Boa leitura ♡
━━━━▣━━◤◢━━▣━━━━━
Wang Yibo estava em seu escritório um tanto estressado, Haikuan havia ido almoçar e sobrou a ele, a tarefa de procurar um assistente para seu irmão, mas cada pessoa que entrevistava era pior que a anterior.
"Deus, por que estou aqui?"
— Sr. Wang, ainda há um menino esperando para ser entrevistado. — A secretária disse ao entrar. — Pegue, este é o currículo. — Deu a ele.
— Faça-o entrar. — Pediu, após dar uma olhada rápida nos papéis.
— Agora mesmo. — Curvou-se e saiu.
Minutos depois, o jovem entrou, parecia nervoso.
— Boa tarde, por favor, sente-se.
— Boa tarde. — Sentou-se.
— Bem, jovem Zhou Yixuan, vejo que tem experiência e suas cartas de recomendação são ótimas. Portanto, lhe direi apenas as regras desta empresa. — Fez uma pausa.
"Não pretendo ficar mais, estou morrendo de fome." — Pensou Wang.
1 — Sem relacionamentos amorosos no trabalho.
2 — Relate sua ausência com 24 horas de antecedência.
3 — Você só vai seguir as ordens do seu superior, ou seja, meu irmão. Ninguém, além dele, pode te pedir nada.
4 — Qualquer relatório pedido, tem que estar pronto quando for solicitado.
5 — Assim como respeitamos seus horários de almoço, entrada e saída, você também tem que respeitá-los, não pode demorar.
6 — Sem processos judiciais no trabalho.
— Alguma pergunta?
— Nenhuma.
— Bem, é isso! Você terá um período de experiência de duas semanas antes da contratação. Quando você pode começar?
— Quando me pedir.
— Comece amanhã, pode ir agora. — Ambos apertaram as mãos e se despediram.
.
.
.
Durante a semana, Yixuan teve um desempenho muito bom no trabalho, então foi contratado. Naquele dia, todos no escritório iriam para uma festa, Wang, como chefe, tinha que comparecer.— Zhan, você vai se juntar a mim hoje? — Perguntou ao homem sentado ao lado dele no sofá, coberto por lençóis enquanto estudava.
— Eu não acho que posso gege. Estou em período de provas e tenho que estudar muito para amanhã.
— Então ficarei com você, de qualquer maneira, Haikuan irá.
— Você deve ir. Tem trabalhado muito esses dias, você pode se divertir.
— Tem certeza?
— Por que não? Aliás, terei uma desculpa para ficar bêbado no final do semestre com a Lu e o Chen. — Riu.
— Ok, eu vou então. — Deu-lhe um beijo na bochecha. — Vou tomar banho.
.
.
.
A festa ia bem, a música estava alta e não faltavam bebidas. Yibo não bebia muito porque tinha que dirigir e receberia uma grande bronca de Zhan.— Sr. Wang, por que não bebe? — Yixuan perguntou sentando ao seu lado.
— Estou dirigindo.
— Seu irmão também, e ele está bebendo.
— Ele pode beber porque seu marido quem dirigirá. — Tomou um gole d'água.
— Você tem esposa? — Perguntou, curioso.
— Não estou acostumado a discutir minha vida privada com os funcionários.
— Sinto muito. Só acho estranho que um homem tão bonito como você não tenha ninguém ao seu lado. — Mordeu o lábio.
Ele se aproximou um pouco mais, passando a mão pelo ombro de Yibo, acariciando.
•--◤✧◥--•
Qualquer erro me avise.
Até o próximo capítulo extra ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
YiZhan - No Me Importa
FanfictionWang Yibo, um empresário de sucesso que se apaixona por Zhan, um bastardo da família Xiao. Ele não se importa com as origens ou a reputação de Zhan. Xiao Zhan se apaixona por Wang Yibo, um homem de 32 anos. Ele não se importa com a diferença de ida...