Olá leitores!
E chegamos ao último capítulo! Esse capítulo foi feito de acordo com a escolha de vocês que votaram na enquete da última semana, obrigada por terem participado e por terem acompanhado essa fic comigo!
Nos vemos novamente em breve ❤️_________________________________
- Jay – Jungwon deu um passo para a frente, as lágrimas presas em seus olhos – Não foi você? Não foi você que me entregou ao meu pai?
Ao ouvir aquela pergunta inesperada, o outro arregalou os olhos.
- Como você...?
- Então é verdade – Jungwon levou as mãos à cabeça – Meu Deus...
Vendo que não tinha como continuar levando aquilo adiante, Jay pediu que ele entrasse para que os dois tivessem uma conversa definitiva. YJ ainda estava parado no mesmo lugar, olhando de um para o outro um tanto confuso. Quando Jungwon olhou para ele, se sentiu ainda pior, e aquele olhar não passou despercebido aos olhos do segurança, que conseguiu ler a situação.
- YJ – ele pediu – Você poderia ficar um pouco no apartamento do Heeseung? Jungwon e eu precisamos conversar sobre algumas coisas.
- Oh – o robô assentiu – É claro.
- Eu vou conversar com você depois, tá bom?
- É claro, tudo bem – ele deu um sorrisinho e então saiu.
Jungwon ainda o encarou de forma penetrante, até ele por fim fechar a porta. Quando estavam apenas os dois ali, Jay pediu para que ele sentasse no sofá.
- Por quê? – foi a primeira coisa que ele perguntou – Por que você não contou?
- Eu não podia – Jay respondeu – O pai tinha que achar que éramos inimigos, caso contrário ele te mataria.
- Então você fez isso no lugar dele? Errando os tiros para me poupar? – duas lágrimas escorreram de seus olhos e ele as limpou com ferocidade.
- Era a única forma de te proteger, e veja, deu certo.
Jungwon balançou a cabeça.
- Você não sabe como eu me senti, não sabe a dor que aquela traição me causou – ele rangeu os dentes – Por causa disso eu desisti de tudo, eu perdi o que eu ainda tinha de fé... eu preferia ter morrido nas mãos do meu pai, teria sido melhor.
- Teria sido melhor pra você – Jay revidou – E como você acha que eu ia ficar?
- Ainda sim, teria sido melhor do que essa mentira.
- Esse é o seu problema Jungwon, você é egoísta – Jay jogou na cara dele – Você só pensa em si, mesmo eu tendo feito isso tudo para te proteger, ainda assim é tudo sobre você e sobre os seus sentimentos, e quanto a mim? E quanto aos meus sentimentos, você já pensou nisso por um instante?
- Então está tudo bem eu ter passado por todo aquele sofrimento contanto que você possa ficar de consciência tranquila com os seus sentimentos? – Jungwon rebateu.
- Consciência tranquila? – Jay esbravejou – EU FIZ ISSO PORQUE EU AMAVA VOCÊ! Que droga Jungwon, é tão difícil de entender?
Ele baixou o rosto nas mãos e deu um longo suspiro, se sentindo cansado e estressado. Era sempre assim, conversar com Jungwon era como andar em círculos e tudo sempre girava em torno dele. Sempre tinha sido assim, sempre.
Do outro lado, o garoto ficou mudo após aquela declaração, e então por alguns minutos a sala mergulhou em um profundo silêncio. Foi depois de um bom tempo que ele recuperou sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mechanics of Love | jaywon
FanfictionYang Jungwon é um herdeiro que busca denunciar o próprio pai por todas as ilegalidades que ele já cometeu. Park Jay é o segurança em quem seu pai mais confia. Num instante, ambos se tornam inimigos. Entre trocas de tiros e desejos de morte, Jay conh...