Cair das mascarás

14 2 0
                                    


Eric estava sentado de frente com o estranho que havia acabado de salvar.

Sua cabeça trabalhava a mil por hora, imaginando inúmeras coisas que poderiam levar o moreno a ser perseguido por agentes do governo, contudo, mesmo que estivesse entupido de indagações sobre o outro, não conseguia esconder sua preocupação pelo estado em que o desconhecido se encontrava ali, tão fraco que pensou que ele não demoraria em desmaiar.

— O que você sabe sobre o Centro de Pesquisas? — O mais alto encarava o garoto de fios escuros, seu corpo estava tão fraco que podia sentir os próprios membros adormecidos.

— Eu sei que eles são o maior laboratório de pesquisas do país, que são responsáveis pelo desenvolvimento de inúmeras vacinas contra vírus pandêmicos, que são reconhecidos no mundo todo por sua excelência..... — Um riso soprado do desconhecido fez Eric se sentir confuso. — O que foi?

— É isso que esses malditos falam por aí? — Se ajeitou melhor contra a estante, sentindo a dor de seu ferimento voltar a se fazer presente ao se mover. — Eles mascaram muito bem o que realmente fazem naquele lugar.

— O que você quer dizer com isso? — Indagou curioso, não percebendo quando o próprio corpo se inclinou um pouco mais para a frente.

— Durante anos a ciência vem evoluindo mais rápido do que a própria humanidade. Hoje em dia nós temos vacinas contra vírus mortais, temos nanotecnologia, até mesmo a criação da tal inteligência artificial, os robôs, mas sempre houve algo que nunca a ciência conseguiu reproduzir, não importa o quanto ela tentasse. — Suspirou pesado, seus olhos negros oscilavam entre o rapaz a sua frente e seu ferimento. — Como criar uma vida humana em laboratório. Inúmeros cientistas fizeram de tudo para conseguir esse feito da criação, mas todos falharam. Choi Siwon é um dos cientistas mais renomados de toda a Coreia do Sul. Com 22 anos ele ganhou seu primeiro prêmio Nobel por ter descoberto a cura para três doenças em dois meses, muitos dizem que ele é o novo Albert Einstein dessa geração, e realmente, esse desgraçado é um gênio. Ele dedicou anos de sua vida em pesquisas voltadas para a criação de seres humanos em laboratório. Eticamente falando, houveram muitos que se opuseram às suas pesquisas, mas digamos que o governo estava muito interessado nos resultados que seus experimentos estavam mostrando e acabou que o Sr. Choi ganhou total apoio governamental para continuar com seus estudos sobre. Cada avanço que ele dava com suas pesquisas era um ponto a mais aos olhos do governo e após cerca de 7 anos de incessantes testes, ele conseguiu a fórmula perfeita para a resposta da criação.

Eric se mantinha completamente vidrado no que o rapaz lhe contava, seus olhos estavam tão fixos no desconhecido que o mesmo se sentia até um tanto desconfortável, mas isso não o fez parar com o que dizia.

— No dia 15 de março de 1989 foi dado início aos primeiros testes para o projeto o qual eles chamavam de NDC, Non-Divine Creations, e claro que tudo isso foi feito por debaixo dos panos, já que se a população soubesse o que eles estavam tramando dentro daquelas paredes, uma terceira guerra mundial daria início. Os defensores da ética e fanáticos religiosos jamais aceitariam que humanos comuns reproduzem vida humana, afinal, só Deus pode fazer isso, certo? — Riu irônico com sua última frase, mas não demorou a retomar. — Porém, como já era de se esperar, as primeiras experiências falharam miseravelmente. Os fetos em vitro não se desenvolviam por mais do que 14 semanas e logo após morriam. Isso estava deixando o Sr. Choi extremamente frustrado, porque que ele havia descoberto a fórmula perfeita para que um humano fosse gerado em laboratório, contudo, alguma coisa estava faltando, algo que impedia os fetos de continuarem a se desenvolver. Foi então que ele teve a brilhante ideia de alterar o código genético de algumas de suas experiências, e ao invés de colocá-los em vitro, fazer com que fossem gerados dentro de um corpo humano. Mulheres de muitos lugares do mundo que viviam em situação de miséria eram seduzidas com a ideia de que elas poderiam ter uma vida digna se concordassem em ser barrigas de aluguel, e quando não se tem nada, uma proposta dessa não parece tão estranha, certo? O governo forneceu moradia às mulheres, tanto estrangeiras quanto as coreanas. Elas recebiam uma vida de rainha, desde que cumprissem com todas as ordens e condutas passadas pelos pesquisadores, mas nem tudo são flores. As mulheres que foram inseminadas artificialmente conseguiam fazer com que seus filhos se desenvolvessem até completar os nove meses, mas logo após o parto elas simplesmente morriam, mesmo se a gravidez não fosse de risco. As crianças também vinham a óbito após 24 horas pós-nascimento, algumas duravam até menos do que isso. Siwon estava ficando cada vez mais obcecado por suas pesquisas, ele não admitia qualquer erro e foi então que ele resolveu ir ainda mais a fundo. Ele passou a não só alterar o código genético dos fetos, mas a também incrementar elementos que tornavam aqueles fetos inumanos, e foi então que em 4 de novembro de 1996 nasceu a primeira criança com a nova modificação genética. Ele sobreviveu às primeiras 24 horas de nascimento, mas a sua barriga de aluguel, assim como todas as outras, morreu após o parto. Foi descoberto que no último mês de gravidez o bebê dentro da barriga passa a absorver toda a energia vital de sua progenitora, e em alguns casos, até os órgãos internos são "sugados". Isso explicava por que até mulheres saudáveis acabavam por morrer, mas Siwon não se importava nem um pouco com as vidas perdidas daquelas pobres mulheres, afinal, para que o avanço aconteça, sacrifícios precisam ser feitos. Custem eles o que custarem. Logo após o nascimento dessa criança, o Sr. Choi percebeu que ela era diferente. Como eu disse, ele fez tantas alterações no código genético que fez com que aquele bebê, apesar de sua aparência humana, não fosse realmente humano. Foi então que Siwon se tornou ainda mais ganancioso. Em sua mente doente ele viu ali a oportunidade de criar o que ele chamou de "Seres perfeitos". Ele convenceu o governo a continuar o financiando em suas experiências no projeto, que agora ele havia denominado como Soldier X. Mais 4 crianças nasceram com a mesma modificação. Desde o berço, as 5 crianças foram acompanhadas pelos olhos dos cientistas e conforme elas cresciam, se foi percebendo algo de diferente nelas. Habilidades que humanos normais jamais poderiam ter. A primeira criança tinha o dom da telecinese, os gêmeos tinham a pirocinese e a criocinese, o terceiro tinha a super força e a última criança era dotada da metamorfose. Cada um deles foi criado e treinado como soldado, armas que poderiam ser usadas em prol do governo coreano, já que a relação ainda se mantém muito hostil entre as duas Coréias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Experiencia X-98 - JuricOnde histórias criam vida. Descubra agora