O meu coração disparou no exato momento que eu olhei para o garoto, eu não esperava vê-lo lá, apesar de saber que ele estudava na U.A.. No mesmo instante um outro garoto usando gelo, congelou uma parte do Nomu. Katsuki derrubou Kurogiri ameaçando ele, e logo em seguida olhou pra mim e Shigaraki, e assim que ele me viu ficou um pouco espantado. Um garoto ruivo veio na direção de Shigaraki, mas eu empurrei Shigaraki pra trás e joguei o garoto pra frente. All Might conseguiu se soltar, e se afastou um pouco. E eu me afastei ficando do lado de Shigaraki, que parecia um pouco calmo mesmo com aquela situação.
- Eu ouvi que vocês estão aqui para matar o All Might! - O garoto que usou a individualidade de gelo falou.
Katsuki me encarava como se quisesse falar algo, mas ao envés de falar comigo ele foi falar com o Kurogiri, e Shigaraki continuava apenas observando aquilo.
- O Kurogiri que era nossa entrada e saída foi dominado. Estamos em apuros. - Ele comentou ainda calmo, o que eu estranhei.
A essa altura eu ja estava preocupada com a nossa situação, e já estava pensando em atacar. Quando eu tirei o pé do chão, Shigaraki me pediu pra esperar.
- Primeiro temos retomar nossa saída. Vai Nomu! - Shigaraki disse, e logo em seguida o Nomu se mexeu, saindo de dentro do portal.
Ele tinha perdido o braço e a perna direita, mas se regenerou logo em seguida. E depois foi correndo rápido na direção de Kurogiri, que se encontrava no chão por causa de Katsuki. Quando vi ele correndo na direção de Katsuki algo dentro de mim me fez querer gritar o garoto, mas ele não conseguiria se movimentar rápido o suficiente para sair de lá. Foi um movimento involuntário meu, sem que Shigaraki o outra pessoa percebesse eu movimentei um dedo, fazendo Katsuki se levantar, mas eu também não tive velocidade o suficiente para tirar ele a tempo, apenas vi o Nomu socando "ele" e jogando pra frente. Eu paralisei, achando que Katsuki tinha sido acertado, até eu olhar para o lado e ver Katsuki junto aos outros 3 colegas dele. A pessoa que o Nomu acertou foi o All Might. Katsuki me olhou surpreso, provavelmente ele tinha percebido que eu tentei salvar ele, então fechei a cara para o garoto e desviei o olhar, olhando para All Might.
Shigaraki decidiu que eu e ele iriamos atacar os alunos enquanto o Nomu e o Kurogiri iria atacar All Might novamente. Shigaraki correu na direção dos alunos, enquanto eu fui voando atrás dele, mas All Might com um soco que deu no Nomu criou um vento forte que jogou todos que estavam ao redor pra longe. Ele começou a dar vários golpes consecutivos no Nomu, deixando todos surpresos, pois ao que parece ele estava usando mais que 100% do seu poder, o que eu estranhei, já que Shigaraki disse que ele estava mais fraco. All Might depois de dar vários socos seguidos no Nomu, arremessou ele longe, fazendo ele voar para fora da USJ. Eu fiquei tão impressionada com aquela força, que caí de bunda no chão, até os alunos dele estavam impressionados com a força do herói.
- Ele é incrível! - Eu falei boquiaberta.
- É, parece que eu fiquei mais fraco mesmo! Antes eu teria derrotado ele com apenas 5 socos, mas precisei de mais de 300. - All Might falou como se estivesse brincando. - Você disse que queria acabar logo com isso! Venha me pegar, se você puder! - Ele disse com um olhar irritado.Aquilo fez Shigaraki tremer, ele já estava irritado, o Nomu na qual ele tinha dito que derrotaria o All Might foi derrotado. Ele começou a coçar o pescoço, enquanto falava que era mentira o fato do All Might está fraco. E então Kurogiri acalmou ele.
- Fique calmo Tomura! Olhando com cuidado você percebe que ele está enfraquecido pelo ataque do Nomu, as crianças estão congeladas de medo, e ainda temos subordinados para usar, e além disso a Pérola ainda não usou seu poder total, estamos com a vantagem. Se trabalharmos juntos ainda temos uma chance de matar o All Might. - Kurogiri falou.
- É, da sim, vai dá certo! - Shigaraki disse baixando as mãos. - Vamos lá Pérola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Inimigos
FanfictionSter Viely's é filha de uma heroína e de um vilão. O pai dela o vilão mais temido no Brasil, roubou ela no dia do nascimento, e criou a filha dele para ser uma vilã. Mas vai acontecer uma reviravolta na vida de Ster, ela vai conhecer uma pessoa que...