Prólogo

8.2K 923 754
                                    

[Tenha bons sonhos, irmã]

Seren entrou em casa mais uma vez escondida, após um de seus encontros noturnos com Edward, ela estava voltando para casa, um grande sorriso em seus lábios quando entrou no enorme local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seren entrou em casa mais uma vez escondida, após um de seus encontros noturnos com Edward, ela estava voltando para casa, um grande sorriso em seus lábios quando entrou no enorme local.

Após muito tempo planejando, ela e Edward fugiriam juntos, sem mais famílias problemáticas que os impedem de viver, sem mais guerras e mortes entre espécies sobrenaturais.

Seren conheceu Edward a um ano atrás, um jovem atraente, inteligente e amoroso, ele a encantou logo na primeira vez que ela o viu, e ele a amou a primeira vista.

Mas as coisas nunca foram simples para Seren, com um irmão psicopata e controlador, ela não podia viver a própria vida, se sentindo asfixiada por ele, sempre que tentava dar uma passo a frente, ele fazia ela voltar dois passos para trás.

Ela e Edward iriam para Inglaterra, onde ela o transformaria, e eles viveram juntos pela eternidade, conhecendo o mundo e ajudando pessoas.

Assim que subiu as escadas, ela entrou no quarto silenciosamente, Rebekah, sua irmã mais velha, não estava em casa, provavelmente estava na cama de um de seus novos amantes.

Elijah estava com Celeste, sua amada bruxa, e seus outros dois irmãos, Finn e Kol, presos em caixões pois irritaram o irmão.

Niklaus, ela não sabia exatamente onde ele estava, nos últimos dias ele parecia distante, perdido em seus pensamentos, como se estivesse tramando mais um de seus planos maléficos, Seren odiava quando ele machucava pessoas.

Finn sempre dizia que de todos o irmãos, Seren era quem possuía um coração mais puro, se negava a matar pessoas inocentes e sempre ajudava aqueles que precisavam. Ela amava animais, sempre os levando para casa, cuidando deles e achando um lar para eles.

Kol costumava dizer que isso era fraqueza, e que as pessoas um dia a enganariam, mas Rebekah sempre dizia para a irmã permanecer assim e não escutar o idiota do irmão.

Entrando em seu quarto, ela acendeu a luz, e se assustou ao ver a figura de seu irmão mais velho sentado em sua poltrona, olhando para ela com um olhar sério.

Ela sentiu que estava em problemas, Klaus nunca olhou para ela daquela forma, ele na verdade era muito doce com a irmã, sempre sorrindo ao seu redor, sempre bajulando ela e sendo carinhoso com ela.

— Nik? - Ela o chamou, já que ele estava encarando ela.

— Olá irmã.- Ele falou sombrio.- Onde estava? - Questionou, tomando um gole da bebida que ele tinha nas mãos.

— Dando uma volta, um passeio noturno.- Ela falou, foi a mesma coisa que disse a alguns dias quando Elijah a pegou tentando chegar ao quarto sem chamar atenção.

— Você tem feito muitos passeios noturnos irmã.- Klaus falou.- Por isso coloquei um dos meus vampiros para te seguir.- Seren engoliu em seco, ela havia sido pega, depois de tanto tomar cuidado.

— Nik...- Ela tentou falar, mas ele a interrompeu.

— Adivinha a minha reação ao saber que você fugia pela noite para encontrar um rapaz.- Ele falou, colocando o copo em cima de um criado mudo, Seren viu que no mesmo criado mudo havia uma adaga, a mesma que ele usava para prender seus irmãos em caixões.

— Nik, eu amo.- Ela falou, e Niklaus riu.

— Ama? Irmã você não sabe o que é amor! Aquele pequeno bastardo não é bom o suficiente para você! - Ele gritou nervoso.

— Nik, eu e ele nos amamos, e é por isso que eu vou embora com ele.- Ela revelou, e logo se arrependeu.

— Você está me abandonando por um rapaz? - Ele questionou em voz baixa.- E acha que irei permitir?

— Me dê sua bênção Nik, eu o amo e ele me ama, nós queremos nos casar, por favor.- Ela pediu.

Usando sua velocidade de vampiro, Niklaus ficou na frente da irmã, apena alguns centímetros de distância.
Com sua mão direita, ele segurou seu rosto delicadamente, encarando seus olhos azuis que imploravam para que ele desse sua bênção.

— Oh minha doce e bela irmã, mas pura e angelical irmã.- Ele acariciou seus cabelos loiros.

— Nik, por favor.- Ela pediu novamente.

Niklaus sorriu, e por um momento ela pensou que ele daria sua bênção, mas soltou um grito agudo ao sentir a adaga perfurar seu coração, Niklaus nunca deixaria ela ir.

— Minha irmã, eu não posso permitir, aquele pequeno bastardo não é bom para você, nunca existirá alguém bom o suficiente para você, por isso irei manter você longe e protegida do mundo cruel, tenha bons sonhos.- Niklaus sorriu.

Sentindo seu corpo endurecer, ela deixou uma única lágrima cair, enquanto sussurrava o nome Edward.

Niklaus desejou bons sonhos, mas o único que Seren viu, foi a pura escuridão e solidão.

Ela entendeu pela primeira vez o quanto doía ser apunhalado por aquele que chamava de irmão.

Niklaus queria proteger ela, mas não percebeu, que a destruiu, a privando de amar.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, Stefan SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora