1.2 - O primeiro plantão é o mais difícil

168 16 2
                                    

Tudo haver com limites.

A linha de chegada na residência,
Espera na fila por uma chance no centro cirúrgica.

E ainda tem o limite mais importante,
O limite que separar você das pessoas que você trabalha.

Não adianta ficar muito íntimo,
Fazer amizades.

Você precisa de fronteiras,entre você e o resto do mundo.

Com alguns e melhor nem se envolver.

Tem tudo haver com limites

Desenhar linhas na área
E rezar para que ninguém ultrapasse.

•°•°•°•°•°•°•

Na manhã seguinte, Amara tentou se levantar quando sentiu um peso em sua cintura.

Ela se virou e viu George dormindo,o que fez um sorriso pequeno aparecer em seu rosto a ver como ele parecia sereno.

A mesma começou a fazer carinho no rosto dele até que o mesmo começou a mostra indícios que estava acordando.

-Bom dia - falou George rouco quando se espreguiçar abrindo um sorriso pequeno ao ver os olhos da jovem em sua direção.

-Bom dia - respondeu dando um selinho no mesmo enquanto ele puxava a mesma para cima dele.

•°•°•°•°•°•°•

No minuto em que Amara e George chegam ao hospital com o som dos saltos da jovem e dos tênis do jovem o'malley,eles tiverem um vislumbre de um pôster de procura colegas de quarto que Meredith colocou.

Amara abre seu armário.
-Então está procurando uma colega de quarto? - Ela questionou Meredith enquanto tirava seu vestido deixando a mesma apenas de roupa íntima.

Meredith a olha por um momento.
-Sim, por quê? está interessada? - Ela perguntou colocando sua blusa.

Amara encolhe os ombros enquanto ela colocava a calça.
-Eu preciso me mudar,eu já sou uma mulher adulta e outra o papai está prestes a me mandar embora - Ela informou quando soltava uma risada na parte que mencionou seu pai - Além disso, você parece alguém que eu posso conviver - Ela acrescenta, colocando os saltos de volta.

Meredith revirou os olhos.
-Que dó da criança, é puxa, obrigada por essa parte que me toca - ela diz sarcasticamente enquanto fecha o armário - Vou pensar - acrescentou antes de sair da sala ouve a última frase de Amara.

-Pense com carinho Grey - gritou quando piscava para a mesma que se virou olhando para a mesma enquanto revirava os olhos.

Quando a jovem médica estava prestes a sair do vestiário ela recebeu uma mensagem de seu pai.

"Tenha um ótimo dia de trabalho,e traga novamente o'malley aqui em casa. Papai lhe ama meu pudim de chocolate."

Amara revirou os olhos quando respondia o "eu te amo" de seu pai,quando colocava novamente o celular no armário o fechando logo em seguida.

-Aposto que ele está fazendo seus trabalhos para me desencalhar - resmungou a mesma revirando os olhos com um sorriso suave em seu rosto.

•°•°•°•°•°•°•

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grey's Anatomy - George O'malley Onde histórias criam vida. Descubra agora