❦ · O Pior dia ྾ ...
A tensão na sala de cirurgia chegava a tornar o ar rarefeito. Law nunca havia sentido uma sensação parecida, para o cirurgião aquela deveria ser mais uma das muitas outras cirurgias que fizera e se saíra muito bem. Por que sentia aquele nervoso então?
Desde que entrou na sala e pode ver perfeitamente o rosto de seu paciente desacordado, algo em Law gritava para salvar o garoto a todo custo. Talvez por ser próximo de um de seus amigos... Seja isso ou não, o fato é que algo estava diferente. O médico de vinte e seis anos não era adepto a nenhuma religião ou crendice, mas desde que viu a agonia dos parentes do garoto ele chegou até a pedir as forças do universo para que aquele procedimento desse certo.
Law lembrava-se muito bem de como é ter o coração dilacerado por perder alguém que ama, sentiu essa sensação mais de uma vez.
O garoto do chapéu de palha que entrara esta manhã no hospital em uma maca e completamente ensanguentado, foi a vítima de um acidente que por pouco não custou sua vida. Law pôde ouvir tudo enquanto se preparava para a cirurgia; segundo o técnico de enfermagem responsável por trazê-lo na ambulância, o garoto se pôs na frente de um carro para salvar um amigo. E ele conseguiu.
Infelizmente o carro não pode desacelerar o suficiente para não causar estrago, se fosse uma pessoa menor, muito provavelmente estaria morta a essa altura. Monkey D. Luffy, como estava descrito na ficha que Law tinha, teve uma costela fraturada e várias perfurações por estilhaços no peito, além de uma concussão cerebral que não era considerada tão grave quanto as outras coisas, mas que dificultaria a recuperação sem dúvidas.
Na sala de espera do hospital encontrava-se todos os amigos de Luffy, Chopper não parou de chorar nenhum minuto abraçado a Robin, Zoro já havia tentado tranquilizar o amigo de todas as formas que conhecia, mas até a tática de oferecer doces havia falhado. Para falar a verdade ele não estava soando muito convincente, a preocupação era evidente em seu olhar. Usopp estava em um silêncio profundo nada habitual de sua pessoa; o que tornava aquele momento ainda mais assustador, já Nami estava tão nervosa que não parava de apertar a mão de Sanji, em outro momento ele surtaria, mas todos naquela sala estavam tão transtornados que sequer aparentavam ser eles mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐑𝐑𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ៹ 𝗟𝗮𝘄, 𝗟𝘂𝗳𝗳𝘆
Fanfiction•∙ 𝐒𝐔𝐑𝐑𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 💗 ▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔ ❦ Uma vida entediante e cheia de estresses, pequenos prazeres do dia a dia aproveitados em raros momentos de ócio, nenhuma perspectiva de um futuro feliz, essa é a vida do Cirurgiã...