Boa leitura ♡
━━━━▣━━◤◢━━▣━━━━━
Estava caminhando para o estacionamento até...
— Xiao Zhan é você? — Um menino alto com pele branca se aproximou dele.
— Olá, Zhiguang. — Cumprimentou com um sorriso. — Achei que você ainda estivesse na Coréia.
— Voltei há alguns dias para ajudar minha mãe, ela acabou de entrar, tem que fechar um contrato com o Sr. Wang.
— Oh, eu cruzei com ela no caminho.
— Você está mais bonito.
— Obrigado. — Sorriu. — Tenho que ir, minha irmã está me esperando.
— Desde quando você chama aquela bruxa de irmã?
— Muita coisa aconteceu nesses três anos que você esteve fora.
— Mas estou aqui agora, e é isso que importa. — Esse comentário deixou Zhan desconfortável. — Você acha que podemos nos encontrar mais tarde? Meus amigos alugaram um bar.
— Eu creio...
— Vamos Zhanie, não nos vemos há muito tempo, outros colegas irão, o que custa? — Insistiu.
— Vou pensar a respeito, mas preciso mesmo ir agora.
— Ok, este é o meu número, caso você mude de ideia. — Ele estendeu um cartão que o outro recebeu. — Tchau!
— Tchau!
O homem de cabelo preto continuou seu caminho.
— Ah, meu precioso ZhanZhan, você ainda está tão bonito quanto no dia em que nos despedimos... só espero que cumpra sua promessa. — Zhi disse a si mesmo.
3 anos atrás...
Zhan e Zhi estavam assistindo a um filme na casa do outro.
— Zhanie, eu não quero ir — abraçou o homem de cabelo preto — se eu for, quem cuidará de você?
— Relaxa, eu vou ficar bem. — Beijou a bochecha dele. — Pare de se preocupar.
— Você vai esperar por mim?
— Claro que vou esperar por você. — Afirmou.
Pena que essa promessa foi com o vento...
Atualidade
Xiao já estava sentado com Lu, conversando.
— Lu... O que faria se Mei dissesse que quer começar uma família com você?
— Onde assino, quem tenho que matar. — Disse ele rindo.
— Falo sério.
— Também falo sério, eu a amo, ela me ama, do que mais precisamos?
— Yibo me disse querer ter filhos e se casar comigo, mas eu não quero isso, ainda não.
— Então diga a ele que você ainda não está pronto, ele te ama, certamente vai entender.
— Mas ele fala muito animado sobre isso.
— Yibo tem mais de trinta anos, é lógico que ele quer uma família, mas diga a ele que você ainda não quer, ele vai entender.
— Vou tentar fazer isso.
— Vai dar tudo certo, você vai ver, aliás, papai dará uma festa amanhã e me pediu para avisar que será às oito horas, ele espera que você compareça com o senhor Wang.
— Ok, estarei lá.
— Bem, eu tenho que ir, ainda tenho uma aula em trinta minutos, até amanhã ZhanZhan. — O abraçou e saiu.
Quando Zhan estava prestes a andar novamente, recebeu um telefonema de Yibo.
— Olá, querido, você ainda está no shopping?
— Sim, ainda aqui.
— Você quer que eu vá buscar você?
— Ok, vou esperar por você na fonte. — Disse e desligou.
Após vinte minutos, ele conseguiu distinguir a imagem de Yibo entre as pessoas.
— Fiz você esperar muito?
— De jeito nenhum, Yibo, há algo que quero lhe contar.
— Diga-me.
— Yibo-ge, você realmente quer ter filhos?
— Claro que quero, sempre tive vontade. Você não? — Perguntou.
— Na verdade, não.
•——◤✧◥——•
Qualquer erro me avise.
Até o próximo capítulo ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
YiZhan - No Me Importa
FanfictionWang Yibo, um empresário de sucesso que se apaixona por Zhan, um bastardo da família Xiao. Ele não se importa com as origens ou a reputação de Zhan. Xiao Zhan se apaixona por Wang Yibo, um homem de 32 anos. Ele não se importa com a diferença de ida...