Alguém quer suco de limão aí?
Kekekekeekekekekeke🌈O fim do pré cio 🌈
Naruto on*
Se passaram dois dias desde a chegada do senhor Uchiha.
Depois de irmos ao shopping e eu ter visto algumas sacolas de um sexshop assim que eu saí do banheiro do local, é claro que eu achei estranho mas eu sou só um acompanhante né? Não tenho nenhum direito sobre o mesmo.
Estávamos sentados no sofá assistindo um filme de comédia romântica, meu corpo estava estranhamente quente, e o senhor Uchiha me olhava a cada dois minutos, com certeza era pelo cheiro dos feromônios.
Eu pedi licença e corri para o banheiro para passar uma água no rosto, tentei me acalmar e voltei para a sala.
Naruto off*
Madara on*Ele estava no cio, eu tenho certeza, o cheiro de morango com chocolate estava forte, ele estava vermelho, ofegante.
Eu não posso negar, eu imaginei ele ofegante assim embaixo de mim, com o meu pau bem fundo no cuzinho dele.
Depois de ele ter ido ao banheiro, ele voltou, o rosto estava meio úmido e mais vermelho, ele estava mais ofegante, e o cheiro estava mais forte ainda.
Sai do transe quando ele se pronunciou.
-Senhor Uchiha, eu poderia ir embora, não estou me sentindo bem.- pergunta se segurando no criado mudo, ele estava zonzo.
"Vai Madara, vai pra cima, fode ele" pensei me encorajando.
-Você está bem?- perguntei me aproximando e o segurando pela cintura. ~quer que eu te ajude?~ perguntei sussurrando em sua orelha, ele se arrepiou da cabeça aos pés.
-Q-quero... nãAo~ gemeu quando eu beijei seu pescoço.
Subi os beijos até sua bochecha para ser o mais carinhoso possível com ele, até porque ele tinha 17 e eu mais de 40 né?
O guiei até a mesa de centro e o sentei na mesma, ele era baixinho, miudinho, delicado, era como uma peça de louça.
Movi minha boca até a sua e o encarei, seus olhos azuis nublados de prazer, seu rosto vermelho, sua boquinha carnuda entre aberta. Não perdi tempo, beijei, comecei com um simples selinho logo pedindo passagem com a língua que me foi cedido.
Eu explorava cada canto daquele buraco bocal. Era quente, macio com gosto de morango, bem doce.
Aproveitei para ir tirando as roupas do mais novo, comecei pela blusa do uniforme , depois a gravata, a camisa, e vi que ele usava um top.
Ômegas machos usam assim como as fêmeas para esconder os peitos, alguns não usam, mas a maioria sim.
Distribui beijos por todo o seu tronco, junto de chupões e algumas mordidas.
~S-senh-ooor~ gemeu quando dei uma mordida em sua barriga.
-Senhor? Pensei que já tínhamos passado dessa fase. Agora é só Madara, ou daddy se preferir.- disse rouco no ouvido do loiro que mais uma vez se arrepiou.
Continuei de onde tinha parado, desabotoei as calças do mesmo e as retirei, o deixando apenas de calcinha. Era preta e dourada, destacava perfeitamente sua ereção.
Parei por um momento quando reparei uma tatuagem de um dragão chinês em vermelho na altura do quadril, o que só o deixou mais sexy, eu sei que é só uma tatuagem mas ainda sim, fez meu pau pulsar de tesão.
Sem tirar a calcinha dele, puxei seu pênis para fora e dei umas batidas pra ele, logo após passando a língua por todas extensão do pênis mediano do garoto que se deitou sobre a mesa jogando a cabeça para trás dando um longo gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Meet you in Califórnia ✨Madanaru✨
Fanfiction°|prólogo|° Naruto é um jovem que trabalha como ajudante de decoração no Uchiha's Palace Hotel, e ao conhecer o dono, Uchiha Madara, não imaginou que se apaixonaria, mas será que Madara sente o mesmo? Para saber é só ler ⚠️Contem conteúdo gay, ômega...