❦ · Atípico ྾ ...
Luffy abriu os olhos lentamente sentindo a claridade incomodar sua íris, ao olhar ao redor percebeu que não estava em nenhum lugar conhecido, ao observar com mais cuidado pode notar que estava em um quarto de hospital. Seu peito estava enfaixado assim como sua cabeça e ele tentava se lembrar de como chegou ali.
Demorou apenas alguns segundos, mas ao ver Chopper deitado ali com Robin numa poltrona ao lado de seu leito, as imagens do que acontecera invadiram sua mente de uma vez só.
Lembrava-se perfeitamente de sair atrasado para o seu primeiro dia de estágio e avistar Chopper de longe com o uniforme da escola, ia se aproximar dele para cumprimentá-lo, mas notou de canto de olho um carro que estava disposto a passar no sinal amarelo, nem teve tempo de pensar e já estava empurrando Chopper e recebendo toda a pancada. Não se lembrava de mais nada depois disso.
Olhou novamente para os amigos e notou que estavam todos ali sem exceção. Não fazia nenhuma ideia de como eles convenceram o pessoal do hospital a deixar aquele monte de gente ficar ali. Deu uma risada fraca notando como eles ficavam engraçados daquele jeito. Zoro cochilava sentado no chão e com as costas apoiadas em Sanji que também dormia com Nami deitada com a cabeça em seu colo. No canto da parede, Usopp e Franky estavam encostados dormindo da mesma forma.
Um ronco alto e facilmente reconhecível para Luffy soava do seu lado direito, onde no canto da parede em um pequeno sofá abaixo da janela Garp, Ace e Sabo estavam cochilando desajeitados como sempre. Todos estavam ali e isso o deixava muito contente.
Um ronco alto de sua barriga denunciou o seu estado atual e isso fez o mesmo soltar um resmungo, Zoro tinha um sono leve e acordou assim que ouviu o resmungo do amigo pedindo carne, depois dele Sanji, Nami e um tempo depois todos estavam em volta dele lhe perguntando como estava.
— Você tá legal? Sente alguma dor? — Perguntou Ace.
— Eu estou bem, mas eu queria muito um pedaço de carne — Disse babando.
— Você não pode comer carne nos primeiros dias de recuperação Mugiwara-ya — Diz uma voz grave com uma pitada de humor. Uma voz que Luffy não conhecia, mas gostou do apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐑𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ៹ 𝗟𝗮𝘄, 𝗟𝘂𝗳𝗳𝘆
फैनफिक्शन•∙ 𝐒𝐔𝐑𝐑𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 💗 ▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔ ❦ Uma vida entediante e cheia de estresses, pequenos prazeres do dia a dia aproveitados em raros momentos de ócio, nenhuma perspectiva de um futuro feliz, essa é a vida do Cirurgiã...