Um Dia chuvoso

11 0 0
                                    

Numa noite de chuva  tão fria e húmida como todas outras, ouviam-se disparos no musseque eram os monadengues que já não eram Santos  ouviam -se as velhas a gritarem (Ngana Nzambi monami).
Eram os Miliates conhecidos como DinbinGuele( Último Adeus)., Cinco jovens altamente capacitados para destabilizar qualquer lugar do mundo , que corriam fazendo disparos debaixo na tempestade húmida contra um branco que gritava em língua estrangeira ( Lasciate mi Voglio andare via)...
O branco corria freneticamente sem ao menos dar pausas pra respiração em direção a curva do grande imbodeiro mas, os Miliates disparavam com tanta pontaria que se não fosse pela velocidade que o branco carregava morria ....
Um deles gritou :
Oié para já!!!!! Senão vais entrar na caixa!!!
O branco parou ...

Eles eram jovens que nem nos 24 anos chegavam ...
Um deles era  o famoso Kafrique um  cambunda rijo conhecido pelas rixas no bairro , Zé Maria Filho da curadeira Mamã Jóia conhecido por ser um excelente  mecânico , Tito jovem alto olhar penetrante conhecido como 2 Toques kudurista de raiz ..
Lhe dorme , me Mata gingongos corpulento descendentes de Bakongos e linguístas dos miliate ...

Aproximaram e apontaram a arma na cara do branco que levantou às mãos e assim mostrando uma criança enrolada em lençóis no seu peito como e amarada ..... Com lençóis era uma criança negra  que nem com os tiros se espantou do sono profundo.....

Os cinco jovens espantados com a cena
Não acreditavam no que aconteceu a frente dos olhos deles ...
Lhe dorme disse: Do you speak English?

Branco: Yes i Speak please dont kill this Baby ...

Lhe dorme: Ele disse que entende ingilês ..e tá pedi pra no Mata mbora o Nenê

Kafrique: Lhe pergunta se ele tem quanto..

Lhe dorme: This work have price

Branco : Take this 10.000 USD please leave me  Alone please for God ..

Lhe dorme: deu 10.000 dollari pra nós lhe deixar com o Nenê e ir mbora....

Kafrique: Tá chover ele vai placar no txubi Depois pode ir com a Nenê......

Lhe: follow US please .... Trust me

Sem Rosto - Início Onde histórias criam vida. Descubra agora