Oii, passando rapidinho com mais um capítulo!
Espero que estejam gostando dessa fic, nos vemos no próximo sábado ❤️______________________
Jay estava caminhando para fora da casa de Jungwon enquanto YJ o seguia atentamente. Ele já tinha chegado ao portão quando se virou e encarou o robô um tanto confuso.
– O que você está fazendo? – perguntou.
– Estou te seguindo, eu devo ir para a sua casa, não é?
Jay colocou as mãos na cintura, ainda mais confuso.
– Mas você não vai tentar escapar? Não vai tentar me atacar? Você não ouviu o que o pai disse? Eu posso te destruir se você estiver me espionando.
YJ balançou a cabeça.
– Você não pode me destruir tão fácil... e eu não estou te espionando – ele deu de ombros – Além disso, eu não sei o que fazer, minha mãe não me ordenou mais nada além de te matar...
Jay o encarou um tanto perplexo.
– Você é estranho, achei que robôs eram mais inteligentes – disse – E por que você não me matou?
YJ desviou o olhar do dele parecendo muito sem graça.
– Não quero matar pessoas, não consigo, não gosto disso – ele respondeu – Acho que a sua vida é muito preciosa.
Ao ouvir aquelas palavras, o segurança ficou mudo por algum tempo, até por fim assentir e então se aproximou de sua moto e bateu no assento.
– Vamos, suba.
YJ olhou para a moto e piscou duas vezes, apontando para si.
– Essa é a minha moto, já que você quer tanto ir ser um prisioneiro na minha casa, vai ter que subir – falou – Aliás, não acho que você precise de um capacete, né?
O robô abriu um sorriso e duas covinhas se formaram em suas bochechas. Jay ficou pensando que era idêntica à forma como Jungwon sorria e se sentiu estranho. As raras vezes em que aquele humano sorriu tinham sido da mesma maneira.
– Nunca andei de moto antes, uma nova experiência – ele bateu palmas – E eu quero o capacete.
– Pra quê? Se essa sua cabeça de lata bater no chão, é capaz de rachar o asfalto – ele provocou – Eu vi o que você fez com as balas mais cedo.
YJ fez bico.
– O capacete faz parte da experiência completa de andar de moto, eu vi aqui no meu sistema – ele disse – Por favor Jay, eu posso usar o capacete?
O segurança olhou para ele e não acreditou no que estava escutando, mas ao mesmo tempo pegou seu capacete extra e entregou nas mãos dele. YJ sorriu como se tivesse ganhado um presente e colocou o capacete, perguntando a ele se tinha feito certo. Jay se aproximou e ajeitou o objeto que estava torto em sua cabeça e o prendeu.
– Vamos – falou.
YJ sentou atrás dele enquanto Jay dizia para ele se segurar forte, para logo depois se corrigir dizendo novamente que um pedaço de lata podia andar sem se segurar porque se caísse iria rachar o asfalto. YJ fez bico de novo e se segurou nele o mais forte que conseguiu, já que aquilo também era a "experiência de andar de moto". E assim que Jay acelerou, ele mal pôde acreditar naquela sensação.
YJ logo descobriu que Jay era um motorista um tanto assustador, ele não parecia ter medo de nada, dirigia rápido e ia contornando os carros e caminhões sem sequer pensar duas vezes. Mas ao mesmo tempo era divertido, ele sentia o ar gelado enquanto os dois corriam pelo pôr-do-sol. Já estava quase escurecendo quando um portão automático se abriu para eles e Jay entrou, estacionando a moto em um estacionamento com mais algumas tantas. YJ desceu da moto e olhou para os lados curioso, havia um prédio alto ao lado deles e ele podia ouvir vozes altas vindo dos fundos do terreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mechanics of Love | jaywon
FanfictionYang Jungwon é um herdeiro que busca denunciar o próprio pai por todas as ilegalidades que ele já cometeu. Park Jay é o segurança em quem seu pai mais confia. Num instante, ambos se tornam inimigos. Entre trocas de tiros e desejos de morte, Jay conh...