(Aviso: 3576 palavras)
Depois que Naruto foi invocado ao reverso, ele apareceu em uma floresta onde uma raposa já esperava por ele.
Raposa: Eu acho que meu timing foi perfeito -disse a raposa que era tão grande quanto Naruto.
Naruto: Sim, você fez um bom trabalho Tsuki, mas não se esqueça dos outros, porque eles eram bons também.
A verdade é que quando Kurama treinou Naruto, ele mostrou a ele onde poderia encontrar o pergaminho de convocação das raposas. Depois que ele o encontrou, ele se tornou o primeiro invocador do clã das raposas. Sua primeira convocação foi Tsuki, que era a filha do chefe do clã da raposa. Ela era forte e corajosa, mas imprudente, mas Naruto viu que eles tinham muitas coisas em comum, então ele não reclamou.
Depois que eles se conheceram, Tsuki convidou Naruto para passar algum tempo com ela e o clã. Quando eles chegaram, o clã das raposas ficou confuso porque foi a primeira vez que viram um humano. Quando ele conheceu o chefe, ele foi muito cuidadoso, porque ele era tão grande quanto o sapo convocado de Minato, Gamabunta.
Porém ele se preocupou por nada, pois Shin, o chefe sentiu Kurama dentro de Naruto.
(Flashback on)
Shin: Vejo que Kurama voltou.
Naruto: Você conhece Kurama. Como? -Naruto perguntou.
Shin começou a rir.
Shin: Todo mundo conhece Kurama aqui, ele era o chefe anterior, antes de ser selado. Ele era o mais poderoso e sábio entre nós. Foi terrível quando o perdemos, mas tínhamos que sobreviver por ele -disse Shin com algumas lágrimas nos olhos.
Shin contou a Naruto o que aconteceu depois que Kurama foi selado, que algumas raposas queriam salvá-lo, enquanto outras queriam levá-lo do lugar pela força. E tudo isso levou a uma guerra civil. A guerra foi há mais de 25 anos, e Shin se tornou o novo chefe. Mas ele disse a todos, se Kurama retornar, ele lhe devolverá o título.
Depois que Kurama ouviu isso, ele sabia que precisava dizer algo.
Kurama: Naruto, me deixou falar com eles -disse Kurama sem nenhum motivo oculto.
Naruto apenas acenou com a cabeça e deu a Kurama o controle.
Kurama: Eu falhei com você e por isso não posso ser o chefe de novo. Shin, eu quero que você seja o chefe, porque pelo que eu vejo, você está fazendo um trabalho muito bom. Além disso, fiz um trato com esse pirralho, e eu não posso deixá-lo sozinho, porque sem mim ele morreria -disse Kurama para envergonhar Naruto um pouco.
(Flashback off)
Todos estavam confusos, então Kurama disse tudo sobre Naruto e não deixou NADA de fora. As raposas sabiam o valor da união, mas esqueceram-se uma vez e por isso iniciou-se uma guerra civil. É por isso que todos juraram que não fariam nada que pudesse causar outra guerra civil.
O clã das raposas prometeram a Kurama e Naruto que os ajudariam. Eles ensinaram a Naruto novos jutsus e alguns métodos de como Naruto poderia melhorar seu Taijutsu. E quando eles não treinaram, Naruto conheceu a todos e brincou com os kits.
Quando ele teve que retornar a Konoha por causa da missão de resgate, Naruto pediu a algumas raposas para virem a Konoha e ajudá-lo. Essas raposas foram as que fizeram a explosão na montanha Hokage e liberaram as focas em Naruto. Ninguém podia vê-los porque eram tão grandes quanto Akamaru, mas se escondiam melhor do que qualquer ANBU. Eles contaram a Tsuki também quando ela teve que invocar Naruto.
Tsuki: Sim, sim, eles eram bons, mas a convocação é mais difícil do que ativar uma bomba de papel.
Depois disso, os dois começaram a rir até que as outras raposas apareceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O império do sol
Non-FictionNaruto era o terceiro filho de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, mas eles pensaram que ele era fraco e depois que ele trouxe Sasuke de volta, ele foi banido. Anos mais tarde, Iwa e Kumo querem destruir Konoha, e a única chance de Konoha sobreviver...