A primeira batalha

322 66 8
                                    

N/A: Capítulo Duplo porque né, é o grande...como que fala? Grande lançamento? Nha... Enfim é isso aí, boa leitura.

Uma coisa que eu notei faz algum tempo é que às vezes algumas criaturas são tiradas das jaulas, elas são escoltadas para algum lugar longe e quando voltam geralmente ganham comida, que é apenas o corpo de uma outra criatura, mas acho que isso que é comida para monstros né, também teve casos em que os humanos voltaram sozinhos, o que me faz pensar que seja lá o que as criaturas estejam sendo forçadas a fazer é perigoso.

Infelizmente isso acabou me lembrando de algo que eu estava esquecendo...comida...isso não é um jogo, eu realmente preciso comer... E eu já estou ficando com fome, se eu não me alimentar de algo eu vou acabar morrendo, eu não Reencarnei para morrer de fome!

[Geralmente quando monstros do tipo lagarto nascem eles comem a casca do próprio ovo]

Uh..... Eu sei que algumas espécies de animais na Terra fazem isso...mas é sério que eu vou ter que comer a casca do ovo? Isso parece meio nojento Lee sin...

[Não é problema meu]

...

Um pouco inseguro disso fui até a casca do ovo, fiquei olhando por algum tempo mas decidi que não iria importar, se eu morrer não vou poder comer nada gostoso mesmo, então todos os sacrifícios são válidos pela sobrevivência, acabei mordendo uma parte da casca do ovo e surpreendentemente não era tão ruím, não era bom, óbvio, mas era um sabor suportável, terminei de comer a casca do ovo e continuei pensando em um jeito de sair daqui, obviamente tentei morder e arranhar as barras da jaula, como esperado não deu em nada.

Acabei notando que algumas criaturas sofriam pequenas mudanças às vezes, a formiga gigante que estava na "cela" do meu lado por exemplo, ficou com mandíbulas maiores e muito provavelmente mais fortes, porque será que essas mudanças ocorrem? É desse jeito que monstros ficam mais fortes? Eu tenho tantas perguntas... AAAAAA!!! Que saco... Já estava ficando de noite quando ouvi uns barulhos perto da minha cela.

[Sua vez verdinho!]

Oi???? Abriram minha jaula e me puxaram para fora, me colocaram uma espécie de coleira com correntes... 4 pessoas para um lagarto que quase não passa do joelho de um ser humano comum? Oxe... Me colocaram no meio e formaram uma espécie de quadrado ao meu redor, pouco depois começaram a andar me puxando, eu gostaria sim de saber pra onde eles estão nos levando mas não se eu for acabar morrendo, eu nasci HOJE!

No caminho passamos por um pequeno bosque e uma cachoeira no meio de toda a vegetação, eu acharia lindo se não estivesse temendo pela minha vida. Um tempo depois consegui ver uma construção, chegando mais perto percebi que deveria ter a forma de um hexágono, apesar de não conseguir ver a construção toda pois ela era relativamente grande e já tinha escurecido quase que completamente, mas honestamente a forma da construção não importa tanto assim considerando a minha situação.

[Esse è o último de hoje, esperemos que nos dê uma boa luta]

LUTA?!?! Que luta? Estão falando de mim?? O que exatamente vão fazer??? Não tive muito tempo para pensar nisso, os caras que me trouxeram logo me puxaram novamente, me levaram até uma espécie de portão e o abriram 3 deles me agarraram e o outro retirou a coleira, eu não pude fazer nada contra a força deles, eram 3 humanos adultos e eu sou só um lagarto de Valirian recém nascido! Quando me jogaram para o outro lado do portão ele voltou a se fechar, então eu percebi... O lugar em que eu estava era como um mini coliseu... Tinha um grande público que aplaudiu e gritou quando eu entrei nessa "arena", o lugar era agora iluminado por tochas e alguns cristais que emitiam uma luz forte, agora tudo faz sentido, eles estão colocando as criaturas para lutar e lucrando com isso, è por esse motivo que algumas criaturas não voltavam, elas estavam morrendo aqui... Um homem meio gordo, com um bigode Grosso, até um pouco engraçado e um monóculo, subiu em uma espécie de palco perto da plateia

REENCARNEI COMO UM RÉPTILOnde histórias criam vida. Descubra agora