₀₀ ⊹ 𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞

142 22 8
                                    




𝐋𝐞𝐭'𝐬 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭 𝐚𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐞𝐠𝐢𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠...  𝐀𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐞𝐠𝐢𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐨𝐫𝐬𝐭 𝐝𝐚𝐲 𝐨𝐟 𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐟𝐞

  𝐀𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐞𝐠𝐢𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐨𝐫𝐬𝐭 𝐝𝐚𝐲 𝐨𝐟 𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐟𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❦ · Prólogo  ྾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❦ · Prólogo  ྾ ...


Onze da manhã, o horário mais calmo naquele hospital, não é atoa que aquele era o único momento do dia em que o Doutor parava para algo. Não que faltasse trabalho, na verdade, era o oposto disso; sobram médicos no turno.

Law andava pelos corredores em direção a um dos quartos do hospital com sua prancheta em uma mão, e uma xícara de café em outra. Do outro lado do corredor vinha Marco, sorrindo e dando bom dia para todos, acabara de bater o ponto e ia em direção ao quarto do primeiro paciente do dia com sua animação costumeira, até visualizar aquela múmia andando para o lado oposto ao seu.

Deu um sorriso que tinha mais tristeza que qualquer outra coisa e parou em frente ao moreno suspirando alto.

Law olhou para o amigo e já pôde escutar perfeitamente o sermão que ele preparava, por isso, tentou agir tranquilamente e passar por ele lhe dando apenas um "bom dia" rápido e um aceno breve. Marco já conhecia o amigo o suficiente para saber o que estava acontecendo.

— Law... — Arrastou o nome do amigo num misto de aviso e preocupação — Me fale com sinceridade, está a quantas horas nesse seu plantão?

O Doutor pensou rapidamente e deu uma resposta que nada tinha de convincente.

— Vinte e duas horas.

— É sério? — Revirou os olhos e adotou uma postura mais séria — Você está com olheiras horríveis, tenho certeza que não tem se alimentado bem, deve ser a quinta xícara de café que você toma, nem sequer está andando como uma pessoa viva. Depois de tudo isso ainda tem a cara de pau de me contar uma mentira dessas?

— Marco não começa com isso, eu sei me cuidar tá bem? — O tom cansado em que essa palavras foram ditas deixou ainda mais evidente o quão exausto o moreno estava.

— Olha, eu entendo que queira ficar perto dele... Mas eu tenho certeza que ele não ficaria feliz em acordar e te ver nesse estado. Pensa nisso 'tá bom?

— Eu penso nisso a todo momento — Olhou para o chão quando sentiu aquela pontada no peito, levantando a cabeça em seguida para não preocupar ainda mais o amigo — Mas fica tranquilo, eu só ia ver como ele está para ir embo-

Law foi interrompido por uma confusão de vozes que surgiram no hall de entrada do hospital, dentre elas uma se destacava e gritava pelo nome de Marco.

O mais velho reconheceu de imediato o timbre desesperado do namorado, um frio na espinha lhe dominou e ele seguiu com o mesmo desespero o som da voz de Ace até encontrá-lo. Só não imaginava que seria uma visão tão dolorosa.

Law não sabia o que estava acontecendo, mas ao ver a cena reconheceu de imediato os sentimentos daquela família. Havia um garoto deitado numa maca, coberto de arranhões e cortes por todo corpo, sua cabeça sangrava, provavelmente havia sofrido uma contusão. Ele estava uma bagunça. Ace tentava se acalmar enquanto pedia repetidamente para salvarem seu irmão. Ao lado de Ace, um loiro que Law nunca havia visto parecia tão desesperado quanto o moreno, mas ainda sim, tentava fornecer os dados pessoais do paciente para uma atendente.

Toda a adrenalina em seu sangue foi ativada quando ouviu um dos enfermeiros praticamente gritar dizendo que o moreno estava perdendo o pulso. Marco já se dirigia até a maca quando foi parado pelas grandes mãos de Law.

— Conhece as regras Marco, você conhece o paciente. Eu assumo! — Disse com a voz firme sem hesitar.

— Law você está a mais de vinte e duas horas sem dormir, me prometa que não está fazendo isso por capricho ou para ficar mais tempo nesse hospital, Luffy é muito importante para todos nós!

— Eu prometo! — Olhou para a família que ali estava percebendo a presença do advogado do hospital, Garp.

Por já saber que Ace era neto de Garp, não foi difícil deduzir que a família estava toda ali.

— Eu vou cuidar bem dele — Disse olhando para todos no hall.

Ao receber o aceno positivo dos parentes, saiu correndo para a sala de preparação pré-operatória, dando início a um dos piores dias da sua vida.


{ ✎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ ✎... 𝙉𝘰𝘵𝘦𝘴 }

🍙❕  -  introdução bem pequenininha mesmo, me digam o que acharam da narração <3

🍙❕  -  introdução bem pequenininha mesmo, me digam o que acharam da narração <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐔𝐑𝐑𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ៹ 𝗟𝗮𝘄, 𝗟𝘂𝗳𝗳𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora