[Seren é um anjo, entre nós, monstros]
SEREN QUERIA dizer que tinha sentido pena de Rebekah em relação a Stefan, mas ela não tinha, a loira estava claramente passando por uma de suas fases apaixonadas que geralmente durava algumas semanas e então ela se apaixonava por um novo cara.
Stefan não era o primeiro homem ou vampiro a partir seu coração e com certeza não seria o último, Rebekah viveria.
Além de que, Seren sabia que havia apenas um homem que sua irmã realmente tinha amado durante seus anos de vampirismo, Marcel Gerard, o garoto que a muitos anos atrás tinha sido o protegido de seu irmão.
Seren não queria estar aqui, onde estavam neste momento, observando Rebekah escolher roupas que se encaixam no estilo atual do século XXI. Sentada em uma poltrona ao lado de Stefan, enquanto Stefan e Klaus se deleitavam de taças de algum champanhe caro.
— Está faltando pano neste vestido.- Rebekah comentou, enquanto saia de dentro do provador.
Ela usava um vestido preto, curto, com um belo decote que acentuava seus seios. O suficiente para chamar a atenção de qualquer homem a quilômetros de distância.
Menos de Stefan, que estava mais preocupado em olhar para Seren, que parecia fora de lugar. A música, o álcool, eram coisas que a estavam fazendo querer sair dali.
— Não, tá não irmãzinha.- Klaus comentou, logo em seguida tomando um gole de sua bebida.
— Então as mulheres do século 21 se vestem como prostitutas? - Rebekah questionou, incrédula. - Me olhavam feio se eu usasse calças.- Rebekah comentou.
Rebekah foi colocada no caixão em 1920, onde as mulheres já não usavam aqueles vestidos longos e espalhafatosos do século 18, se ela estava surpreendida pelas roupas, Seren estava surpreendida por absolutamente tudo.
— E mesmo assim você usava calças, então as mulheres hoje podem usar "nada".- Ele falou levemente rabugento, enquanto colocava aspas no "nada", já que Rebekah claramente estava dramatizando a situação.
— E que música é essa? Parece um acidente de bonde.- Rebekah criticou.
Por mais que Seren amasse sua irmã do fundo de seu coração, às vezes Rebekah podia ser bastante irritante.
— É dance music.- Stefan respondeu, tirando os olhos de Seren para olhar para Rebekah.
— Dançam isso? - Rebekah perguntou e Stefan apenas assentiu.
— Já acabamos? - Klaus perguntou, mas parecia mais um resmungo.
— Por que está tão rabugento irmão? Por que ele está assim, Seren? - Rebekah perguntou, olhando para sua irmã.
— Sim irmã, responda a Rebekah porque estou tão irritado.- Klaus zombou, enchendo seu copo mais uma vez com a bebida.
Seren suspirou, seus irmãos sempre faziam isso quando estavam irritados uns com os outros, a colocavam no meio da situação, mesmo ela não tendo feito nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, Stefan Salvatore
Fanfiction❝Na qual Stefan conhece Seren, e sente que pela primeira vez conheceu um anjo.❞ Seren era angelical, era pura, era a única coisa que fazia Klaus não ser tão cruel com todos, e por esse motivo, Klaus a apunhalou, ele não podia deixar que ela fosse em...