pov's harry
acabei de sair da escola com uma notícia um tanto quanto..... boa? ou poderia ser muito ruim, depende do ponto de vista.
eu estava indo em direção a casa de andrômeda, avó de Teddy que é o meu afilhado, tonks tinha me dito nesta manhã que iria pra lá hoje a tarde e como fazia muito tempo que não via meu afilhado decidi que iria pra lá também.
a notícia realmente duvidosa era essa, pelo simples fato de eu saber que ele também estaria lá, draco malfoy meu grande crush, que infelizmente me odeia.
draco e sua mãe narcisa moram juntos com andrômeda e eu sabia que nesse horário ele estaria lá, mesmo sabendo que ele me odeia eu não consigo evitar pensar nele o tempo todo.
tem vezes até que crio espectativas demais pra coisas que sei que nunca vão acontecer, sério qual seria a chance de draco gostoso malfoy me dar bola?
eu não sou uma pessoa muito desejada, na verdade eu sou considerado meio esquisito na escola, veja bem eu sou um ômega que foi abandonado pelos pais e que não tem muitos amigos, sou sozinho na maioria do tempo, não é como se que aquele alfa desejado por toda Londres fosse me notar de uma hora pra outra.
draco me odeia desde sempre eu acho, na escola ele sempre implicava comigo e quando estamos no mesmo ambiente sozinhos ele sempre me evitava não tinha nem brecha pra poder puxar conversar.
eu não sei porque ele me evita, eu realmente sempre quis ser o seu amigo e hoje em dia eu quero ser ainda mais que isso, mas tá chegando na hora de eu parar de me iludir por uma coisa que nunca vai acontecer.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
chegando a porta de andrômeda eu bati nervosamente e ansioso, eu sempre fico assim quando vou ver ele, mesmo sabendo que nunca vou ser notado.
e para minha sorte 'ou não, adivinha quem abriu a porta..... sim! ele mesmo, minha eterna paixonite draco malfoy.
- o que você tá fazendo aqui? - foi a única coisa que ouvi após sair de um transe constrangedor que eu tinha com ele.
- ah... bom tonks disse que traria o Teddy pra cá hoje, vim ver ele.
- não tem ninguém em casa hoje - draco estava estranho pra caralho, eu podia não conversar com ele, mas eu o conhecia como ninguém - mas se você quiser pode entrar e esperar eles chegarem.
- pode ser, é acho que vou esperar - eu ainda não tô bobo de recusar uma oportunidade dessas né.
ele abriu agora totalmente a porta e me deu passagem, como eu já conhecia e já era de casa fui direto pra sala e sentei no sofá, confesso que fiquei surpreso quando draco veio em minha direção e sentou no sofá até que bem perto de mim.
o clima estava estranho pra porra, não sei quem estava mais tenso eu ou ele. Não tinha a mínima ideia do que falar ou fazer.
- que bom que você veio aqui... - tá eu fiquei com o queixo caído agora - eu queria mesmo falar com você...
- perai você queria falar comigo?- eu disse chocadissimo e gesticulando os dedos na minha direção.
- sim Potter, qual das partes você não entendeu? - nessa hora eu muchei - quer dizer... me desculpa não queria ser grosso.
por Merlin eu quase gritei de felicidade, séria meu maior sonho se tornando realidade?
- eu quero te pedir desculpas, por tudo que eu fiz, por tudo mesmo sabe? eu só fiz e faço tudo aquilo só por... - por fora eu aparentava estar calmo, mas por dentro eu estava até soltando fogos de felicidade, puta que pariu PORRA.
- por...? - eu não queria apressar ele nem nada, só que eu estava muito ansioso.
- por que eu gos.... - nessa hora ele travou, simplesmente travou e não disse mais nada, mas eu sentia no ar o cheiro da sua excitação o seu cheiro de alfa se espalhando no ambiente. - eu acho melhor você ir embora harry, nós conversamos depois - ele levantou e colocou a mão sobre o abdômen parecendo sentir dor.
- oque? porque? você tá entrando no cio? - óbvio que tava né como eu sou lerdo.
- estou, e não é bom você ficar aqui, não sei por quanto tempo eu posso resistir.
- não quer que eu ligue pra alguém? você não deveria passar o cio com alguém ou uma de suas peguetes da escola? - eu adimito que quem queria passar o cio com ele era eu e que eu morria de ciúmes daquelas líderes de torcida metidas.
- não harry eu vou passar o cio sozinho, eu não poderia não quando eu desejo outra pessoa. - queria tanto que fosse eu, que ódio.
- não tem nada que você quer que eu faça pra você antes de ir? - eu sou uma puta mesmo né, só não consigo resistir com ele aqui e seu cheiro maravilhoso.
- na verdade tem... quer dizer, eu não poderia não sem antes te dizer tudo que eu quero te dizer - oque ele quer dizer com isso? - harry você tem que ir, eu tô quase.... - ele não pode terminar a frase, mas eu entendi e não queria ir embora queria ficar aqui com ele.
- pode me dizer, eu não me importo de te ajudar antes de ir.
- oque eu queria mesmo era te trancar naquele quarto e passar os próximos três dias te fodendo e te fazendo implorar pelo meu pau. - agora é que eu morro mesmo - mas isso seria pedir demais, depois de tudo que eu fiz - draco veio na minha direção e me deixou encurralado na parede. - você é tão perfeito e especial pra mim harry, eu gosto tanto de você, você não tem nem noção disso.
draco falava tudo isso enquanto acariciava meu rosto e olhava no fundo dos meus olhos, eu não estava entendendo nada só sei que adorei ouvir todas aquelas coisas especiais vindo dele.
- eu gosto tanto de você, mas eu sei que eu não te mereço, e por isso jamais poderia pedir pra você ficar hoje aqui comigo.
- mas eu quero ficar aqui com você hoje, quero te ajudar no cio, você deixa? - disse colocando as mãos no rosto dele.
- tem certeza? a acho que ainda posso me controlar amor - DRACO MALFOY ACABOU DE ME CHAMAR DE AMOR?
- certeza absoluta.
- então se prepara por que vou passar os próximos três dias te fodendo e acabando com você. - ele falou me pegando no colo, suas pupilas dilataram e sua voz soou voraz e foi aí que percebi que ele já tinha entrado definitivamente no cio, eu não pude deixar de ficar excitado com essa declaração.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
*não revisado
1100 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
querer não é poder - drarry
Фанфик- você gosta assim baby? gosta de sentir o meu cacete grosso te comendo fundo e forte? - •••••••••••• oque pode acontecer quando harry e draco estão sozinhos no mesmo ambiente e draco acaba entrando no cio? - postada também no Spirit. - não revisada...