(Aviso: 3024 palavras)
Era um dia ensolarado em Konoha, uma das aldeias escondidas mais fortes dos países Elementais. No entanto, não podemos dizer o mesmo sobre Naruto Uzumaki, que estava em uma cela escura e mofada. Ele estava lá desde que ele e sua equipe trouxeram de volta Sasuke Uchiha, porque Sasuke queria ir para Orochimaru para obter o poder de matar seu irmão Itachi Uchiha Itachi. Naruto alcançou Sasuke no Vale do Fim, onde eles lutaram e Naruto venceu. Depois que Naruto venceu, ele o carregou de volta para a vila onde o Yondaime Hokage, Minato Namikaze, seu pai esperava. Seus pais nunca gostaram de Naruto porque ele não era o prodígio que ele ou seu irmão ou irmã eram.
Sim, Naruto tem um irmão e uma irmã que são um ano mais velhos que ele. Eles são gênios em Taijutsu, Ninjutsu, Kenjutsu e Fūinjutsu. Além da irmã de Naruto, Kasumi, pode usar as correntes de chakra de sua mãe, o irmão de Naruto, Arashi, pode usar o Hiraishin no jutsu. Ambos eram Jonins quando tinham 12 anos. É por isso que todos ignoraram Naruto e ninguém queria fazer nada com ele. Ele treinava todos os dias, tentava ser melhor que seus irmãos, mas seu sensei também não o ajudava.
Seu sensei, Kakashi Hatake, treinou Sasuke porque ele era um prodígio como ele. Mas a verdadeira razão pela qual ele o treinou mais é que ele queria que ele fosse mais forte do que ele mesmo, porque Kakashi pensava que Obito, seu companheiro de equipe, morreu porque ele não era forte o suficiente para proteger Obito e Rin, seu outro companheiro de equipe. Além disso, Kakashi pensou que Minato treinaria seu PRÓPRIO filho de qualquer maneira.
Naruto tentou de tudo para ser treinado por seus pais, e como último recurso ele começou a pregar peças em toda a vila pelo menos alguém o notou. O tiro saiu pela culatra porque seus pais e a vila o odiavam mais por causa das pegadinhas.
Depois que ele aprendeu o Kage Bunshin no Jutsu, parou Mizuki e descobriu porque era odiado pela vila, ele pensou que seus pais iriam elogiá-lo. Em vez disso, disseram que ele era imprudente e seus irmãos não fariam algo assim. Neste ponto Naruto estava desesperado, mas o Hokage deu a ele uma bandana. Naruto não sabia o porquê, talvez por pena ou porque ele derrotou um traidor, mas de alguma forma ele não se importou com isso, ele até esqueceu que perguntou sobre a kyūbi.
Depois disso, ele e seus companheiros, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno começaram suas missões como equipe 7, após passarem no teste de genin de Kakashi. Sua primeira missão real foi quando eles viajaram para o País das Ondas, onde tiveram que enfrentar Zabuza Momochi e seu parceiro, Haku. Eles lutaram na ponte, que seu cliente Tazuna construiu para reviver seu país.
Naruto usou o chakra da Kyūbi pela primeira vez para derrotar Haku enquanto Kakashi derrotou Zabuza e antes que ele pudesse acabar com ele Haku pulou entre eles e Kakashi o matou ao invés de Zabuza. Depois disso Gato apareceu com seus mercenários para matar todos, mas Zabuza o matou e antes que os mercenários pudessem atacá-los, o povo da aldeia veio e os perseguiu. Depois que Naruto e sua equipe enterraram Zabuza e Haku e terminaram a ponte, eles voltaram para a vila.
Quando eles voltaram, Naruto dispensou um elogio ou algo bom, mas seu pai ficou desapontado com ele. Porque antes de deixar a aldeia, ele o avisou para não usar o chakra da Kyūbi. Depois que ele foi para casa sua mãe, Kushina Uzumaki, esperou aquele que dizia as mesmas palavras como seu pai, mas ela o esbofeteou também, antes que ele pudesse explicar por que ele usou, mas Kushina achou que ele só queria encontrar algumas desculpas. Depois disso, ele não sabia o que fazer, até mesmo seus irmãos lhe disseram o quão inútil e estúpido ele era.
Quando os exames Chūnin veio, Naruto perdeu toda a esperança de que seus pais ficassem orgulhosos dele. Ele nem queria fazer isso, além disso, começou a pensar em sua demissão e em deixar a aldeia. No entanto, seu sensei o convenceu a pelo menos tentar o exame e talvez se ele fosse promovido seus pais ficariam orgulhosos dele. Mas Kakashi sabia que Naruto não seria promovido, mas precisava de um motivo, porque sem Naruto ele não poderia enviar os outros para o exame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O império do sol
Non-FictionNaruto era o terceiro filho de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, mas eles pensaram que ele era fraco e depois que ele trouxe Sasuke de volta, ele foi banido. Anos mais tarde, Iwa e Kumo querem destruir Konoha, e a única chance de Konoha sobreviver...