* Ster *
Eu não achei um lugar para ficar, então passei a noite em um beco. E acabei me deparando com um grupo de vilões, que comentavam sobre um convite para matar All Might o herói número 1.
- Ei, vocês aí? - Gritei os 4 que se encontravam na minha frente.
- An? O que você quer pirralha? - Um deles perguntou.
- Eu já vi essa garota antes. Ela tá sendo procurada, você fugiu do Brasil não é? É a filha do cara que mandava lá.
- Isso mesmo! Vocês disseram que receberam um "convite" para matar o All Might? - Perguntei cruzando os braços.
- Sim, não vai me dizer que está interessada criança? - O cara disse com deboche.Eu puxei ele até mim, e comecei a voar baixo.
- E se eu estiver? Algum problema? - Soltei ele logo em seguida, fazendo ele cair de costas no chão.
- Não! Claro que não. Quer se juntar? O convite é aberto.
- É claro que eu quero. Matar o All Might era um dos sonhos do meu pai.Sem reclamar de nada, eles me aceitaram. Mesmo eu sendo uma adolescente ainda, eles reconheciam a minha força. Fomos até um esconderijo, onde havia um cara muito estranho. Ele usava mãos no seu corpo inteiro. Ele fez um breve discurso falando sobre odiar o All Might, e mostrou um monstro super forte, na qual ele chamava de "Nomu". Disse que ele derrotaria o All Might facilmente, porque descobriu que o All Might estava fraco. Pra falar a verdade eu achei muito interessante. Fiquei quieta em um canto apenas ouvindo o que ele dizia. Nós iríamos atacar uma parte por fora do Colégio U.A., onde os alunos iriam ter aula com o professor All Might.
Quando ele falou da U.A., eu fiquei com o pé atrás. Se a minha mãe estiver lá não vai dar certo. Ele terminou de falar, e já estava se retirando. Eu voei até ele, enquanto pedia pra ele esperar. Ele me olhou de cima a baixo, e pareceu ficar muito feliz em me ver.
- Ora ora, olha só quem nós conseguimos atrair Kurogiri. - Ele falou abrindo os braços. - Bem vinda filha do The biggest, Princesa Pérola não é? Era assim que te chamavam?
- Como sabe disso? - Perguntei um pouco confusa.
- O meu mestre conhecia o seu pai. Quando fiquei sabendo que estava aqui eu comecei a te procurar sabia? É uma honra ter você aqui! - Ele disse enquanto estendia a mão.
- Você estava me procurando?
- Sim. Deixa eu me apresentar melhor. Eu sou Shigaraki Tomura, líder da União dos vilões.
- Que nome brega! - Falei com os braços cruzados.
- É só por enquanto. Venha princesa Pérola.Eu acabei indo com ele. Ele me explicou sobre o mestre dele, e porque queria seguir o seu legado, e aí ele perguntou algo que sinceramente eu não tinha como negar.
- Você aceita se juntar a mim Pérola? Juntos vamos conquistar esse mundo todo, vamos acabar com essa raça de heróis, você vai poder matar a sua mãe e quem mais você tiver vontade, e você ainda vai ter a minha ajuda.
Eu dei um leve sorriso sarcástico, e então aceitei. Aquilo era perfeito.
- Escuta, sabe me dizer se a Heroína Mistery vai está lá amanhã quando a gente for atacar? - Perguntei pra ele.
- Não, não se preocupe, pelo o que eu vi só vai ter três professores amanhã, e a sua mãe não está no meio deles.Aquilo me deixou mais tranquila, encontrar minha mãe lá daria muito trabalho. Depois que conversamos, mostrei minhas individualidades e minhas habilidades para ele, que também fez o mesmo. A individualidade dele era desintegrar, e a do Kurogiri que era o cara que o ajudava, é Warp Gate( névoa que permite ele fazer portais de teletransporte). Ele também foi gentil comigo. Shigaraki me levou até o esconderijo dele, que era em um bar velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Inimigos
FanfictionSter Viely's é filha de uma heroína e de um vilão. O pai dela o vilão mais temido no Brasil, roubou ela no dia do nascimento, e criou a filha dele para ser uma vilã. Mas vai acontecer uma reviravolta na vida de Ster, ela vai conhecer uma pessoa que...