Na segunda feira Hoseok teve certa dificuldade em acordar Jungkook.
A culpa definitivamente era sua mesma já que deixou extrapolar o horário de dormir no domingo.
Em sua defesa pensava que ainda era sábado! Se confundiu.
Após o pequeno embate com Yoongi, não o viu mais, nem viu seu carro sair da garagem, apenas de noite escutou certa movimentação na porta alheia e quem sabe tenha espiado um pouquinho pela janela.
Dois caras e uma criança entraram, já havia os visto algumas vezes ali. E sim, o Jung era um tremendo fofoqueiro.
A fofoca edifica!
Mas pensava seriamente em agradecer Yoongi, já que por culpa da pequena discussão com ele de manhã, havia vindo uma enxurrada de criatividade e com isso tinha adiantado alguns capítulos.
Também havia iniciado uma nova história, não sabia se tentaria vendê-la ou se publicaria no site de leitura. Era apenas um esboço sobre um homem frio que por algum motivo que o autor — Hoseok — não sabia, começaria um romance com seu vizinho.
Não que essa história soasse familiar, não mesmo, jamais, não era adepto a plágios.
Apenas queria... Escrever.
No entanto, teria a manhã inteira para isso, agora tinha que apressar Jungkook para se arrumar e tomar seu café da manhã.
Agradeceu mentalmente não estar chovendo, uma vez que o levava de bicicleta para escola, algo que ele parecia amar.
Sua bike era verde fluorescente.
Jungkook queria que o pai tivesse uma vermelha e dourado — como as cores do homem de ferro.
Hoseok queria uma discreta, preta ou prata.
Mas era a verde fluorescente que tinha na loja e precisava dessa bicicleta, não poderia fazer seu filho de sete anos caminhar por mais de um quilometro.
Após deixa-lo na escola, olhou para a casa da frente e o carro não estava na garagem. Yoongi devia ter ido trabalhar.
Não que tivesse preocupado nem nada.
A manhã de Hoseok foi proveitosa na escrita, estava alegre com isso, afinal não escrevia apenas porque seus leitores aclamavam. Precisava de dinheiro. Era sua fonte de renda afinal.
O ânimo dele, no entanto morreu quando foi buscar Jungkook, e o semblante do seu filho era de dar pena.
Estava amuado, recolhido e triste.
Por conta disso optou por pedir pizza — algo que só ocorria nos fins de semana, talvez isso o animasse, certo? Errado.
Ele comeu, mas o rostinho ainda era caído como um animal chutado.
— Aconteceu algo na escola hoje? — a resposta era óbvia, mas ainda preferia perguntar.
— Tem um menino...
Hoseok sentiu seu corpo bombear o sangue mais rápido, sentia seu peito agitado com o que podia acabar ouvindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights
RomanceYoongi ama sua vida quieta e solitária, adora seu trabalho, sua casa, seu gato. Porém ele detesta Jung Hoseok, o vizinho energético que vive na casa da frente com o filho e seu cachorro. Cachorro esse que parece ter uma fixação em Min Yoongi, sendo...