uma chance?

11.3K 491 209
                                    

nós nos olhavamos profundamente como se tivéssemos querendo nos comunicar só pelo olhar, eu jurava ver faíscas saindo dos seus olhos azuis prateados.

em um minuto nos olhavamos no outro draco já inclinava a cabeça em minha direção roçando levemente os seus lábios no meu, contornando meus lábios com a sua língua... sua boca tinha gosto de menta que me deixava em um deleite de sensações.

quando o beijo aconteceu o tempo pareceu parar e nós dois ficamos cada vez mais excitados com os gemidos abafados e nossas línguas se intrelaçando. Draco intesivicou o beijo passando a língua no interior da minha boca me causando arrepios fazendo minha respiração ocilar e gemer baixinho.

quando o ar faltou draco não perdeu tempo em ir pro meu pescoço deixando beijos molhados e chupões pelo caminho agarrado minha bunda fortemente me fazendo sentir sua ereção dura.

- eu quero você draco, me mostra o quanto você pode me foder, quero gozar no seu pau, você me deixa fazer isso? hum? - eu já estava louco de tesão, louco pra sentir aquele pau que aparentava ser enorme e gozar loucamente nós próximos três dias.

- vamo subir amor, eu vou te dar tudo que você quer, mas antes a putinha vai me chupar bem gostoso né? - disse baixinho perto do meu ouvido me fazendo arrepiar e salivar eu estava louco pra chupar aquele pau.

draco me carregou em direção as escadas tão rápido que nem sei como não caímos no meio do caminho, enfim chegamos e draco parecia que ia enlouquecer de tesão e eu sabia que aquilo era por causa do cio que o deixava totalmente a mercê do prazer e enlouquecido por sexo.

- agora você vai abaixar minhas calças e me chupar bem gostoso como o prometido. - draco agarrou meu cabelo e trouxe sua boca pra perto do meu ouvido pra poder sussurrar - você pode me chupar amor? bem gostoso até eu gozar nessa sua boquinha linda? - só de sentir ele puxando o meu cabelo com força me fez ficar mil vezes mais excitado e gemer baixinho por imaginar o que estava por vir - quer sentir minha porra escorrendo na sua boca e acertando sua garganta? hum? - logo acenei diversas vezes com a cabeça não restava dúvidas em minha mente que era isso o que eu queria no momento.

com minha confirmação draco soltou meu cabelo e acenou pro seu pau me indicando que era pra mim fazer o trabalho, sem perder tempo fui com minhas mãos pra sua calça a tirando com a cueca e sendo surpreendido com sua ereção grande cheia de pré gozo na glande com veias salientes ao redor do comprimento, lambi os lábios em espectativa.

eu nunca tinha chupado um pau mas eu esperava me sair bem, não queria decepcionar draco de jeito nenhum.

a glande era vermelhinha e inchada e eu não tardei a a colocar a boca nela e chupar fortemente sentindo o gosto salgado do pré gozo que não parava de vazar, enquanto minha mão fazia o resto do trabalho no seu comprimento.

senti draco agarrando meu cabelo e começando a estocar seu pau na minha boca me fazendo relaxar a garganta pra não engasgar, confesso que estava adorando a forma bruta que draco segurava meu cabelo e estocava na minha boca com força e sem piedade.

afastei minha boca de seu pau e sorri pra ele começando a fazer contato visual enquanto voltava a chupar sua glande sentindo ele pulsar e soltar gemidos contentes.

- isso amor me chupa bem gostoso assim....hum - draco voltou a estocar na minha boca dessa vez com mais velocidade, eu já sentia meus olhos lacrimejando e baba escorrendo da minha boca, tava tão gostoso e eu estava tão dura nas minhas calças - ah baby eu vou gozar - só deu tempo de draco dizer isso no momento seguinte ele já gozava em jatos fortes na minha boca, fiz questão de engolir tudo e subir em cima dele com a língua pra fora para comprovar que tinha mesmo engolido tudinho.

querer não é poder - drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora