Preso

81 6 8
                                    

  Sr. Satsuki

Abro os olhos um pouco tonto e olho em volta com a visão embaçada, minha memória estava falhada, e eu não sabia o que tinha acontecido, ou quem tinha me batido ao ponto de eu desmaiar.

Sr.- não sei quem foi....argh....mas eu vou acabar com aquele ruivo.....

Levanto resmungando e limpo em sangue em meu nariz, saio do quarto e ando rapidamente até o primeiro andar, empurrando qualquer um que aparecesse na minha frente.

Chegando nos meus aposentos, vejo que o mesmo estava vazio, assim como o restante dos outros quartos.

Sr.- onde estão todos?

Vejo um dos funcionários da polícia passando calmamente no corredor em direção à proa, o segui já com a mente com meu plano em ação.

Sr- com licença.

P- sim senhor? É muito importante?

Sr- é muito importante sim, eu fui espancado por um pobre nojento da 3 classe, em meu próprio quarto!

P- e onde ele está nesse momento?

Sr- certeza que ele está no convés!

P- certo....venha comigo!

Ele se virou e andou até o convés, olhamos em volta, e logo avistei o viado nojento encostado em uma parede, por algum motivo ele estava sozinho, sem nenhum sinal do jeon por perto; sorrio ladino e toco o ombro do policial.

Sr- foi aquele garoto que me espancou!

P- você tem certeza?

Sr- claro que tenho, vá logo prender esse marginal de merda!

Ele assentiu e foi até o garoto, fiquei ao longe apenas observando, vendo o olhar confuso do mesmo, enquanto negava inúmeras vezes com a cabeça, dou risada e cruzo os braços, vendo o policial pegar nos braços dele, e o levando para dentro do navio!

Sr- tenha uma boa noite de sono com os peixes!

Jeon Jungkook

Jm- Kook....precisamos de um salva vidas....

Jk- sim....eu vou procurar alguns tudo bem?

Jm- certo...pode ir, eu espero.

Beijo a testa do mesmo, ainda preocupado, porém eu voltaria o mais rápido possível, então ele ficaria bem.

15 minutos depois.

D

epois de conseguir alguns salva vidas, não apenas para mim e jimin, mas também para os amigos do mesmo, voltei até o local onde eu o tinha deixado.....mas não tinha ninguém lá!

Jk- merda...onde você está Jimin?...

Olho em volta e vejo o amigo do baixinho abraçado ao outro garoto de cabelo preto, ele chorava, e tinha o nariz e os olhos avermelhados, me aproximei.

Jk- hey... vocês viram o Jimin?

Tae- isso é sua culpa seu idiota! -gritou-.

Jk- o quê?

Perguntei confuso.

Tae- ele levou o jimin por sua culpa!

Jk- ele quem?

Jh- o policial .....ele disse que o jimin estava sendo preso por ter espancado um homem muito importante da 1 classe!.

Jk- O QUÊ?

Aperto o punho confuso e olho em volta sem acreditar no que meus ouvidos tinham acabado de ouvir.

Jk- eu vou achar ele.... fiquem com esses coletes....

Entreguei os salva vidas para ambos, e me virei correndo em direção as escadas...

Continuaaaaaa!

Jikook - Titanic Onde histórias criam vida. Descubra agora