Boa leitura ♡
━━━━▣━━◤◢━━▣━━━━━
Depois daquela cena de amor, a Sra. Wang fervia de raiva ao tentar separar aquele menino de seu filho mais velho, que veio entre eles e ordenou que os seguranças os acompanhassem até a saída.
— Agsh! Como eu odeio quando isso entra em um plano dramático louco. — Ele disse tocando sua têmpora. — Você está bem? Te machucou?
— De jeito nenhum, só me assustou um pouco, ela tá muito chateada porque você tirou dinheiro do Haoxuan. Por que não dá para ele? Afinal, ele é seu irmão e também têm direito ao patrimônio da empresa.
— Ele não tem direito a nada, quando meu pai morreu, deixou uma parte da empresa para cada um de nós, mas Hao vendeu a sua. Ele não tem nada aqui, os únicos com direitos são Haikuan e eu.
— De qualquer forma, acho que você deveria dar para ele, para evitar problemas, sua mãe não vai te deixar tranquilo.
— De que lado você deveria estar? Eles insultam você e eu não permitirei.
— Estou do seu lado, e não estou interessado no que me dizem, se você estiver comigo, é o suficiente. — Beijou-o. — Contanto que você não acredite nessas coisas estúpidas que falam, deixem que falem.
— Você sabe como me manipular. — Sorriu.
— Estou aprendendo. — Devolveu o sorriso.
Ele estava prestes a beijá-lo novamente quando sua secretária imprudente entrou.
— Bom dia, Sr. Wang e jovem Xiao. — Cumprimentou respeitosamente.
— Bom dia. — Ambos cumprimentaram.
— Aqui estão os documentos que você me pediu ontem à noite, também venho para lembrá-lo que a Sra. Ziyi virá em 20 minutos e me pediu que tenha os documentos prontos para assinar.
— Ok, diga para não se preocupar, você pode se retirar-se agora. — A menina curvou-se e saiu.
— Você está fazendo negócios com a Sra. Ziyi? — Perguntou o de cabelo preto.
— Sim, ela é uma antiga investidora, está conosco desde que meu pai dirige a empresa, ela me ajudou muito quando comecei. Você a conhece? — Perguntou enquanto se sentava na cadeira do outro lado da mesa para procurar os papéis que tinha que assinar.
— Sim, eu a conheço, o filho dela foi um colega meu no colégio.
— Eu não sabia que ela tinha filhos.
— Tem apenas um, de quem cuida como ninguém. — Comentou.
— Você é amigo dele?
— Algo assim. — Respondeu.
Nenhum deles disse mais nada, pois Yibo estava concentrado em preparar os documentos e Zhan estava escrevendo para Lu, se encontrariam em alguns minutos, para não interferir com Yibo na reunião com a Sra. Meng.
— Sr. Wang, a senhora já está aqui. — A secretária informou pelo telefone.
— Deixe-a entrar. — Respondeu.
— Vou ver a minha irmã, volto mais tarde. — Zhan anunciou.
— Ten[1]. — Deu a ele uma quantia considerável de dinheiro.
— Não é necessário. — Zhan disse, ele não aceitaria dinheiro de Yibo. — Meu pai reativou meus cartões.
— De qualquer forma, eu quero que você fique com isso. — Insistiu.
— Yibo, eu não quero isso.
— Não estou pedindo a você, apenas pegue. — Agarrou a mão de Zhan e colocou o dinheiro nela. — Agora você pode ir. — Sorriu e beijou-o castamente.
Zhan ia continuar discutindo, mas a Sra. Meng apareceu, então rapidamente se separou.
— Bom dia, jovem Wang e jovem... Xiao? É você? Não tenho notícias suas há anos. — Falou com emoção, desde muito tempo atrás não sabia nada sobre aquele que, em algum momento, foi seu genro.
— Olá, Sra. Ziyi, como tem passado? — Zhan cumprimentou.
— Bem, graças a Deus, mas me diga como você está? Não sabia que você conhecia Yibo, você trabalha aqui?
— Estou bem, senhora, e não trabalho aqui, sou amigo do Sr. Wang.
— Oh, certo! Onde estão minhas maneiras, como está jovem Wang?
— Muito bem, obrigado. Gostaria de se sentar? — Ofereceu o mais velho.
— Sim, obrigado. — Disse, sentando-se.
— Estou me retirando, foi um prazer revê-la, tchau senhor Wang. — Despediu-se antes de sair.
Estava caminhando para o estacionamento até...
— Xiao Zhan é você?
•——◤✧◥——•
Ten [1]: Palavra utilizada na expressão 'ten con ten', que significa 'moderação ou tato ao lidar com uma pessoa, ou determinado assunto'.
Qualquer erro me avise.
Até o próximo capítulo ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
YiZhan - No Me Importa
FanfictionWang Yibo, um empresário de sucesso que se apaixona por Zhan, um bastardo da família Xiao. Ele não se importa com as origens ou a reputação de Zhan. Xiao Zhan se apaixona por Wang Yibo, um homem de 32 anos. Ele não se importa com a diferença de ida...