Boa leitura ♡
━━━━▣━━◤◢━━▣━━━━━
Uma vez fora dos olhos das pessoas, Xiao Zhan pegou a gola da camisa de Yibo e o beijou, colocando a língua na boca do namorado, que o colocou contra a parede do corredor. Yibo passou as mãos pelos quadris até chegar ao bumbum, onde apertou, deliciando-se com os suspiros do homem de cabelos negros que tentava se separar, pois eles ainda estavam no corredor e qualquer um podia vê-lo.
— Yibo, vamos continuar no meu quarto, sim?
Xiao o pegou pelo braço, guiando-o rapidamente para seu quarto. Assim que ele entrou, Yibo o empurrou até que ele caísse na cama, abrindo as pernas para abrir espaço para si mesmo.
Xiao tirou a camisa enquanto observava Yibo jogando sua jaqueta no chão, afrouxando a gravata, deixando-a do lado e tirando a camisa. Beijou-o novamente com paixão, enquanto tirava a calça e puxava a cueca junto.
Wang apreciou por alguns segundos o corpo do amado, que começou a beijar, começando pelas clavículas onde deixou várias marcas notáveis e continuando pelos mamilos que maltratava com a boca e as mãos.
— Mmgg... Yibo, ah! — Gemeu alto e cravou as unhas curtas em suas costas, enquanto o sentia gentilmente morder um de seus mamilos.
— Você quer que eu prepare você ou faremos isso rapidamente? — Perguntou, baixando os beijos para as coxas do moreno, onde chupou e mordeu. — Tudo bem? Você não pretende responder? — Sorriu, sabendo que a fraqueza de Zhan eram suas lindas coxas.
— Ra... rápido. — Soltou um suspiro.
Wang endireitou-se para tirar a calça e a roupa de baixo, uma vez nu, voltou ao seu lugar entre as pernas do outro, abriu-as para ter melhor acesso à sua entrada na qual cuspiu e depois se afundou lentamente.
— Ah! Gege. — Deixou escapar quando o sentiu completamente. — Mexa-se, por favor. — Implorou.
As estocadas foram lentas no início, mas depois começaram a ficar fortes, tanto que Zhan afundou as unhas nas costas de seu parceiro, que apertava seus quadris com muita força.
— Ah... Yibo... quase... Hmm, Isso é tão bom. — Gemeu.
— Venha, baby, venha para mim. — Empurrou com força, acertando a próstata de seu parceiro, que imediatamente veio com ele.
Yibo lentamente saiu daquele interior apertado e se deitou ao lado de Zhan. Depois de alguns minutos, Xiao falou:
— Isso foi ótimo. Temos que voltar antes que meu pai queira saber onde estamos, vou ao banheiro por um momento, vista sua roupa.
Assim que os dois ficaram limpos e sem qualquer evidência do que haviam feito, desceram as escadas como se nada tivesse acontecido.
— Zhan, Sr. Wang, estávamos procurando por seu paradeiro. — Disse Lu quando os viu.
— Estávamos no jardim. — Zhan mentiu.
— Olá, Yibo e Zhan. — Mei cumprimentou ao se aproximar.
— Olá! — Saudaram juntos.
— Lulu, você tem que me acompanhar. — Disse a mais velha.
— Até logo. — As duas se despediram.
— Estou com sede. — O mais novo reclamou.
— O que você quer beber?
— Quero água, você pode pegar um pouco?
— Não é a sua casa?
— Ok, eu vou embora, a propósito, cumprimentarei a Sra. Meng, acho que veio acompanhada de seu filho.
— Espere por mim aqui, vou trazer a água para você.
— Ok. — Sorriu e beijou-o rapidamente.
Yibo saiu enquanto Zhan aproveitou a oportunidade para verificar seu telefone, no qual, para sua surpresa, recebeu várias mensagens de...
•--◤✧◥--•
Qualquer erro me avise.
Até o próximo capítulo ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
YiZhan - No Me Importa
FanfictionWang Yibo, um empresário de sucesso que se apaixona por Zhan, um bastardo da família Xiao. Ele não se importa com as origens ou a reputação de Zhan. Xiao Zhan se apaixona por Wang Yibo, um homem de 32 anos. Ele não se importa com a diferença de ida...