1-❀Flowers❀

2.3K 98 303
                                    

•ೋ°•°ೋ•
Fluff
Um pouco de Angst
Apelidos fofos <3
-------
Top Sapnap
Top Karl
Bottom Quackity
•ೋ°•°ೋ•

NARRADOR

Karl tinha acabado de acordar e na sua frente tinha uma pequena figura, Quackity, e do outro lado de Quackity estava Sapnap, os dois estavam dormindo grudados, Karl sorri e olha pro relogio que estava marcando 6:00 a.m. Karl se levanta tentando nao acordar seus namorados e vai direto a cozinha.

—Hmm, vou fazer panquecas, é uma das unicas coisas que eu sei fazer— Diz Karl que logo pegando os ingredientes para fazer as panquecas.

SAPNAP

Acordo ainda com sono e olho quackity dormindo que nem um anjinho e lhe dou um beijo na testa, olho para ver se Karl esta la mas não esta, então suponho que ele ja esteja acordado, me levanto tentando não acordar Quackity e vou ao banheiro tomar um banho.

(Depois do banho {pq eu n quero ficar narrando o Sap tomar banho.. Fica estranho kk})

Saio do banheiro com uma toalha em volta dos meus quadris e vejo o pequeno moreno sentado na beira da cama olhar fixamente pra mim.

—Gosta do que está vendo?— Brinco dando um sorriso malicioso.

—Larga de ser besta— Ele responde.

Eu rio e troco minha roupa (O quack tava la ainda) e vejo que o moreno ja estava trocado, com sua toca e suas belas asas esticadas, mas logo ele as fecha.

—Pq fechou? Ela são tão lindas— Falo.

—Que bom que vc as acha lindas.. Jschlatt nao acha o mesmo— Ele diz com uma feição triste em seu rosto.

Me aproximo dele e o dou um abraço apertado.

—Ei, ta tudo bem agora, ele não está aqui para te machucar— Digo tentando acalmar ele.

—Obrigado sap, te amo.

—Também te amo Quack.

KARL

Terminei de fazer as panquecas e as coloquei em 3 pratos, um pra mim outro pro Sap e outro pro Quack, e logo após fui limpar a sujeira que eu fiz, enquanto limpo ouço um barulho na escada mas fingo não ouvir ate que sinto algo me abraçar por trás.

—Bom diaaa— Diz Quackity animado.

—Bom dia Baby— Ouço Sap dizer sentando em um banco perto do balcão.

—Bom dia meus amores— Digo aos dois— Fiz panquenca, vcs querem?

—SIMM— Diz Quackity.

Pego os pratos com as panquecas e coloco no balcão, logo em seguida pego mel que estava na geladeira para eles colocarem na panqueca.

—Oque acharam?

—Eu amei Karl— Diz Sapnap terminando de comer.

—E você quack?

—...

Nenhuma resposta.

—VOCÊ JA COMEU TUDO???— Digo espantado.

—Desculpa, tava muito bom— Diz terminando de mastigar.

—Tudo bem Q.

{QDT}

NARRADOR

Os 3 estavam abraçados no sofá enquanto comiam besteira , assistindo um filme (Escolham um) juntos, em um silencio confortável podendo so ouvir o barulho da TV, até que Quackity quebra esse silêncio.

—Podemos ir andar? Não quero ficar aqui em casa o dia inteiro.

—Claro Amor, aonde você quer ir?— Diz Sapnap

—É um segredo, vão la em cima se arrumar, eu espero vocês.

—Okay— Os dois responderam em conjunto e seguiram até o quarto enquanto Quackity amassava os doces que estavam comendo e assistia o filme que ainda estava rolando.

{QDT}

SAPNAP

—GENTE!! VOCÊS VÃO DEMORAR MUITO?— Ouço Quackity gritando la da sala.

—Melhor a gente ir indi Karl— Beijo a bochecha do mesmo e respondo Quackity.

—JA ESTAMOS DESCENDO.

Descemos as escadas e então pegamos a chave da porta da frente, saimos de casa e trancamos a porta.

—Me sigam— Quackity fala pegando na minha mão e na mão do Karl nos puxando.

—Esse lugar é muito longe Quack?— Pergunta Karl.

—Não, espera um pouco ja estamos chegando— Soltou nossas mãos e saiu saltitando ma nossa frente.

{QDT}

Quackity para e nos manda fechar os olhos, eu e Karl fechamos e ele segue em frente, agora nos puxando.

—Chegamos!

—Podemos abrir os olhos?— Pergunto.

—Ainda não Sap, esperem um pouco.

Quackity larga nossas mãos e corre, um tempo depois ele grita.

—PODEM ABRIR!

Nos abrimos nossos olhos e vimos um campo com varias flores

flores amarelas, e Quackity estava sentado no meio do campo 'pelo que parecia'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

flores amarelas, e Quackity estava sentado no meio do campo 'pelo que parecia'.

—Esse lugar é lindo Q!— Diz Karl encantado.

—TÃO ESPERANDO OQUE?— Quack grita—VENHAM AQUI!

Eu pego a mão de Karl e corro o puxando para onde Quackity estava, sento do lado de Quackity e Karl senta na nossa frente. Dou um beijo em Quakity e outro em Karl.

—Vamos deitar, cansei de tanto correr— Diz Karl se enclinando pra trás e caindo de costas no chão.

—Okay— Diz Quackity se deitando ao lado de Karl.

NARRADOR

Se passou algumas horas desde que eles haviam colocado os pés no campo, passou um bom tempo, porém, eles nao ligavam e estavam qinda deitados no campo, juntos um com o outro.









╔═════❖•ೋ°•°ೋ•❖═════╗
Yooo, espero que tenham gostado dessa One-Shot, talvez eu poste mais alguma TwT

808 palavras
<3
~Miza
╔═════❖•ೋ°•°ೋ•❖═════╗

❀Karlnapity One-Shots❀Onde histórias criam vida. Descubra agora