A chuva ainda molhava o automóvel e os buracos da cidade de Luanda não ajudavam a chegar ao destino sem problemas depois de uma viagem turbulenta chegaram a Mutamba onde estacionaram o prédio bem a frente ao o Hotel morena desceram do carro e entraram e dormiram .
Giulio dormia enquanto no meio do Sono ouvia , Giulio Svegliati SVEGLIATI...
Despertou a criança chorava muito e ouviam -se disparos do lado de fora daquele Quarto abriu a porta e viu Kuringa que entrou rápido naquele cubículo e disse :
FAI PRESTO SPRIGATTI ...
Giulio vestiu-se e vestiu a criança e saíram do Quarto a engatilhado desceram o lance de escadas pra ir e direção do carro , os disparos não paravam uma das balas passou de raspão no braço de Giulio mas não parou de descer ..
Subiu ao carro e Kuringa disparou e viu -se um homem a cair do 1 andar do prédio, subiram no carro e eram perseguidos na estrada iam em direção ao Aeroporto numa velocidade infernal faziam as curvas faziam os xiar o automóvel, eram dois carros que os perseguiam
Mal pararam pra descer encontraram Kafrique e Zé Maria no aeroporto Que gritaram Kota Aqui ...
Kuringa olhou pra Giulio e diz: Porta Mio figlio e fai de lui tuo o chiama de Alessio e questo é Mio regalo per lui
Tirou o seu colar com uma pedra verde e um envelope vermelho do bolso e o entregou e continuou.
Porta queste due e fa de loro buonni uomini...
Vocês vão com o Giulio pra Europa protegem o meu filho cuidem dele façam dele um grande homem... Se comportamGiulio: Viene con noi
Kuringa: Io
Sono stato troppo debole , levantou a mão e via-se sangue a manchar as roupas como vinho Tinto que escorria do seu abdômen , o homem ajoelhou e começou a sorrir com sangue. Sair-lhe da boca aos poucos começava a cair
Fa presto... va...
Giulio: chorava te lo prometto mio caro ..
Kuringa : Adesso va via.....Kafrique não queria deixar seu amigo morrer aí disparou dois tiros certeiros contra dois deles e os matou olhou pro rosto do amigo que ficou imóvel abanou o seu corpo e ao notar que já não havia nada a fazer fechou os olhos do homem que se
transformou em cadáver pousou no chão lentamente , os disparos pararam ouviam-se apenas os céus de um dia ensolarado na cidade de Luanda, levantou lentamente levantou a arma como se fosse disparar virou em direção a porta do aeroporto onde encontravam-se duas mulheres disparou as pessoas começaram a correr sem norte nem sul aproveitou a oportunidade segurou no braço de Giulio e o arrastou ..
Os quatro entram pegaram o primeiro vôo pra Portugal e foram...Enquanto estavam no pássaro de ferro Giulio chorava pela perda do Amigo que perderá , na mãos de pessoas gananciosas mas se ele se deixasse abalar não poderia cuidar do novo filho que receberá ..
Olhou pra Kafrique e perguntou : Dove conosci Kuringa ( de onde conheces o Kuringa?)Kafrique: Noi abbiamo cresciuto insieme nella ichiesa lui era un bambino diverso intelligente , e troppo studioso lui con 11 anni parlava 4 lingue ... Io ero il suo fan ....
Ma un giorno mia mamma è stata inviata a Sambizanga per vivere mio fratello in galera io sono mi tornato un marginale..Giulio: Capisco la tua decisione ....
Insieme dobbiamo fare Alessio essere felice....O vôo pra Lisboa durava 7 hrs pra e um bimbo não parava de chorar até que assistente de bordo veio e questionou o que inquieta a criança..
Eles não sabiam
Assistente: Sei que são um casal interracial mas, poderiam fazer este bebê calar?
Kafrique: Desculpe mas nós não somos um casal.... Eu sou muito homem..
Assistente: Desculpe embora não tenha assumido gostei da Química que têm são bastante giros ..
Kafrique: nós só precisamos de ajuda com a criança , poderia ajudar?
Assistente: Ela tem fome e a fralda está suja troquem e ela ficará quieta ...
Kafrique: Mas não soubemos fazer isso, será que poderia ajudar?
Assistente: Claro Dahn! Esse é o meu trabalho meu nome é Petúnia...
O seu ?Kafrique: Joaquinito mas trata-me por Kafrique .
Petúnia: Kafrique como a chave de braço ?
Kafrique: Sim . Tem conhecimento de luta, pra uma mulher isso é raro.
Petúnia: Não meu pai é Angolano e explicou- me isso..
Kafrique : Da onde é seu pai ?
Petúnia: Benguela .
Kafrique: És minha conterá rsrs
Interrompidos pelo choro Petúnia segurou a criança e foi com Kafrique ao lavabo , onde mostrou como se troca a fralda ....
E ajudou a fazer um biberão .....Kafrique mostrou gratidão e pediu o seu contacto ela deu seu cartão, e pediu que a procure em Lisboa....
Giulio sorriu e disse: il Amore ...
Kafrique: Non ....
Zé Maria: Tás mbora Amar Kota rés
Kafrique: Me deixem em paz vocês não são belos como eu ....
O avião pousou em Portela eram três da tarde com um sol de rachar era verão em Portugal .
Cheirava a café e cigarro e pastéis de nata.
Já cheirava Portugal depois de toda burocracia eles dirigiram -se a saída da sala de chegada..Onde já o esperavam homens de terno todos bem arranjados pareciam até que estavam a fazer filmes de Hollywood..
Zé Maria : Xeee porra branco pensa olha só eroporto bem titi , tipo samo rico dos firme ...
Kafrique: Em pleno anos de 2000 você ainda se atrapalha com estruturas..
Zé Maria: me deixa nunca vi Erupa a não sei na televisão do kubico hoje tô aqui no estranho Kota . Vê só buede pula..
Kafrique envergonhado diz: scusati lui non è mai uscito di Angola.
Giulio: non è normale non te preoccupare.
Zé Maria: Kota lhe falaste quê
Kafrique : Anda só..
Chegaram ao encontro dos homens de terno que beijaram na bochecha de Giulio ..
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Rosto - Início
Pertualangan"Somos o que nos padronizaram pra sermos sem questionar"