Quem é vivo sempre aparece!!!
Capítulo novo saindo, meu Deus... Desculpa pelo abandono que eu deixei essa AU, prometo que agora vai. Faltam poucos capítulos e vou tentar postar o mais rápido possível todos eles. Aproveitem o capítulo 5!
(🔴)
Todos olham para Wuxian novamente. Nunca cansavam de ver o garoto passando pelos corredores vestido de XianXian, e não se aguentavam de não tirar fotos, ou cumprimentá-lo com sorrisos e acenos.
Como sempre Wuxian amava a atenção. Sorrindo para todos ele passa todo o caminho até sua sala e senta calmamente na cadeira onde assistiria aula. Com toda certeza, o professor iria reclamar daquilo.
O problema era que Wuxian tinha treino entre as aulas e não poderia apenas ficar trocando de roupa, então estava pronto o tempo todo.
Os professores iriam entender quando ele explicasse, o que ele ainda precisava fazer mesmo depois de tanto tempo. Okay, era sua culpa. Ele confessa que às vezes fazia para provocar, mas não era aquele o caso.
Eles teriam um jogo importante no final da semana, e sua Shijie ainda estava tentando mudar ainda mais a coreografia depois de terem vazado um vídeo do ensaio de Gusu. Definitivamente Wuxian iria precisar de bolsas de gelo a mais e de muito relaxante muscular quando aquilo passasse.
E por falar nisso, sua Shijie havia exigido que naquela semana todos os líderes de torcida deveriam usar as blusas de gola alta e de manga comprida. Foi o único jeito de fazer Wuxian esconder a roxidão em seu pescoço que agora estava em um tom ainda mais escuro.
Por sorte eles tinham um uniforme especial para o dia da apresentação onde ele iria estar com aquilo escondido também. Seu humor havia voltado, e ter acordado ao lado de Wangji naquele final de semana havia sido recompensador. Por outro lado, nenhum dos dois estavam se vendo nem por chamada de vídeo.
Nos dias que antecedem os jogos entre Yunmeng e Gusu, Wangji e Wuxian evitavam ao máximo qualquer contato direto, e sendo mais específico, eles não tinham tempo. Então trocavam apenas mensagens, como as que Wuxian havia enviado vestindo o uniforme antes de vir para a sala.
Wangji não havia respondido ainda, mas pelo que Wuxian sabia ele era extremamente dedicado nas aulas, e raramente o respondia. Provavelmente veria antes do treino, ou apenas depois... Bom, Wuxian preferia que fosse antes, adorava ver o jogador reclamar de como "Wei Ying é mau".
De qualquer forma, Wuxian presta toda atenção naquela aula, e depois de explicar para o professor o tempo passa normalmente, assim como o treino daquela manhã... Vários deles. Wei Ying estava cansado, mas ainda arruma tempo para sentar-se e verificar suas mensagens. Ainda não havia nada de Wangji. Aquilo era estranho.
Pelo que Wuxian sabia, ele já havia acabado as aulas, e os treinos. Ou estariam lá treinando por mais algum tempo? Gusu era muito certinho com regras para adiar o horário de treinamento da equipe. Isso atrapalharia o toque de recolher. Estava preocupado, mas ainda assim não enviou outra mensagem.
O líder de torcida soltou o cabelo e tirou a roupa que havia passado o dia inteiro vestindo e tomou banho com os outros rapazes da equipe. Todos se despedem e Wuxian caminha até seu carro ainda olhando o telefone e finalmente decidido a enviar uma mensagem preocupada para Wangji quando recebe uma ligação dele.
- Wangji?
Wuxian atende o telefone afoito. O jogador raramente o ligava, ainda mais sabendo que aquela hora Wuxian estaria fora de casa e provavelmente na faculdade. Algo havia acontecido.
- Wei Ying... Sinto muito por não responder antes - a voz de Wangji surge pelo aparelho celular - Tive um pequeno incidente hoje. Mas está tudo bem.
- Se machucou novamente? - Wuxian pergunta agora fechando a porta do carro - Estou indo até você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheering - WangXian AU 🥍
FanfictionCidade de Yiling, duas universidades brigando desde o começo dos tempos para decidir qual delas é a melhor. Existe um divisão tão profunda entre elas que até mesma a cidade é dividida em dois lados que representam as respectivas universidades: Yunme...