Ajiona Alexus
ComoAmara Dalji
Eu não acho,pois se eu achasse eu não flertaria com você George.
T.R. Knight
Como
George O'malleyNão sei se você se lembra de mim,você tinha uma saia de couro vermelho com uma fenda junto de um top preto, bota de salto preto... e agora você acha que eu sou gay.
Elenco
como
Eles mesmoO inesperado é o que mudar nossas vidas.
•Oi amores, bem-vindos a minha primeira fanfic da série Grey's Anatomy.
•O par romântico de Amara e George O'Malley.
•Desenvolvimento do casal principal,não será uma queima lenta,sim vai ter um desenvolvimento para eles se conhecer e ter o seu primeiro beijo,mas não será tão demorado pois eu sou ansiosa e isso acaba com a minha sanidade,que no caso eu já não tenho,então já estou avisados vocês.
•Vamos avisado que a única personagem e seu enredo que e da minha total autoria e a Amara,o resto dos personagens são da autoria e criador da série.
•E a minha primeira fanfic da série, então poderá que ocorra que eu possa escrever algo errado ou explicado errado.
•Não sei quando vou postar capítulos novos,pois vai depender da minha criatividade,coragem e tempo.
•As atualizações serão lentas então já estou avisando,e por favor não fiquem me apresado para posta pois isso faz eu ficar ansiosa,e acabo fazendo capítulos ruins.
•Esta em fase de andamento então vai demorar para ter capítulos novos.
•Poderá ocorrer erros ortográficos, pontuação e vírgula mas tentarei não cometer muitos ou nenhuma.
•Eu aconselho vocês a lerem essa história no modo escuro.
•Não esqueçam de votar e comentar pois eu adoro os comentários,e também isso me ajudar a saber se vocês estão gostando.
•E qualquer coisa,meu privado estará aberto para vocês falarem ou perguntarem algo.
•Aceito críticas construtivas e sugestões serão sempre bem-vidas.
•Qualquer comentário maldoso sobre a minha história,minha pessoa ou até qualquer pessoa no meio não serão tolerados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grey's Anatomy - George O'malley
Fiksi Penggemarㅤ ㅤㅤ ▁▁▁▁▁▁▁▁ㅤ ✬Fanfic Grey's Anatomy ✬Primeira temporada ✬George O'malley x fem!oc ✬Pausada por tempo indeterminado ✬Plágio é crime Iniciada:24/09/2021 Publicada:25/09/2021 Final:xx/xx/xxxx ㅤㅤㅤㅤ ▁▁▁▁▁▁▁▁ㅤㅤㅤ