Annabelle Historia que baseou o filme

64 1 0
                                    

Ano de 1970 : Todo fato aqui narrado ocorreram de fato nesse ano, lembrando que se você tem a religiosidade fraca é aconselhavel parar por aqui mesmo, pois o espirito é fraco e os fantasmas desta narrativa ate hoje não está onde se deve. 

1970 Em 1970, uma mãe comprou uma antiga boneca modelo "Raggedy Ann" de uma loja para colecionadores de bonecas. A boneca foi um presente de aniversário para a filha, Donna, que na época estava cursando faculdade, se preparando para torna se uma enfermeira Donna morava em um pequeno apartamento com sua ccolega Angie . Contente com a boneca, Donna a colocou sobre sua cama como uma decoração e não lhe deu maior atenção . Com o tempo, Donna e Angie notaram que parecia haver algo estranho e arrepiante com a boneca. Ela aparentemente se movia sozinha. No primeiro momento, movimentos comuns para uma boneca , como mudanças de posição, mas com o tempo as movimentações se tornaram mais notáveis pois uma boneca não teria toda aquela capacidade de se mover a ponto de parecer uma criança em seus primeiros dias de vida. Donna e Angie chegavam em casa e encontravam a boneca em uma sala completamente diferente de onde à haviam deixado. De vezes em quando, encontravam a boneca no sofá de pernas e braços cruzados nada comum para uma boneca , nçao daquele modelo de boneca, outras vezes era encontrada de pé ,chocante quem havia colocado ela de pé?, encostada em uma cadeira na sala de jantar?. Várias vezes Donna colocava a boneca no sofá antes de sair para o trabalho, e quando voltava para casa encontrava a boneca em seu quarto sobre a cama com a porta fechada.

 Nada satisfeita com aquilo Donna e Angie começaram a prestar mais atenção na boneca e foram percebendo algo mais estranho ainda,a boneca, não só se mexia, mas também escrevia. Após cerca um mês de experiências, Donna e Angie começaram a encontrar mensagens escritas à lápis em papel de todos os tipos mais antigos que ninguem mais possuia palavras como  "Ajude-nos" e "Ajude-me". A escrita à mão aparentava ser de uma criança pequena. A parte arrepiante sobre as mensagens não eram os textos, mas a maneira na qual foram escritos. Na época em que  Donna vivia ninguem mais possuia aqueles papeis amarelados e antigos  papel de colecionadores tipo pergaminhos , onde as mensagens foram escritas em sua casa. Então, de onde veio esse papel?

  Cansada e já com medo,Donna voltou para casa e encontrou a boneca novamente em uma posição diferente da que havia deixado, desta vez em sua cama. Donna descobriu que isso era típico da boneca, mas de alguma forma ela sabia que desta vez era diferente, algo não estava certo. ao inspecionar a boneca, viu o que havia gotas de sangue na parte de trás de suas mãos e em seu peito. Aparentemente, do nada, um líquido vermelho apareceu na boneca. Assustadas e desesperadas Donna e Angie decidiram que era hora de procurar aconselhamento especializado. Sem saber para onde ir, elas entraram em contato com uma médium e uma sessão foi realizada. Donna foi então apresentada ao espírito deAnnabelle Higgins. A médium contou a história de Annabelle para Donna e Angie. Annabelle era uma menininha quemorava naquele lugar antes dos apartamentos serem construídos, aqueles foram "momentos felizes". Ela era uma menina de apenas sete anos de idade quando seu corpo sem vida foi encontrado no campo onde agora o complexo de apartamentos estava. 

  O espírito relatou a médium que ela se sentiu confortável com Donna e Angie e queria ficar com elas e ser amada. Sentindo compaixão por Annabelle e sua história, Donna permitiu que a menina continuasse na boneca para que pudesse ficar com elas. No entanto, elas logo descobriram que Annabelle não era o que parecia ser. Esse não era um caso comum e definitivamente aquela boneca também não era.

Horror Story and urban legendsOnde histórias criam vida. Descubra agora