Samara era uma menina magra, branca, tímida, tinha 11 anos e quase não tinha amigos. Certa vez aceitou o convite se uma de suas poucas amigas e foi passear de bicicleta com o grupo de amigos dela.Enquanto andavam de bicicleta se depararam com uma ponte muito estreita sobre um rio muito profundo e violento. A ponte era tão estreita que era feita apenas por uma madeira, ninguém mais passava por ali pois aquele lugar tinha se tornado muito arriscado, pois a qualquer momento aquela madeira poderia quebrar.As crianças começaram a apostar qual deles deria capaz de atravessar a ponte com sua bicicleta. Ninguém queria, mas começaram a colocar pilha para que Samara fosse. Sua amiga Bianca lhe disse para não ligar e chamou-a para voltarem para suas casas.Kevin: - Você é uma estranha mesmo, porque não vai? Está com medo?Samara: É muito perigoso!Crianças: - Medrosa, medrosa, medrosa. Começaram a gritar.Kevin: - Se você não for eu te afogo no rio, juro que te afogo. A menina começou a chorar, pegou sua bicicleta e partiu em direção a ponte. Bianca gritou que ela não precisava fazer isso, mas não adiantou e ela continuou em direção a ponte.Todas as crianças ficaram paralisadas observando aquela cena, parecia que Samara e sua bicicleta rosa estavam em camera lenta perante os olhos de todos. De repente a menina caiu. Foi então que todos se desesperaram, pensaram que a qualquer momento ela surgiria na superfície do rio, mas isso não aconteceu.Percebendo a gravidade do que eles haviam causado, todas as crianças foram para suas casas e não tocaram mais no assunto. A mãe de Samara a procurou duirante alguns dias mas não a encontrou e ña verdade não sabia nem mesmo onde procurar pois naquele dia ela saiu de casa escondida e sua mãe não sabe onde ela havia ido. Alguns dias depois a família e Bianca se mudou da cidade.15 anos se passaram e agora aquelas crianças já eram adultos. Exatamente no dia que fazia 20 anos do desaparecimento uma daquelas meninas que incentivaram-na a atravessar a ponte foi com seu filho de 6 aninhos até aquele local, agora ela já era uma mulher mas parecia que nunca esqueceria aquela cena, vivia se culpando pelo que ocorrera naquela tarde.De repente ela percebeu que seu filhinho não estava ali do seu lado, começou a gritá-lo, de longe conseguiu perceber que o menino estava conversando com uma menina numa bicicleta rosa, tentou ver quem era mas a menina estava de costas para ela. Mais uma vez gritou o nome do seu filho, a menina saiu com sua bicicleta em desparada sem olhar para trás.Ela se aproximou do seu filho, o abraçou e perguntou quem era aquela menina e o que ela estava falando com ele? O menino respondeu que ela se chamava Samara e que queria apenas ser amiga dele. A mulher ficou paralisada. Seria a mesma Samara que caiu no rio? A bicicleta era muito parecida, mas ela estivesse viva já seria uma adulta? Totalmente desnorteada, pegou seu filho e foi embora.Na manhã seguinte quando seu filho foi ao quarto de sua mãe e a encontrou morta na cama, havia sido degolada. Dali por diante a vida de todas aquelas pessoas que haviam incentivado Samara se transformou num inferno. Um a um eles foram morrendo, uma mulher morreu afogada em sua piscina, um rapaz morreu atropelado, um outro morreu ao cair do seu apartamento de forma inesplicável, uma mulher morreu esquartejada e um homem morreu esmagado por ferros na fábrica onde trabalhava.Agora havia restado apenas o Kevin e talvez a Bianca pois esta nunca mais havia dado sinal de vida desde que se mudou da cidade. Certa noite Kevin voltava para sua casa após uma festa na casa de um amigo. Vinha tranquilamente em seu carro quando de longe avistou uma menina numa rua deserta andando de bicicleta. Imediatamente se lembrou de Samara, mas como isso seria possível? Porque ela ainda era uma menina? Será que era um fantasma? Ele pensou.Desligou seu carro, desceu e foi se aproximando lentamente da menina. Mas além da escuridão os longos cabelos da criança não permitia que seu rosto fosse visto. Ao perceber que ele estava proximo a menina começou a se afastar, mais e mais ele se aproximava e ela se afastava pedalando sua bicicleta. Quando de repente: - Vaputtttt......Kevin caiu desacordado e permaneceu assim por um tempo e depois despertou. Ao abrir os olhos percebeu que estava amarrado e de longe viu a menina que começou a se aproximar dele.Kevin: - Não pode ser você Samara, você está morta eu me lembro muito bem quando você caiu no rio e desapareceu.E mais e mais a menina se aproximava enquanto ele gritava para que ela o deixasse em paz. Ele vira seu rosto enquanto a menina se ajoelha e começa a acariciar seu cabelo quando ele abre os olhos, olha para ela e diz: - Peraí, você não é a Samara.De longe alguém começa a gargalhar muito alto, kkkkkkkkkkkk.Voz: - Você sempre foi tão valente, e agora suplicou por sua vida. Onde está o orgulho e a coragem daquele Kevin?Kevin: - Quem é você? O que quer de mim?Voz: - A única coisa que eu quero é que você pague pelo que fez, assim como todos os outros pagaram. Com a vida.A mulher começou a se aproximar dele e então ele disse: - Bianca, porque está fazendo isso?Para vingar a morte de minha amiga, disse ela enquanto jogava gasolina no corpo dele.Kevin: - Por favor não me mate!!!Bianca: - Ela era minha melhor amiga, e vocês a mataram. Essa que você pensou ser a Samara é minha filha. Daquele dia em diante nunca mais fui a mesma, esperei muito para poder me vingar de vocês.Ela acende um fósforo e atira sobre ele que começa a queimar e gritar muito enquanto a mulher e a menina assistem.Logo depois elas voltaram para a cidade onde moravam. A polícia investigou muito mas não havia pistas do assassino. Logo começaram a dizer que Samara havia voltado dos mundo dos mortos para se vingar e assim surgiu A LENDA DA MENINA DA BICICLETA ROSA.Até hoje alguns moradores de lá juram ter visto uma menina parecida com Samara circulando com sua bicicleta rosa em ruas desertas durante a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horror Story and urban legends
Horor~Lendas e historias Brasileiras e de outros países que provávelmente você já deve ter ouvido falar ou ate mesmo sua avó já deve ter lhe contado,outras você vai conhecer agora! tem contos de todos os lugares,lendas que viraram filmes e algumas versõe...