Filhos?

2.9K 102 7
                                    

Acordo com o Noah me dando beijinhos

– Amor acorda!! Tem trabalho mocinha.
– A vida - falo me virando pro outro lado e colocando a coberta na cara.
– Vamos amor!!
– Abro o olho e vejo ele só com a toalha enrolada no quadril e com o cabelo molhado.

– Vamos amor!!– Abro o olho e vejo ele só com a toalha enrolada no quadril e com o cabelo molhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PUTA QUE PARIU QUE HOMI GOSTOSO E CHEIROSO

– Sabia que me acordar assim é pecado né?
– Assim como? AAtaaa - ele percebe do que estou falando.
– Gostoso.
– Gostosa - ele me dá um beijo e diz - se arruma e desce comer amor, o café tá pronto.
Vou tomar um banho rápido, escovo meus dentes, visto uma roupa, e levo minha bolsa para me maquiar no carro, se não me atraso.

Desço e Noah já está literalmente pronto e eu nem tomei café ainda.
Vou até ele, coloco minhas mãos em seu peito e beijo ele.

– Que homem gato eu tenho em casa hein.
– Amor KKKKKKKK, vai comer sua safada.
– KKKKKKKKK minha comida pode ser vc! - A gente ri, e eu vou comer pra sair logo.

NO CARRO:

– Amor depois do trabalho passo pra te buscar e aí vamos no mercado, pq o Alex (acho que nunca falei o nome do meu irmão pra vcs, mas é esse KAKAKAKAKA) e a Amy vão jantar lá em casa né.
– Sim amor - Digo passando o rímel.
– Vc é linda sem maquiagem, n sei o pq passa.
– Amor se vc quiser que eu vá que nem um panda pro trabalho, que n vão saber se eu sou um zumbi ou tomei dois socos nos olhos tudo bem.
– KAKAKKKKKKKKKKK credo vida.
– É sério viu KKKKKKKKK.

Dou eu beijinho nele, falo que amo e desço para trabalhar.

18:00

Entro no carro e vamos para o mercado, vamos fazer lasanhas para o jantar, então compramos tudo e vamos para casa começar a montar elas.

Subo me trocar e por uma roupa mais confortável, e desço dnv.

– Amor, cê vai fazer as duas do que?
– Uma de frango com molho branco amor, e a outra de carne vida - Diz Noah cortando os temperos.
– Sabia que vc fica lindo cozinhando?- Falo abraçando ele por trás.
– E vc sabia que me desconcentra todo fazendo isso – Virando pra mim, passando a mão pelo meu rosto colocando meu cabelo pra trás da orelha, e me beijando.

Eu tenho tanta sorte em ter esse homem, olha só por Deus.

Eu o ajudo com as coisas, logo a campainha toca:
Abro a porta e vejo Alex e Amy.

– OIII gentee, entrem!!
– Oii amiga - Diz Amy me abraçando.
– Oii maninha - Alex tmb me abraça.

Eles entram, vamos até a cozinha, eles dão Oii para o Noah e a gente se senta na bancada para tomar um vinho enquanto a janta fica pronta.

Noah põe as lasanhas pra assar e passamos muito tempo conversando.

Alex – E vcs dois, pretendem me dar um sobrinho quando?
– LAKSLSKALAKA - Eu e Noah rimos, e Noah continua:
– Não sei, acho que quando estivermos prontos e ter certeza que vamos ter condições financeiras para tudo que a criança precisar, né amor?
– Sim exato!! E eu ainda tenho 18 anos calma gente, aí por 20 talvez!!!
Amy diz – Sim vcs tem toda razão.

A noite foi longa, ficamos muito tempo conversando, jantamos, e eles foram pra casa aí por 00:00

Eu estava exausta, me jogo no sofá, Noah pega uma coberta e deita ali comigo.
– Vc é tão lindo amor!
– Vc é linda dms minha princesa!
– Cheiroso, Gostosooo..
– Já vi que alguém estrapolou no vinho né?
– Talvez só um pouquinho - A e eu ainda quero saber oq tem no quarto trancado viu!
– KKKKKKKKK amanhã eu te mostro amor - Agora vem que vou te levar pra cama - Diz ele me pegando no colo e subindo as escadas cmg.






O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO 🦋🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora