Jeon Jungkook
Jm: kookie....isso não é bom...
Jk: eu sei.....precisamos avisar à mamãe!
Jm: o que? Mas kookie, sua noiva está la! Acha que é seguro?
Jk: não sei....mas eu preciso avisar a minha omma....vamos.
Jm: não kookie!...eu também preciso avisar o meu amigo Taehyung.
Jk: tudo bem.....então me espere no seu camarote. Irei até você depois.
Jm: certo.
Sorrio de leve, porém preocupado, lhe dou um selar gentil e me afasto, indo para os aposentos de minha mãe.
Chegando lá, vejo a mesma tomando chá e com uma expressão preocupada em seu rosto, Yui também estava lá, mas estava olhando para o sofá, onde eu e o Jimin estavamos antes, ela tinha uma expressão raivosa.
MC: JUNGKOOK!
Minha mãe se levanta no momento que coloca os olhos em mim, e vem até meu encontro.
MC: como você está meu filho? Está machucado?
Jk: eu estou bem mamãe...
Yui: hm...vejo que não está com aquele ruivo nojento....meu segurança conseguiu pegá-lo?
Ela dá um sorriso sacana e nojento, o que me deixa irritado, porém eu mantenho a calma.
Jk: infelizmente para você, o Jimin está muito bem, e seu segurança de merda não vai conseguir pega-lo!
Ela tira o sorriso da cara e se senta com muita raiva, reviro os olhos e olho para mamãe.
Jk: mãe..tem algo estranho! Eu estava la na próa com o Jimin....e vimos um iceberg enorme se chocando com o navio.....precisamos ir ver o quê está acontecendo.
MC:....você tem certeza meu filho?
Afirmo com a cabeça e minha mãe fica preocupada, Yui dá uma risada alta e se levanta.
Yui: não se preocupe senhora Jeon, esse navio é inafundavel, um simples Iceberg não pode fazer nada.
Jk:....é por que você não viu o que eu vi....
MC: bom....vamos ir falar com o Capitão!
Jk: certo...
Yui revira os olhos e vai na frente, e logo atrás vamos eu e minha mãe.
Chegamos nos aposentos do Capitão e batemos à porta, mas quem estava lá era o senhor Namjoon, que estava abraçando um homem jovem, vestido elegantemente, o senhor Namjoon parecia preocupado e aparentemente, parecia se desculpar com o outro senhor.
Jk: hm...senhor Namjoon...?
NJ: oh...rapaz Jeon...perdoe-me, não tinha lhe visto...este....este é meu noivo Kim Seokjin...
Jn: é um prazer!
Jk: eu não sabia que o senhor era noivo.
Falo surpreso, e olhando para minha mãe, a mesma estava do mesmo jeito, e Yui, tinha uma expressão de nojo olhando os dois.
Jk: bom....não queriamos interromper....mas queriamos falar com o Capitão sobre....o Iceberg....
NJ:..... Eu estava falando isso com meu noivo....estava me desculpando por não ter construído um navio mais forte.....me perdoem por isso...
Jk: pelo quê?...
NJ:....o Iceberg furou o casco do navio....está enchendo tudo de água nos andares inferiores.....e não tem como impedir........não há o que fazer.... O Titanic....vai afundar.
Um silêncio mortal toma conta do aposento, mas é quebrado pela Yui.
Yui: mas....mas esse é um navio que não afunda....
NJ:....me desculpem.....mas irá afundar...por favor....contem apenas para quem for realmente necessário..não quero ser responsável por pânico....vão para seus aposentos, coloquem seus salva-vidas e vão para a deck, iremos começar a colocar todas as pessoas nos botes.
Jk:....c....certo....
Engulo seco e mordo o lábio, saiu apressado do local em direção as escadas, e atrás de mim, vinha minha mãe e a Yui.
MC: onde vai filho?...
Jk: eu tenho que avisar o Jimin! Vão para o camarote....
MC: mas...
A ignoro e continuo indo em frente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook - Titanic
Fiksi PenggemarJeon Jungkook, um desenhista famoso e rico, Park Jimin, um músico pobre. Um navio, um iceberg e uma tragédia. Mas uma linda história de amor verdadeiro.