resumo: era o último desejo de seu avô que você se casasse com o resgate e, para honrar seu último desejo, você concorda em se casar com ele, mesmo que isso signifique que você ficará presa em um casamento sem amor pelo resto de sua vida.
Você deveria ter aprendido que a vida não era algo que você pudesse prever.
Se ao menos seu avô tivesse vivido três meses a mais, ele não teria feito você fazer isso. Você não se lembrava de seus pais, eles morreram em um acidente de carro quando você tinha um ano de idade e, desde então, seu avô o criou sozinho. Ele lhe deu o melhor dos melhores, e você era muito próximo dele, porque se não fosse por ele, você teria acabado em um orfanato. Acontece que seu avô também era um bom amigo de Harlan, e foi por isso que arranjou seu casamento com Ransom. Você não teve escolha, com seu avô em seu leito de morte, era seu último desejo, e ele garantiu que era apenas para que você pudesse levar uma vida confortável depois que ele morresse. Claro que ele pensava assim, porque esperava totalmente que Ransom herdasse algumas das propriedades de Harlan.
Você não sabia como Ransom conseguiu sair da bagunça e se provou inocente, tudo que você sabia era que ele era um assassino, e seu futuro marido. Você inicialmente desejou que ele não concordasse em se casar com você, mas ele concordou, e não era preciso ser um gênio para descobrir que era apenas porque você havia herdado a propriedade de seu avô.
Foi assim que você se viu sentado em frente ao espelho, seu reflexo embaçado pelo véu branco que cobria seu rosto.
"A cerimônia está prestes a começar", Justine informou, apertando seus ombros suavemente de onde ela estava atrás de você. Ela era sua prima distante e você a conheceu apenas algumas vezes em toda a sua vida e, como também não tinha família nem amigos, pediu-lhe para ser sua dama de honra.
Você respirou fundo, na tentativa de acalmar os nervos, levantando-se da cadeira e esperando a música tocar. Você decidiu caminhar pelo corredor sozinho, gostaria de ter seu avô para acompanhá-lo, mas ele o deixou um pouco antes do tempo. Parecia que se passaram apenas alguns segundos desde que você estava esperando quando a música tocou, fazendo você estremecer. Você agarrou seu buquê com mais força enquanto dava um passo à frente. A desagradável compreensão do que você estava prestes a fazer estava se estabelecendo a cada passo que você dava, e você realmente só queria dar meia-volta no meio do caminho, mas não o fez, pelo bem de seu avô, para honrar seu último desejo.
Havia sorrisos das pessoas ao seu redor, alguns flashes de câmera também, mas você estava muito focado em não perder o passo. Você manteve o olhar no buquê em sua mão para controlar a ansiedade, mas pela primeira vez decidiu olhar para cima. Bastou um olhar para o seu futuro marido e você teve a confirmação do fracasso que sua vida de casada seria, porque Ransom nem sequer olhou para você até que você estivesse na frente dele, e mesmo assim , ele parecia não se incomodar com a sua presença, nem mesmo se incomodando em sorrir para você. Você se lembrou de como, quando menina, sonhava em ter um casamento de conto de fadas para si mesma. Quando criança, não se pensava muito nos detalhes, exceto na pessoa com quem você se casaria. Você esperava que eles olhassem para você com os olhos cheios de adoração, como se um humano melhor do que você não pudesse existir.
Você não colocou muito esforço em seus votos, dado o fato de que não conhecia exatamente o homem com quem estava se casando, mas ainda assim, decidiu escrevê-los você mesma, mesmo que não fossem tão sinceros, mas Os votos de Ransom? Ele o pesquisou no Google e decidiu escolher o que apareceu primeiro, dava para perceber porque também procurava por inspiração.
Quando o ministro os anunciou como marido e mulher, você estava à beira das lágrimas, porque o que tinha feito da sua vida? Você não se moveu um centímetro para o beijo, você não tinha forças para fazê-lo, mas Ransom deu um passo à frente, sua mão pousando em sua cintura enquanto o outro erguia seu véu antes de pressionar seus lábios contra os seus. O beijo foi suave e gentil e não durou mais do que alguns segundos, mas você estava grato por isso.