(🔵)
Wuxian anda despreocupado pelos corredores do grande ginásio estadual onde aconteceria o jogo final de Lacrosse entre Yunmeng e Gusu. Estava animado. Os dias haviam passado cheios de treinos e preparações para os jogos, e para o jogo, aquele em que Wuxian estava agora.
O primeiro da temporada, seu debut como Cheerleader. O tão antecipado elemento surpresa de Yunmeng, ele mesmo, Wei Wuxian.
Mesmo sentindo vontade de rolar os olhos pela forma como aquilo havia chegado aquele ponto, Wuxian estava animado, seus fones de ouvido explodiam "Scary Love" do The Neighborhood e ele se mexia no ritmo da música à medida que avançava pelos corredores cantando a música baixinho para si mesmo.
Distraído, ele acaba entrando em uma das portas que dariam para a sala de concentração da equipe, mas ao abrir os olhos encontra-se no meio de duas fileiras de rapazes altos que a olham assustados.
"Merda" pensa.
— Hm...
Tenta começar a falar e olha ao redor. Uniformes azuis por todos os lados. Wuxian não havia entrado nem mesmo no vestiário masculino de seu time. Como poderia ter tanta sorte vestido completamente de vermelho naquele lugar?
Eles lhe matariam?
— HAHA — Ri sem graça e tira os fones de ouvido — Acho que entrei na sala errada... Sinto muito, prazer em ver vocês, eu vou...
Sem mais uma palavra, Wuxian que já estava andando para trás acaba virando de vez e batendo em alguém que estava parado atrás de si. Uma olhada no rosto lhe garante que era o atual jogador mais influente deles, e futuro capitão.
Ele era conhecido por sua beleza incomumente inumana, até mesmo dentro de Yunmeng. E as pessoas estavam certas. Como alguém tão bonito podia jogar Lacrosse e não está em um museu? Os pensamentos de Wuxian viajam também para uma visão/desejo de ver o rapaz a sua frente suado com as roupas de seu time...
— W-Wang-Wangji? — nem mesmo sabe porque falou.
Sabia apenas que estava hipnotizado pelo rosto do rapaz, e poderia olhá-lo para sempre.
— Hm — ele responde — E você quem é?
Wangji não podia estar mais indiferente a garota de fita vermelha a sua frente. Os braços cruzados para trás, o olhar frio observando as bochechas vermelhas dela e a boca trêmula ao dizer seu nome acompanhados de um pequeno sinal do lado direito, a única coisa que lhe chamou atenção.
— Líder de Torcida — responde — Entrei no lugar errado, eu... Preciso ir.
Dando a volta no corpo de Wangji que permanece parado como uma estátua, Wuxian olha para o time novamente e grita um:
— Gusu, Jaiyou!
Ao perceber o que fez, Wuxian se arrepende no mesmo minuto e sai correndo daquele lugar. Porque ele fez aquilo? Como podia ter desejado sorte ao time adversário? Estava condenado. Iriam perder o jogo por causa dele.
Ainda assim, Wuxian entrou em campo junto de sua equipe sendo o elemento surpresa de Yunmeng como esperado e chamando a atenção de todos. Mas havia algo que lhe chamou a atenção ainda mais.
Os times passaram por ele, e não conseguiu tirar os olhos de Lan Wangji por todo o tempo, nem mesmo durante o jogo, nem mesmo enquanto se apresentava no intervalo, e comemorava cada ponto de Yunmeng... Nunca.
Wuxian não pretendia parar de olhar para Wangji nunca mais. E o rapaz percebeu isso, dando algumas olhadas furtivas para a líder de torcida adversária contra sua vontade, ou era o que pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheering - WangXian AU 🥍
FanfictionCidade de Yiling, duas universidades brigando desde o começo dos tempos para decidir qual delas é a melhor. Existe um divisão tão profunda entre elas que até mesma a cidade é dividida em dois lados que representam as respectivas universidades: Yunme...