₀₆ ⊹ 𝐒𝐡𝐮𝐭 𝐮𝐩 𝐚𝐧𝐝 𝐝𝐚𝐧𝐜𝐞

81 9 41
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❦ · Cale a boca e dance ྾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❦ · Cale a boca e dance ྾ ...

A hora dos convidados chegarem estava próxima, e mesmo que Law não soubesse exatamente como, seu pai havia avisado a todos os convidados para trazerem roupas de banho para caso quisessem aproveitar a piscina, e era sobre isso que Law refletia no momento, enquanto escaldava embaixo do sol quente da área externa para limpar minuciosamente qualquer mínimo resquício de sujeira que estivesse na superfície da piscina, que mesmo sendo pouco usada estava em um nível de zelo admirável.

O primeiro dos questionamentos era, como Cora havia conseguido o contato de alguém, mais precisamente – "Como diabos ele conseguiu ser mais rápido que eu" – era o que ele pensava. Segundo, será que todos os amigos do mugiwara que o visitaram viriam? E além disso, quem mais?

Estava começando a ficar paranóico com a possibilidade de seu pai chamar metade da cidade novamente como havia acontecido na sua festa de quinze anos, o simples pensamento de algo do tipo se repetir fez calafrios enormes se espalharem sob seu corpo, arrepiando-o visivelmente já que ele não usava nada além de uma bermuda preta cargo e chinelos, deixando a mostra o torso e os braços inteiramente tatuados e bronzeados.

— Você ao menos passou protetor solar pra ficar torrando no sol dessa forma? O que está fazendo aí parado? – Cora inquiriu enquanto trazia junto consigo sacos e mais sacos de carvão.

Sacudindo a lembrança traumática para fora da sua cabeça antes que sua fobia social aparecesse, Law observou a quantidade exorbitante de carvão e carne que seu pai trazia consigo, Law havia pedido que ele ficasse com a tarefa de fazer o mercado já que aparentemente conhecia bem os amigos de Luffy e principalmente o Chef entre eles; Sanji que de muito bom grado se voluntariou a ajudar com o que tivesse haver com cozinha afirmando que seria difícil demais dar conta sozinho dos três irmãos e do avô de luffy juntos.

— Sei que eles comem muita carne, mas isso chega ser assustador... – murmurou mais para si mesmo do que para Cora, embora seu pai tenha ouvido e dado risada do comentário — Eu estava aqui pensando fato da sua lista de convidados subitamente incluir Garp e Sengoku e provavelmente muitas outras pessoas que eu ainda não descobri, além do nosso jantar ter virado um churrasco de domingo.

𝐒𝐔𝐑𝐑𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ៹ 𝗟𝗮𝘄, 𝗟𝘂𝗳𝗳𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora