Harry caminhava pelas quadras do bairro onde o endereço de Riddle estava localizado, ele já havia se perdido três vezes e perguntado para vários moradores onde Tom morava, o que foi muito vergonhoso.
- Por Deus, onde esse garoto mora... - murmurou para si mesmo, voltando a checar a mensagem em seu celular. - Casa azul? Onde tem uma casa az-
Ele viu uma casa azul, na verdade dava para ver de longe a cor viva daquela casa grande um pouco distante, como diabos ele não havia notado?
Potter guardou o celular no bolso e caminhou até o fim da quadra, parando em frente a casa de dois andares, ele se perguntou se deveria bater no portão, ou bater palmas, ou gritar seu nome, ou fazer o mais óbvio que era apertar a campainha ao seu lado, mas antes que fizesse qualquer uma das opções, o portão se abriu automaticamente.
Ele permaneceu esperando do lado de fora, até ver Tom saindo de dentro de sua casa e caminhando em sua direção.
- Entre. - pediu, ele usava uma camisa branca de mangas e uma calça moletom cinza, roupas completamente diferentes das escuras que vestia na escola.
Harry entrou hesitante e ouviu o portão atrás de si se fechando novamente.
- Me siga. - o garoto de cabelos pretos pediu novamente, sua voz era tão profunda e rouca que Harry desejou que ele falasse mais.
Eles entraram na casa e Potter não viu ninguém além de um gato branco deitado no sofá, a tv estava ligada e passava um desenho dos anos 90. Os dois subiram as escadas e entraram em um corredor pequeno, Tom abriu uma das portas e entrou, esperando que Potter fizesse o mesmo para depois encosta-la.
Harry colocou delicadamente sua bolsa em cima de umas das duas poltronas que tinha ali dentro e observou o quarto de Tom. Não era nada do que imaginou, não que ele já tivesse parado para imaginar, apenas já passou por sua mente uma vez que Draco e Adrian não paravam de cochichar sobre Riddle, eles eram obcecados por ele.
Seu quarto era completamente branco, mas tinha alguns detalhes cinzas na parede, sua cama parecia ser macia e muito confortável, tinha um computador ao lado dela cujo estava aberto em uma aba do youtube.
Alguns quadros de pinturas antigas estavam coladas na parede a cima de sua cama, e do lado uma mini prateleira com livros.
- E então? - Tom se virou e finalmente, depois de meses sendo colegas de classe, depois de meses sendo encarado pelo moreno, olhou em seus olhos. - Como começaremos?
- Uh... - Potter tentou se lembrar como falar, fitando seus olhos. - Eu...
- Precisamos de alguma comida, certo? - Tom continuou e Harry apenas assentiu. - Ok, eu irei pegar um recipiente, que comida sugere?
- Você já pensou em ser cantor? - Harry perguntou de repente.
- O que?
- D-digo... arroz, arroz... o arroz é bom, a professora disse que o arroz é um bom alimento. - se atrapalhou nas palavras, sentindo um grito frustado quase rasgar por sua garganta.
O que deu em si?
- Certo, eu irei pegar. - falou caminhando até a porta.
- Podemos gravar com o seu celular também? - Harry pediu, sorrindo sem graça quando o outro o encarou. - Com certeza ficará melhor com a sua câmera.
- Ok. - ele assentiu e em seguida saiu do quarto.
Potter aproveitou aquele momento sozinho para literalmente dar um tapa forte em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust | Tomarry.
RomanceHarry nunca soube o porquê de Tom ser um garoto tão quieto e estranho, ele sempre se sentava na última cadeira da turma e não falava uma palavra a menos que fosse forçado. Mas um trabalho em dupla foi o motivo para que Harry, sem querer, descobrisse...