🥍Capítulo 4 - Visita🥍

216 35 4
                                    

(🔴)

Olhando mais uma vez para o próprio pescoço, Wuxian faz um som frustrado e anda para longe do espelho voltando ao quarto e sentando na cama enquanto encara o celular. Lan Wangji iria lhe pagar por aquilo.

Nem uma tonelada de maquiagem iria manter aquilo fora dos olhos de todos. Ainda mais quando começassem a rotina e ele suasse como fazia descontroladamente. Wuxian o odiava profundamente por aquilo.

— Esqueceu? Hun! — Wuxian fala para ninguém apenas lembrando das mensagens de Wangji — Que ódio!

Deita frustrado na cama cobrindo o rosto. De todos os anos com Wangji aquele era o momento que se sentia mais incomodado e frustrado.

Não é que Wuxian tivesse algum problema com as marcas em seu corpo, ele realmente apreciava, mas aquela área do pescoço era o mais exposto de tudo.

Se não queriam ser descobertos, principalmente Wangji que deixou claro mais de uma vez, não deveriam ter feito aquilo. Wuxian não podia estar com aquela marca ali.

Era frustrante que ele apenas não pudesse ignorar aquilo e dizer a todos o que fez, ao menos. Não que ele fosse dizer de qualquer forma.

O líder de torcida está quase se levantando para deitar direito na cama e dormir quando escuta uma movimentação na sua sacada que o faz olhar de onde está esticando o pescoço para trás antes de virar o corpo de barriga para a cama e observar quando uma figura se forma através das janelas.

— Wei Ying...

Ouve seu nome sendo sussurrado e Wuxian mal pode acreditar. A pessoa que era digna de receber todo seu ódio estava ali. Sem pensar duas vezes, Wuxian levanta da cama indo abrir as cortinas para encontrar Lan Wangji parado na sua sacada.

— O que pensa que está fazendo? — questiona ao jogador.

— Não posso deixar você com raiva de mim, Wei Ying. Não teremos muito tempo nessa temporada.

— Não me importo, pode sair de volta por onde veio. Adeus, Lan Wangji.

Wuxian irá fechar as janelas e as cortinas, mas Wangji o impede segurando a janela aberta antes de entrar no quarto, fazendo Wuxian dar passos para trás à medida que o outro entra.

— O que pensa...

— Não repita isso, sabe que eu irei repetir a mesma coisa de dois segundos atrás — Wangji lhe diz com um sorriso — Eu realmente sinto muito, Wei Ying. Eu só notei no café da manhã, e não sabia como contar. Me perdoe.

— Lan Zhan — Wuxian choraminga.

O rosto do jogador estava perto do seu, e seus olhos eram sinceros. Wangji nunca quebrava regras, bom... Ele quebrava uma a anos com Wuxian.

Mas em sua maioria ele era a pessoa mais certinha que Wuxian já vira, e até aquele momento ele não havia quebrado nenhuma das regras que tinha firmado com Wuxian.

— Suas desculpas não vão fazer desaparecer — Wuxian lhe fala e mostra, fazendo Wangji arregalar os olhos em espanto, estava pior do que estava naquela manhã. O hoodie preto não estava ajudando — Viu? Está péssimo, não é? Está ficando pior. Estou realmente considerando não participar no próximo jogo e isso significa minha Shijie com raiva de mim.

— Maquiagem resolve — Wangji sugere.

— Não, não resolve, Wangji! — Wuxian aumenta a voz e então lembra de voltar a falar baixo — Escute, vá para casa. Não estou com humor hoje, e preciso resolver isso.

— Wei Ying, é apenas fingir que não é nada demais. Como vão saber se isso foi eu quem fiz ou não?

— Lan Zhan! — Wuxian grita sussurrado — Você acha que me importo só com isso? Mesmo que eu minta! Minha madrasta vai me matar, ela vai exigir saber quem fez isso, e vai me dar uma lição de moral enorme sobre como a XianXian é uma garota, e representa nossa universidade e em como eu preciso servir de exemplo e blá blá blá... Não preciso te dar um resumo da minha família, você já sabe como funciona aqui.

Cheering - WangXian AU 🥍Onde histórias criam vida. Descubra agora