- O Hazz chegou! - Harry escutou o gritinho fino de sua irmã caçula, Olivia. - Mamãe, o Hazz chegou!
- Eu vi querida. - Lily sorriu ao ver o filho entrar. - Como foi a aula, meu bem?
- Foi ótima, porém teremos que fazer um experimento nojento para a aula de ciências, ew. - disse após uma expressão de desgosto.
- Ew! - Olivia o imitou e Harry riu, a segurando no colo
- Cadê o James? - perguntou, engolindo em seco ao ver a face feliz de sua mãe mudar.
- Saiu para algum lugar. - respondeu abaixando rosto.
Harry suspirou triste, pois sabia que ele havia saído para beber e trair sua mãe, como sempre fazia
- Isso é ridículo. - chiou, e Olivia o fitou triste, tocando seu rosto. - Ele não deveria mais morar aqui.
- Mas é ele quem traz comida para esta casa, Hazz. - Lily lembrou, sentindo seus olhos marejarem. - Você tem apenas dezessete anos, e e-eu..
- Mãe... - Harry se aproximou da mulher, a abraçando junto com Olivia.
- Mamãe? - a garotinha a chamou, preocupada. - Tudo bem mamãe?
- Tudo sim, minha bebê. - a deu um sorriso triste.- Mãe, nós iremos sair disso, ok? - Harry prometeu, olhando em seus olhos. - Eu vou arranjar um emprego e-
- Não, você precisa estudar. - o cortou, tocando seu braço. - Por favor querido, não atrapalhe o futuro que tem pela frente.
Harry suspirou, olhando para o chão.
- Tudo irá se resolver em breve. - Lily sorriu confortante, tentando não deixar as lágrimas caírem. - Eu sei disso.
Antes de subir para seu quarto, Harry preparou um lache pequeno e se alimentou, em seguida tomou um banho quente e longo e se deitou em sua cama, ele pegou seu celular e viu as mensagens recentes do grupo da escola.
[13:05] Rodolfo: Eu adorei a ideia da professora. Quem será que vou escolher para ter minhocas na bolsa, em?
[13:10] Hermione: Pare de ser nojento.
[13:12] Rodolfo: Cala a boca aí princesa, se não eu mesmo vou calar.
[13:13] Hermione: Me poupe, que nojo.
[13:14] Rabastan: Gostei da sua ideia, Rodolfo.
[13:14] Rabastan: Deixa que eu escolho o sortudo.
[13:14] Rabastan: Que tal o Riddle?
[13:15] Rodolfo: É uma boa, será que o fantasminha tem medinho de minhoca?
[13:16] Andrômeda: Parem, ninguém vai jogar minhoca na bolsa de ninguém aqui.
[13:16] Andrômeda: Se isso acontecer, vocês serão suspensos.
[13:17] Rodolfo: Droga, esqueci que a professoa está aqui.
Harry revirou os olhos para as mensagens de Rodolfo, aquele garoto era tão irritante e se achava o superior, Potter só queria que ele se ferrasse alguma vez na vida, mesmo que aquele desejo fosse cruel.
As horas passaram rápidas, pois quando Harry começava a jogar com seus amigos, não via o tempo passar. Quando James chegou em casa bêbado e falando palavras sem nexo, o garoto soube que já estava tarde e precisava dormir, mas era difícil quando seu pai não calava a boca e era ignorante com Lily, ele sentiu seu coração doer ao ouvir a voz chorosa de sua mãe, mas sabia que seria pior se ele se intrometesse na discussão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust | Tomarry.
RomanceHarry nunca soube o porquê de Tom ser um garoto tão quieto e estranho, ele sempre se sentava na última cadeira da turma e não falava uma palavra a menos que fosse forçado. Mas um trabalho em dupla foi o motivo para que Harry, sem querer, descobrisse...