje é aniversário da sn, e eu queria fazer uma coisa especial, até pq esse vai ser o primeiro aniversário dela q ela vai estar passando comigo.

Então eu espero tirar vários sorrisos do rosto dela.

Eu estava pensando em fazer uma coisa mais básica, até pq a sn nn gosta muito de coisas exageradas.

Vamos começar!!

Vou fazer um café da manhã diferente para ela...

A sn não come muito de manhã então não vou colocar muita coisa

A sn não come muito de manhã então não vou colocar muita coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prontinho, espero que ela goste.

Bom... Agora são 08:36 da manhã, acho que vou acordar a sn, geralmente ela acorda de 10:00 essa preguiçosa

Vamos lá.

𖤛sn

Uiii

Acordo sentindo o meu rosto sendo beijado, é e ele está sendo

Meu Deus a byeok esta distribuindo vários beijinhos pelo meu rosto, que fofinha

-aah, que horas são? -falo bocejando

-são 08:43 meu amor -responde Sae byeok

-caralho, que desgraça eu não posso nem dormir em paz nessa casa, pq diabos você me acordou tão cedo?
-falo em um tom de estresse e raiva

-calminha vida, tenha calma, hoje é seu aniversário esqueceu? E eu só queria fazer algo especial... -responde Sae byeok

Logo percebo que Sae byeok tinha feito um café da manhã pra mim

Ah cara vou chorar...

Ninguém nunca tinha feito isso pra mim no meu aniversário.

-owww não acredito nisso -falo quase chorando

A mudança de humor-----

Isso se chama bipolaridade, falo mesmo.

Mais enfim, eu comi todo o meu café da manhã, terminei de comer era 09:37, e eu tava com muito sono, eu tinha ido dormir muito tarde e não estava acostumada a acordar esse horário.

Depois do café da manhã, eu e a Sae byeok ficamos agarradinhas na cama, eu fiquei com a cabeça no peito dela e ela ficou fazendo cafuné em mim, como não amar essa mulher?

𖤛Sae byeok

Era mais o menos 10:23 e eu tinha que sair para comprar as coisas para almoço, sn estava no banho, então eu fui lá né no supermercado.

Voltei do supermercado de 10:58 e sn já tinha saído do banho e estava organizando a casa, então eu fui começar a preparar o almoço.

estava mechendo a comida quando sinto as mãos da minha mulher na minha cintura dando um leve aperto, sinto sn dando um selinho em meu pescoço, então eu solto uma risadinha e desligo o fogo.

Levemente me viro de frente para a minha namorada e junto os nossos lábios, nossas línguas estavam em sincronia, coloquei uma mão em sua cintura e a outra eu coloquei em sua nuca, não paramos o beijo e eu rapidamente posiciono sn no balcão, paro o beijo e desço para o seu pescoço deixando uma marca nele, sinto sn da uma leve puxada no meu cabelo fazendo com que me deixasse mais excitada, subo novamente juntando os nossos lábios só que dessa vez começamos um beijo mais intenso, eu estava completamente excitada e nunca tinha feito sexo com a sn, sinto a sn descer do balcão e sem parar o beijo sinto ela me puxando para o quarto, deito sn na cama e abro as suas pernas e deito em cima dela.

Estávamos em um beijo único, eu não queria parar de maneira alguma, quando sinto sn colocar a sua mão dentro da minha blusa e subir para os meus peitos, aaah ela não sabe o quanto ela me deixou com tesão agora.

Sn esta em cima de mim, momento perfeito para tirar a roupa dela, brincadeira calma erriessi

Sinto sn tentando tirar minha blusa.

Então eu paro o beijo, porém continuamos próxima uma da outra e eu faço uma pergunta.

-vc realmente quer fazer isso?

-se vc quiser, eu quero -responde sn

Não pensei duas vezes e comecei a beijá-la novamente, começo a tirar a camiseta de sn e a tirar o sutiã dela, começo a chupar um dos seus seios enquanto vou apertando o outro com a minha mão livre, a respiração de sn estava ofegante.

Começo a retirar a minha roupa, quando termino vou descendo em direção a parte intima de sn e começo a retirar a sua calsinha, mais antes eu dou uns celinhos por cima e escuto uns pequenos gemidos de sn.

Com sn totalmente nua eu começo a chupar a sua intimidade com vontade, sn começou a dar leves puxadas em meu cabelo, e a dar altos gemidos, sinto que sn estava perto do seu alcance, penetro dois dedos dentro de sua intimidade sem avisar, e começo a fazer movimentos vai e vem rapidamente, antes de sn dar o seu primeiro orgasmo eu subo e junto as nossas intimidades, nossa tesourinha encaixou perfeitamente.

Ficamos em um movimento único, aquilo estava perfeito.

Começo a me movimentar mais rápido quando vejo que sn está próxima de seu alcance, e não demorou muito para ela chegar no seu orgasmo.

𖤛Sn

Ok ok, agora é minha vez, subo em cima da Sae beijando os seus lábios, separo os nossos lábios dando uma leve mordida nos lábios de minha amada, começo a descer para sua intimidade dando leves beijos por todo o seu corpo, escuto Sae dando um suspiros, isso só melhorou os meus movimentos.

Junto os meus lábios de sua intimidade, coloco minha língua em sua intimidade e logo depois dois dedos em aviso prévio, escuto ela dando altos gemidos, gente que tesão.

Sae deu o seu segundo orgasmo da manhã, e eu deitei ao seu lado tentando acalmar a minha respiração, e ela fazia o mesmo.

Sae- espero que todas as nossas manhãs sejam assim

Sn- eu também

Passamos o resto do dia juntinhas, com muita carencia e muitos beijinhos.

┈┈┈┈┈┈┈┈┈➳┈┈┈┈┈┈┈┈┈

e aí galera, voltei depois de muito tempo.

me desculpa ter demorado tanto pra postar esse ep, mas provavelmente ele será o último.

Eu estou planejando escrever uma nova fic, na verdade ela já tem 4 cap prontos só estou fazendo mais pra postar.

Não será de ninguém do elenco de round 6, provavelmente será do elenco de Stranger Things, eu espero que voces gostem.

beijooooosssss

(DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

entre amor e ódio -Sae-byeok (Round 6) Onde histórias criam vida. Descubra agora