Capítulo 3 :3, Depois da luta do último capítulo o Dylan ficou só o pó hein... Esse capítulo é mais calmo, vamo dar pra ele um descanso também né, enfim, não vou enrolar mais, boa leitura.
[Você ganhou um ponto de habilidade]
Aos poucos comecei a sentir meu corpo dolorido, o local estava frio, provavelmente porque a noite tinha caído, eu apaguei na arena? Eu morri? Não, não... A sensação de quando eu morri foi bastante diferente, eu estou vivo ainda, eu acho.
Abri meus olhos e confirmei que sim, eu estava vivo, mas estava de volta na jaula, me levantei com dificuldade pois ainda estava bastante fraco e olhei minha barriga que estava, curada? O que aconteceu ao certo?
[Resposta: Ao matar a Vespa você ganhou XP suficiente para subir um nível, o que impediu sua morte e acelerou seu processo de cura]
Ohhhhhh, incrível, mas isso significa que realmente foi por muito pouco...espero não passar por uma luta tão arriscada de novo... Aquele negócio de "viver perigosamente" não é pra mim, prefiro fazer as coisas com calma, mas provavelmente eu vou ser novamente forçado a lutar na arena, então não tenho muita escolha, tudo o que posso fazer é me preparar. Inclusive, eu tenho quase certeza que ouvi algo sobre um ponto de habilidade, o que foi isso Lee sin?
[Ao subir de nível você ganha pontos de habilidade que podem ser usados para comprar novas habilidades e também para melhorar as que você já tem, as habilidades podem também ser melhoradas simplesmente usando-as]
Ohhhhhh incrível, então esse é o jeito de ficar mais forte, aí sim, se eu fosse ficar desse jeito para sempre eu realmente ia acabar morrendo.
Nesse caso, não vou perder mais tempo, me mostre as habilidades disponíveis para compra! Ah...e as suas descrições por favor.
Casca Grossa: O Usuário tem seus movimentos levemente limitados porém suas escamas se tornam bastante mais resistentes, resistindo a maior parte dos ataques de criaturas do mesmo nível que o usuário.
Super Olfacto: O Usuário conseguirá detectar e distinguir cheiros, em níveis avançados conseguirá até dizer a força de uma criatura apenas pelo odor
Camuflagem: como um camaleão você poderá se camuflar com o ambiente, mudando sua cor para desaparecer na paisagem
[Por enquanto essas são as únicas habilidades disponíveis, suba de nível para aumentar sua possibilidade de escolhas]
Apenas 3 hein? Mas tudo bem, estou apenas no nível 2 além disso todas elas são úteis de alguma forma, se eu pretendo sobreviver o super olfacto seria uma ótima escolha, porém a casca grossa me ajudaria muito em lutas, nenhuma delas é completamente inútil, bom, sempre posso pegar as outras depois, não vou nem considerar a possibilidade de usar os pontos para upar habilidades, elas aumentam de nível sozinhas então isso seria um baita de um desperdício, eu que não sou burro a ponto de fazer isso.
Bom... A habilidade que eu quero no entanto é... Camuflagem!
[Tem certeza que pretende gastar um ponto de habilidade para aprender a habilidade: "Camuflagem"?]
YES!
[Você obteve a habilidade Camuflagem lvl 1]
Porque eu escolhi essa? Simples, ela é aquela que pode me ajudar na minha fuga, e eu já tenho um plano, quando outra criatura for escolhida para a arena vou o colocar em prática, pois aí apenas dois guardas ficam para trás cuidando das outras, eu espero... Foi o que aconteceu das outras vezes. Assim que essa mensagem apareceu, o conhecimento de como utilizar a habilidade invadiu minha mente, foi de certa forma satisfatório.
[Toma aí seu prêmio]
Minha jaula foi aberta e abruptamente jogaram algo em cima de mim, assim que percebi o que era entendi tudo, é claro, as criaturas perdedoras são utilizadas como comida para as outras... Assim eles não precisam gastar dinheiro em recursos para manter os monstros vivos. Odeio admitir mas é bastante inteligente... Jogaram aqui o corpo daquela Vespa que lutou contra mim, porém havia um buraco no seu peito, muito provavelmente o local onde ficava seu núcleo, é provável que realmente seja valioso então eles o retiraram para vender.
Odeio ter que fazer isso, mas eu realmente preciso comer para sobreviver... Então, Obrigado pela comida... Dei uma mordida na vespa, a textura era viscosa e ao mesmo tempo crocante, estava realmente comendo um inseto... Honestamente prefiro não descrever o sabor.
[Você ganhou uma biomassa]
Hun?? O que é isso? Biomassa?
[Biomassa pode ser usada para aprimorar seu corpo a um nível biológico, como por exemplo tornar suas escamas mais resistentes]
Caramba, então além dos pontos de habilidade existe também a Biomassa, essa foi uma informação ótima, vou dar uma olhada nisso depois de comer o restante... relutantemente...
Foi um tanto quanto difícil terminar a refeição sem vomitar, mas eu suponho que com o tempo vou acabar me acostumando com isso, infelizmente, após meia hora terminei, no processo ganhei mais uma biomassa, parece que eu ganho biomassa por ingerir a carcaça de outra criatura, talvez por isso a formiga gigante "mutou", ela venceu as lutas e ganhou biomassa, então gastou os pontos na mandíbula, estou começando a entender como esse mundo funciona. Muito Bem, Oh poderoso Lee sin, me mostre as modificações por Biomassa!
Escamas+0
Espinhos+0
Olhos+0
Cauda+0
Mandíbula+0
Garras+0
Então é assim que funciona...hmmmmmm entendo... Peraí, espinhos? Eu tenho espinhos? Tentei olhar para minhas costas e pelo máximo que consegui olhar percebi que sim eu tenho espinhos nas costas e na cauda, mas não vejo motivo algum para upar eles, não têm utilidade por enquanto.
Hmmmmmm... Tudo bem, eu decidi, um ponto nas escamas e um nas garras, elas me parecem bastante úteis.
[Tem certeza que pretende gastar 2 pontos de biomassa para ficar com Escamas+1 e garras+1?]
Sim, essa é minha decisão final. Assim que respondi comecei a sentir uma enorme coceira no corpo, ISSO NÃO É NADA COMO APRENDER UMA HABILIDADE! Parecia que tinham milhares de insetos andando debaixo da minha pele, ao fim de alguns minutos a tortura terminou... Eu consegui perceber que minhas escamas estavam ligeiramente diferentes, mas nada que se sobressaísse, apenas pareciam um pouco mais robustas, as minhas garras também, pareciam um pouco mais firmes e afiadas.
Estou me sentindo estranhamente confiante, apesar de que isso não foi nada agradável, mas o importante é que agora eu já sei como ficar mais forte, vou sobreviver não importa o que eu tenha que fazer, mesmo que isso inclua sofrer essas mutações genéticas........
Tentei dormir um pouco, mesmo com todo aquele frio, para outra criatura poderia não ser muito relevante, mas para um réptil era terrível, esses caras nem mesmo se preocupam em manter boas condições para os monstros que lutam para lucro deles, não que eu estivesse esperando um hotel 5 estrelas mas ao menos um ambiente quentinho??? Ah... Enfim, não vai fazer diferença ficar pensando nessas coisas, no dia seguinte vi uma carroça com vários cristais que pareciam ser os núcleos dos monstros, espero não terminar assim um dia...
Isso! Eles estão saindo... A formiga gigante foi a escolhida da vez, boa sorte companheira. Rezo a Lee sin pela sua vitória, ótimo, agora sim chegou a hora de colocar meu plano em prática hehehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCARNEI COMO UM RÉPTIL
RandomDylan Walker era um garoto comum com uma vida comum, aos seus 16 anos não tinha muita coisa importante na vida, estava vivendo sozinho para estudar em um colégio no estrangeiro, tinha alguns amigos, uma crush, tinha um PC em que passava o tempo joga...