Capítulo 5 - Desconstrução familiar

791 148 73
                                    

Pessoal, quero avisar desde já que a estória já estava formada na minha cabeça desde o primeiro capítulo, e que eu estou pirando com as pequenas "coincidências" que estão acontecendo na série KKKKK eu juro que tudo o que eu escrever aqui já estava arquitetado.

Obrigada pela a atenção e tenha uma boa leitura.









Narradora

Após Kara finalmente conseguir acalmar S/n e levá-la para dormir, pôde respirar aliviada. S/n não queria voltar para o quarto de jeito nenhum, e Kara precisou ser insistente e calma a todo instante para convencê-la. Sabia que precisavam conversar sobre o que estava acontecendo ultimamente e que não adiantaria fugir do assunto. Estava arquitetando um jeito de abordar sua filha e esposa sem confusão ou sustos.

Kara percebeu que Lena estava chateada com tudo o que estava ocorrendo e notou S/n negar a presença da mãe mais de uma vez. Aquilo a incomodava, mas decidiu se manter calada e observar cada pequeno momento. Via S/n tensa quando Lena se aproximava e sentia o desespero da filha ao enxergar sua mãe após os ataques.

— Posso entrar? — Kara bateu suavemente na porta, adentrando o quarto.

— O quarto é seu também... — Lena deu de ombros, mantendo os olhos fixos no livro que segurava.

— É... eu sei disso. — Kara riu fraco. — Podemos conversar?

Kara sentou-se em sua frente, na ponta da cama.

— Sobre o quê exatamente? — Lena retirou os óculos de grau e fechou o livro.

— Sobre tudo. Eu andei percebendo algumas coisas e estou começando a ficar preocupada.

— Coisas? Seja mais específica, por favor, Kara.

— Entre... nós, quer dizer, entre você e S/n. — Kara mexeu suavemente em seus óculos, como de costume.

— Oh, sim. Então você percebeu? — Lena pareceu se interessar mais pelo assunto.

— Sim, e eu não estou gostando nada disso.

— E você quer que eu faça o quê? Obrigue a minha filha a se abrir comigo? Porque ela me parece bem mais à vontade com você.

Kara sentiu a mágoa na voz de sua esposa.

— Lena, ela está passando por mui—

— E ela não fala comigo por quê? Ela acha que eu vou fazer alguma espécie de consulta? Porra, eu sou a mãe daquela garota também! — Lena aumentou o tom de voz, alertando os sentidos de Kara.

— Ela só está com medo, ok? Coisas estranhas estão acontecendo com ela, e eu não sei como te explicar por que ela não quer que você saiba.

— Com medo? Kara, do que está falando? — Lena ficou ereta, com os olhos fixos na esposa.

— Medo de... coisas. — Kara se levantou nervosa. — Ela anda tendo—

A garganta de Kara pareceu se fechar.

— Tendo? — Lena tentava manter a paciência.

— Ela está se sentindo estranha e... — Kara respirou fundo. — Enxergando coisas.

— Coisas? Como assim, coisas? Do que está falando e por que estou sabendo disso apenas agora? — Lena se levantou da cama, ficando de frente para Kara.

— Porque ela não queria que você soubesse e ficasse preocupada... e talvez pensasse que ela está com sintomas de esquizofrenia. — Kara tentava manter as mãos paradas.

Segredos do Passado (Karlena/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora