Pico estava decidido. Era uma ideia horrível, mas precisava saber o que ia acontecer, de certo uma decisão muito burra. Caso desse errado, poderia perder Keith de sua vida.
O ruivo suspirou fundo, soltou o ar vagarosamente dos pulmões e finalmente abriu os olhos. Se levantou do colo de Keith e foi até a cozinha.
—Meu coração só falta explodir...—sussurrou se apoiando na pia, seu rosto estava queimando, a vergonha de seus atos e pensamentos impuros estava batendo—Vai lá, você consegue! Se der errado, culpa o remédio.—riu, deu um tapa fraco com as duas mãos e voltou até a sala
—Onde você foi?—novamente disse sem fazer som
—Água.—o menor afirmou com a cabeça, bateu com a mão livre em seu colo, afim de chamá-lo de volta
—Eu vou voltar... Mas não vai ser com a cabeça não.... Ok, isso soou meio errado..—pensou
Pico caminhou em passos lentos, tomando coragem, parou na frente do mais novo, encarando seus pés na meia de bolinhas azuis. BF puxou a barra de sua camisa, lhe olhou, mordeu o canto do lábio inferior. Enfim tomou coragem! Sentou no colo do garoto de cabelos ciano.
—E-ei.—ditou confuso
—O que foi?—do outro lado da linha a garota perguntou
—Ah, nada... Pode falar.
—Então ela chegou e...
Pico estava com a cabeça no pescoço de Boyfriend, era quase como um abraço. Ele foi dobrando as pernas para ficar numa melhor posição. Mas era ruim, pois era mais alto que Keith.
—Que porra você tá' fazendo?—sussurrou, o maior não respondeu
Ele estava estático, sua respiração estava rápida, estava muito nervoso. Então, o de olhos negros pousou sua mão sobre suas costas e a acariciou. Ele apertou os olhos e sorriu... Como o amava.
O garoto de olhos perolados levantou o rosto, lambeu a orelha do menor, ele se arrepiou, empurrou o ombro de Pico.
—O que, você, tá', fazendo?—falou espaçado e entre os dentes, sua expressão era de desentendimento
Já vai descobrir.—ditou baixo a beira de sua orelha, Keith se arrepiou
Pico mordiscou a ponta da orelha do menor, e novamente lambeu a parte de cima. Então, desceu e chupou seu lóbulo, Keith forçava os olhos, tentava não se excitar com aquilo, mas era impossível... Pico era incrivelmente bom com a boca, tanto no beijo, provocações e muito mais, se é que me entendem.
—Pico... A Cherry vai ouvir..—ele disse meio arrastado
—Deixa ela ouvir..—sussurrou dando um sorriso provocativo
O ruivo iniciou um beijo mais quente, envolveu sua língua com a de BF e a sugava. Suas línguas batalhavam para ver qual delas ganhavam a posse, Pico foi o "vencedor". Tiveram de se separar pois o ar lhes faltava. O rosto do garoto de olhos ônix estava completamente corado e sua respiração descompassada, e o que os ligavam ainda era um filete de saliva, que logo se desmanchou.
O mais velho começou a movimentar sua cintura para frente e para trás, fazendo contato com o membro rijo do azulado, o mesmo gemeu tímido.
—Keith, me desculpa.—Pico pediu
—Por que..? Você não fez nada errado..—o mais velho pareceu surpreso, a reação dele fora melhor do que o esperado
—Deixa quieto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blowjob. - Pico x BF
FanfictionKeith estava em sua casa com seu melhor amigo Pico numa noite de jogos. No meio disso, Cherry acaba lhe fazendo uma ligação, tirando toda atenção que estava dando ao ruivo. Pico, que não gostou nada de ter a atenção do azulado tomada pela garota, de...