TUGA

0 0 0
                                    

Ao chegaram a saída deparam-se com 7 homens com fatos como aqueles dos homens de negros pareciam  clones todos de preto sapatos pretos , óculos escuros e anéis de ouro no último dedo com um rubis e esmeralda .
Fizeram um sinal pra Giulio que longo foi a encontro deles ..

Os homens olharam pra eles e os saudaram os com beijos na face os dois agiram com estranheza afinal culturalmente os angolanos não se saúdam homens com beijos.
Kafrique e Zé Maria fizeram cara de quem chupou limão com sal mas , com sorriso no rosto deixaram aquela situação passar em branco ..
Os homens os tiraram do aeroporto os conduzindo até Mercedes em fileiras todos pretos com vidros fumados parecia até cena de filmes antigos da máfia Giulio fez um sinal com os dedos e todos os homens de fato numa sincronia sincronizada abriram a porta do carro do meio pra que os quadro pudessem entrar ...

As pessoas olhavam pra eles com admiração eram pretos em pleno país de Camões com uma criança ao colo a viverem como os Beatles ....

Eles entraram e as portas fecharam o sol escaldante do verão Lisboeta inquietava o pobre Alessio que mostrava-se descontente chorando numa tonalidade de cantor de ópera

Zé Maria agarrou a criança com os dois braços encostou ele perto do peito e cantava canções de ninar que aprenderá com sua mãe num tom baixinho e o pequeno altifalante em forma de criança parava aos poucos de chorar até que parou e fico tão sereno como as ondas....

Da janela do carro dava pra ver Lisboa com as suas obras arquitetónicas  bem  próprias passado do Alameda até ao Rossio e parado num grande prédio no Martin Moniz Rua dos Anjos....

Eram por volta das 13hrs a cidade cheirava a cigarro café e pastéis e também sentir-se um silêncio muito próprio mesmo com som Lisboa era diferente de Luanda que não era assim tão quieta....

No prédio com uma entrada em Azulejo azul e branco "Bem a Portuguesa"  chão com mosaico branco e entrada em forma oval

Os homens de fato esvaziaram os porta malas e entraram ao prédio comprimentando a Mulher que estava na recepção com jeans uma camisola dos Queens e converse ela diz :

-Olá muito boa tarde
No que posso ajudar ?

Os homens tiraram uns papéis dos bolsos e o entregaram a recepcionista que depois levou os homens até ao último piso do prédio. No apartamento 403 onde ao entrar a porta era enorme  a sala em vidro dava pra ver toda cidade , um televisor de cinema , um sofá em forma de L preto paredes creme um tapete castanho e decoração  de vasos  artesanais ....
Que fez os dois gritarem "AIIIUWEEEEEEE NGANA NZAMBI"

Kafrique- isso é um palácio
Zé- Txee tipo Filme dos ricos porra Txee Olha só vidro que dos prédios dos Americanos... Txeee

Giulio- piano piano ancora non oh finito

A casa tinha sete quartos e um com coisas de bebés um W.C enorme e uma coisa de restaurante...
E uma piscina no terraço com detalhes em madeira...

Zé- Txeee tô nos firme ehhh
Kafrique- fica calmo...
Questo è tuo ?

Giulio- Si però qui siamo solo per una settimana...
Dopo andiamo a Roma ...

Kafrique- Va bene

Zé e Kafrique notavam que os homens de pretos eram guardas de Giulio e enquanto aproveitavam a vida mansa estavam atentos a todos os movimentos e passos de outrem

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem Rosto - Início Onde histórias criam vida. Descubra agora