o bebê!

57 6 1
                                    

Park Jimin

  Saímos às pressas da sala de segurança, e o corredor estava inundando muito rápido, a água gélida já estava tocando nossa barriga.

Jk: temos que ir rápido Jimin....vem vem!

  Senti sua mão pegar a minha de forma ágil, me puxando pelo corredor até as escadas no final do mesmo, porém a água estava ja tocando nosso pescoço e não iríamos conseguir chegar lá sem um mergulho.

Jm: está muito frio kookie....vamos procurar outra saída.

Jk: não dá Jimin....temos que mergulhar....

Jm: eu....eu....eu não sei nadar!

Jk:..... prende a respiração...eu te puxo, você só vai bater as pernas ta?

Jm: mas....

Jk: você confia em mim?!....

  Depois de alguns segundos pensativo, com o coração acelerado, apenas assenti...eu confiava nele, e iria até o fim com ele. O mesmo segurou minha mão com mais força.

Jk: segura a respiração!

  Foi tudo muito rápido, logo senti a água gélida cobrir meu corpo...era uma sensação horrível, aquela água gelada corroía meus ossos por dentro, sentia meu corpo congelando rapidamente....a mesma sensação de facas te furando...mas a sensação não permaneceu por muito tempo, logo senti meu pé tocar a ponta da escada, e podemos emergir a cabeça pra fora da água.

Jk: está tudo bem Jimin?...

Jm: sim...vamos kook!

  O maior voltou a andar, subindo as escadas rapidamente me puxando, paramos em outro longo corredor, porém ele estava com luz e metade dele sem um pingo de água.

Jk: por aqui....por aquele caminho nós vamos chegar na segunda classe!

  Ele apontou e corremos pelo corredor estreito, porém um barulho me parou, era um choro....um choro bem característico de um bebê.

Jm: kook!.... está ouvindo?!

  O olhei com olhos arregalados, vendo o mesmo assentir, logo começamos a olha de porta em porta, a procura da origem daquele choro.

Jk: JIMIN!

  Ouvi o grito do maior e corri em sua direção, ele estava dentro de um quarto... lá tinha um pequeno bercinho feito de lençóis na cama, e nele tinha um bebê, chorando alto....ao seu lado tinha um corpo....de uma mulher...na qual sua pele pálida entregava sua suposta morte!

Jm: o que....o que aconteceu com ela kook?!...

Jk: eu não sei.....talvez....talvez infarto ....sei lá....

  Vi o mesmo engolir seco assustado, porém nossa atenção é tomada, quando a água toca nossos pés

Jm: não podemos deixar o bebê aqui kook....vamos levar ele com a gente!

Jk:....tem razão, vamos!

  Em poucos segundos, pegamos o bebê e o enrolamos em uma manta rosada.

Jm: é uma menina.....qual será seu nome?!....

Jk: não podemos pensar nisso agora Jimin, precisamos de um bote rápido!

  Assenti e segui o mesmo rapidamente para fora do quarto, indo até as escadas, a bebê tinha parado de chorar, e me olhava com seus olhinhos pequenos com certa curiosidade, pelo menos era o que eu achava!

Continua!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jikook - Titanic Onde histórias criam vida. Descubra agora