[Esta é minha irmã]
SOLIDÃO E ESCURIDÃO, era essas duas palavras que Seren usaria para descrever o que sentiu durante tantos anos. Ela não tinha feito nada de errado, e mesmo assim, seu irmão, seu amado irmão, a sentenciou a séculos de solidão e sofrimento, ela entendeu porque Kol temia tanto ser mandado para o caixão, teve empatia por Finn, seu irmão mais velho, que estava em um caixão desde sempre e provavelmente ainda estava, Finn nunca se deu bem com Klaus.
Ela se perguntou se Rebekah ou Elijah também estavam adormecidos, provavelmente Elijah não, Klaus era uma pessoa carente de amor e família, ele precisava que pelo menos um de seus irmãos estivessem com eles.
Mas de certa forma era uma tranquilidade para Seren, dentro de um caixão ela não precisava ver as maldades causadas por seus irmãos, principalmente por Klaus. Seren era uma pacifista total, ela entendia o valor da vida e prezava por isso, então todas as vezes que seus irmãos tiravam vidas inocentes apenas por um prazer obscuro, ela sentia que falhava com suas crenças.
Ela odiava estar involucrada em planos maléficos de Klaus, ou nas chacinas causadas por Kol quando ele estava fora do caixão.
Ela se questionou se Edward viveu sua vida, se apaixonou novamente, teve filhos, que tiveram filhos e seguiram sua linhagem familiar, ou se Klaus o havia alcançado e o matado, seria algo que seu irmão faria, uma forma de deixar uma mensagem.
A alguns metros de distância de onde se localizava o caixão de Seren, estava Klaus e Stefan, após conseguir matar a duplicata e quebrar a maldição, Klaus ainda conseguiu trazer um dos Salvatore para seu lado, não que Stefan quisesse estar involucrado com Klaus, ele só veio para poder salvar seu irmão mais velho, Damon.
Eles estavam surpreendentemente no cemitério de Mystic Falls, o que deixou Stefan mais confuso. A verdade que ninguém, exceto Klaus, não sabiam, é que Seren nunca esteve com seus outros irmãos, ela estava em Mystic Falls, ou melhor, presa em um caixão a sete palmos do chão.
Klaus a colocou em Mystic Falls porque aquele era o "lar" deles há muito tempo atrás, e ele sabia que Seren gostava daquele lugar.
- O que estamos fazendo aqui? - Stefan perguntou irritado, ele estava ansioso para sair da cidade, Klaus não podia saber que havia fracassado e que a duplicata seguia viva.
- Viemos buscar alguém.- Klaus respondeu vagamente, ignorando o olhar curioso do vampiro, Stefan percebeu que ele carregava uma pá na mão.
Eles andaram entre os túmulos e Stefan percebeu que Klaus estava procurando algo em específico.
Eles pararam diante de uma lápide, não tinha nada, nem nome, frase, ou data de nascimento e morte, uma lápide vazia.
- Comece a cavar.- Klau sorriu, entregando uma pá para o Salvatore.
Stefan suspirou, querendi respostas, ele não queria profanar o túmulo de alguém morto.
- Se vamos trabalhar juntos, poderia pelo menos me dizer o que estamos fazendo aqui.- Stefan resmungou e Klaus riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, Stefan Salvatore
Fiksi Penggemar❝Na qual Stefan conhece Seren, e sente que pela primeira vez conheceu um anjo.❞ Seren era angelical, era pura, era a única coisa que fazia Klaus não ser tão cruel com todos, e por esse motivo, Klaus a apunhalou, ele não podia deixar que ela fosse em...