Capítulo 4: falsa esperança

2K 134 26
                                    

(Aviso: 3505 palavras)

Depois que Naruto desapareceu pela invocação reversa, Minato teve que enfrentar os aldeões, que não ficaram felizes. Eles não gostaram do fato de Minato e os Hokages anteriores deixarem os Jinchūrikis morarem na vila. Os aldeões pensaram que os Hokages tinham que matá-los porque eram muito perigosos. Minato tentou explicar a eles que o primeiro Hokage dividiu as Bestas com Cauda porque com isso eles poderiam criar paz. Mas os aldeões pensaram que era uma mentira porque depois que as aldeias ocultas foram criadas, houve 2 guerras, então a divisão não criou a paz. E o fato de que um Uchiha foi a razão do ataque da Kyūbi só adicionou lenha ao fogo.

Os aldeões pensaram que o clã Uchiha era um clã respeitável e Itachi enlouqueceu, mas alguns dos aldeões começaram a pensar que Itachi fez um favor para eles porque ele, Sasuke e o homem mascarado são os únicos Uchiha restantes. Então a melhor opção era encontrar e matar Itachi e o homem mascarado, e ficar de olho em Sasuke.

Com tanta mentira, Minato e o conselho perderam muita confiança do povo. Eles começaram a questionar se eles poderiam liderar a aldeia. Algumas pessoas até começaram a coletar assinaturas para levar este caso ao tribunal do Daimyo. Minato sabia que se eles tivessem sucesso, ele perderia seu título de Hokage. Então ele os prendeu e os rotulou como traidores. Após sua execução, ninguém se atreveu a dizer nada contra Minato e o conselho, mas no fundo sabia que eles queriam mudá-los. Eles queriam Minato fora de suas vidas por causa de suas mentiras e coisas terríveis que ele fez a seu filho. Claro que eles ainda odiavam Naruto e pensavam que ele deveria ter morrido, mas o fato do que Minato e sua família fizeram com ele foi imperdoável. Eles o maltrataram e espancaram, sem misericórdia. Se ele fizesse isso com seu próprio filho, o que faria com eles. E eles queriam se livrar do conselho, especialmente do conselho civil, porque eles se tornaram corrompidos e famintos por poder. Eles roubavam de todos os lugares onde podiam e não se importavam mais com as pessoas, apenas com eles próprios.

6 meses se passaram desde que Naruto deixou a vila e Minato executou todos que estavam contra ele, mas um problema ainda estava lá. Eles não tinham nenhum Jinchūriki, e o chakra da Kyūbi que Kushina tinha não era suficiente para chamá-la de um. O plano original era que se Naruto quisesse ir embora, o ANBU que o teria levado para a fronteira o derrubaria e o contrabandearia de volta sem que ninguém percebesse. Com isso eles teriam uma arma sem nenhuma memória para que pudessem treiná-lo como queriam. Porém ninguém sabia que ele tinha uma convocação e estavam preparados para uma situação como esta. Felizmente Naruto não tinha contato com as outras aldeias escondidas para que pudessem manter o segredo de que não tinham um Jinchūriki. No entanto, Naruto enviou mensagens para aqueles que eram aliados de Konoha, como Onda, Primavera, Vegetais etc. E lentamente cada país parou o comércio com Konoha e o país do Fogo. O Daimyo ficou furioso por causa disso, mas não pôde fazer nada. Ele sabia que se mudasse Minato as coisas não seriam melhores, além disso, não havia ninguém que pudesse assumir a posição de Hokage. Então o Daimyo deu um tempo para Minato resolver o problema.

4 anos se passaram desde que Naruto deixou a vila, mas a situação nunca melhorou. Eles perderam quase todos os seus clientes, aliados, mas perder sua reputação aos olhos de outra aldeia foi o pior. Depois que as outras aldeias escondidas ouviram que Konoha havia perdido seus aliados, eles pensaram que era o melhor momento para atacá-los. No entanto, eles não sabiam que perderam seu Jinchūriki, então o ataque nunca aconteceu. Konoha conseguiu parar todas as fofocas sobre a perda de Naruto, então eles tiveram sorte, mas essa sorte acabou rápido.

Quando a cúpula dos Kage estava no país de Ferro, os Kages queriam levar os últimos 2 Jinchūrikis para algum lugar seguro, mas Minato confessou que é impossível, porque Naruto desapareceu.

Os outros Kages olharam para ele como se ele crescesse outra cabeça. Eles não entendiam como Minato poderia perder seu Jinchūriki, especialmente seu próprio filho. Minato mentiu e disse que Naruto queria matá-lo porque ele o fez um Jinchūriki e quando eles quiseram prendê-lo, ele escapou por uma invocação reversa. Ele acrescentou que enviaram ninjas caçadores, mas nunca o encontraram. A última parte pelo menos era verdade porque eles precisavam dele por causa da Kyūbi. Os outros Kages estavam desconfiados, mas não tinham nenhuma evidência contra a declaração de Minato. Depois disso, Madara Uchiha apareceu e anunciou a 4ª guerra shinobi e então desapareceu. Os Kages sabiam que poderiam derrotar Madara se unissem forças, então eles criaram uma coalizão contra a Akatsuki.

O império do solOnde histórias criam vida. Descubra agora