Capítulo 1- À procura de você

1.3K 136 5
                                    


Para quem já leu esse capítulo no Imagines SuperCorp, já pode passar para o segundo capítulo.

E para quem não leu ainda...boa leitura.











Narradora pov

S/n havia acordado disposta naquele dia, o que supostamente foi desconfiado pela mesma já que odiava acordar cedo, odiava ter que sair do seu conforto de sua cama e ter que se levantar para existir e ser apenas mais uma adolescente com dilemas e conflitos internos em sua mente. Odiava ao fato de ter que ser ameaçada a se levantar ou levaria um banho de balde com água fria.

Odiava algumas coisas mas sempre antes de dormir agradecia por ter uma família, uma casa, um lar...por ser sortuda anos atrás e ter sido adotada por Kara Danvers e Lena Luthor, duas mães incríveis que davam tudo de si para o seu bem estar e vê-la feliz a qualquer custo, ela não tinha do que reclamar e sabia disso. Tirando o fato de acordar cedo, é claro.

Depois de se arrumar suas vestes devidamente e fazer sua higienização matinal, S/n desceu as escadas rapidamente chegando radiante na cozinha, onde suas mães já estavam preparando o café da manhã, sua mãe, Kara, sempre dizia que a refeição mais importante era o café matinal, já S/n, sempre dizia que todas as refeições eram importantes já que a mesma precisava comer sempre quando pudesse, já que não se sabia o dia de amanhã.

- O que eu disse? - Lena se apoiou ao balcão da cozinha erguendo uma de suas sobrancelhas em direção a S/n que murchou sua expressão. - Nada de correr na escada. - S/n disse fazendo um beicinho enquanto se sentava no banco da ilha da cozinha, ao lado de sua outra mãe que lia atentamente seu jornal.

- Não vai falar nada, Kara? - Lena perguntou sujestiva a sua esposa.

- O quê? - Kara olhou as duas atentamente e talvez meio perdida ao diálogo de ambas.

- Sua filha estava correndo escada abaixo novamente.

- Ah, sério? - Kara alterava seu olhar entre as duas. - Bem, você já alertou ela sobre isso e...não há nada que eu possa fazer, meu bem. - Kara deu de ombros.

- Não há nada que possa fazer? - Lena riu com ironia. - Não há nada que VOCÊ possa fazer, a pior parte sempre sobra pra mim. - Jogou o pano a sua frente ao rosto de Kara que gargalhava automaticamente ao ver sua esposa alterada. S/n apenas observava tudo quieta para não sobrar para o lado dela.

- Tudo bem...a próxima vez que você descer as escadas correndo você vai ficar de castigo. - Lena decretou. - E você, Kara Danvers Luthor. - Kara abaixou o jornal para olha-la melhor, podia-se ver pavor em seus olhos. - Você já sabe qual vai ser o seu castigo da próxima vez que for uma mãe desnaturada.

- Ahm... - S/n limpou sua garganta chamando a atenção das duas. - Falando nisso...sabe, eu não quero ser invasiva e tals...mas é que, será que vocês poderiam ser mais discretas à noite? - S/n perguntou delicadamente passando a mão em sua nuca, completamente sem graça com a seguinte situação.

- Do que está falando, S/n? - Kara perguntou após desistir de ler e deixar seu jornal de lado.

-Vocês sabem...daquilo! É que ontem eu escutei uns barulhos...hum...meio intensos, sabe? Algo batendo contra a parede. - S/n não sabia onde enfiar sua cabeça e muito menos suas duas mães que não sabiam o que dizer, sendo que na verdade nada de fato havia acontecido na noite passada.

- Mas nós não fizemos nenhum barulho ontem à noite, quer dizer...nós não tran...você sabe o que eu quero dizer. - Lena disse transparecendo um certo desespero ao tentar se explicar. - Deve ter sido algo pela casa ou quem sabe roedores mas uma coisa eu te garanto. Nós não fizemos nada ontem à noite. - Disse convicta.

Segredos do Passado (Karlena/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora