Capítulo 6: Fim de jogo

2.3K 163 34
                                    

(Aviso: 5211 palavras)

Enquanto Jiraiya e sua equipe viajavam para o Império do Sol, Minato dirigia seus ninjas nas batalhas. Eles não tinham muito tempo, por isso ele esperava que Jiraiya voltasse com um exército.  Por causa do trabalho, ele não tinha muito tempo para sua família e eles se preocupavam com ele, especialmente Kushina. Após o término da reunião sobre o império, Kushina foi ao escritório de Minato para falar com ele.

Kushina: Minato, você acha que o império vai nos ajudar? -Kushina perguntou com preocupação.

Minato: Eu não sei, mas se eles não nos ajudarem, 2 meses depois Konoha será derrotada -Minato respondeu.

Kushina: Você não pode estar falando sério apenas 2 meses? -disse Kushina com medo agora- Nossos filhos estão lá fora e lutam por Konoha... Por nada? -disse Kushina com pura raiva- Nós não estaríamos aqui se você não quisesse banir Naruto -Kushina terminou.

Minato: Naruto não conseguia controlar seus sentimentos. Você ouviu o que aconteceu no País das Ondas e nos exames Chūnin. Eu tinha que fazer algo e era o único caminho ou a prisão. Eu fiz o que era melhor para a aldeia -fisse Minato sem nenhum arrependimento do que fez.

Kushina: Talvez tenhamos sido duros com ele, mas queríamos protegê-lo. Talvez devêssemos tê-lo treinado -disse Kushina com lágrimas nos olhos.

Minato: Kushina, você sabe, concordamos que não poderíamos treiná-lo porque a Kyūbi teria saído. Esta foi a razão pela qual Kakashi não o ensinou qualquer coisa. No entanto, fiquei surpreso quando Naruto disse que foi a Kyūbi que o treinou para o exame -disse Minato, mas antes que ele pudesse continuar Kushina o interrompeu.

Kushina: Mas deveríamos ter feito algo para ajudá-lo a carregar esse fardo! Foi terrível ver a vila odiá-lo, seus irmãos abusarem dele. Mas não fizemos nada porque estávamos com medo! -Kushina gritou.

Minato: Kushina, você sabe que o selo dele não era tão forte quanto o seu -disse Minato, mas Kushina o interrompeu novamente.

Kushina: Então tivemos que apenas afastá-lo e esperamos que o selo seja forte o suficiente. Minato é demais para mim -disse Kushina enquanto caía de joelhos e começava a chorar.

Minato tentou consolá-la.

Minato: Eu sei que é difícil Kushina, mas se não fizéssemos talvez um monte de gente inocente teria morrido -fisse Minato, mas isso só irritou Kushina.

Kushina: E por causa disso eu perdi meu filho! -Kushina gritou com ela cheia de raiva.

Minato desviou o olhar.

Minato: Sinto muito, Kushina, mas você sabe que a vila vem em primeira. Eu sei que fiz pensamentos terríveis que envolviam Naruto, mas fiz isso para proteger a todos -disse Minato então Kushina olhou para ele com puro ódio.

Kushina: Exceto uma pessoa -disse Kushina então deixou o escritório de Minato.

Nas 6 semanas seguintes, eles realmente não se falaram. Poucos dias antes de Jiraiya e sua equipe retornarem, Arashi e Kasumi retornaram de uma batalha que eles venceram. Quando eles estavam na frente de seu pai, eles conversaram sobre Jiraiya e sua missão.

Kasumi: Então Jiraiya retornará em breve. Você acha que ele recebeu alguma ajuda? -Kasumi perguntou.

Minato: Não sei, mas precisamos de alguma ajuda ou seremos destruídos. Agora vá para casa e descanse um pouco. Quem sabe quando você terá que voltar -disse Minato e eles apenas acenaram com a cabeça e saíram.

Minato pensou em tudo o que aconteceu nos últimos 5 anos. Ele fez muitas coisas que eram ruins e por causa delas ele seria mandado para o inferno. Mas desta vez ele esperava que eles recebessem alguma ajuda, porque se recebessem, ele iria para o inferno com um sorriso no rosto. Então, 2 dias depois, Jiraiya e sua equipe voltaram. Eles tiveram que relatar imediatamente. Na sala estavam todos, Minato, Kushina, seus filhos, o conselho civil, o conselho shinobi e os conselheiros também. Quando todos chegaram e se sentaram, Minato começou.

O império do solOnde histórias criam vida. Descubra agora